Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32673 mensagem para Amiga de Felicidade

"Feliz? Maior parte do tempo? Felicidade é sempre uma coisa passageira", disse ele, "isto nunca repousa sobre alguém como um estado permanente, embora muitos de nós persistem em acreditar na idéia tola de que se isso simplesmente acontece ou que seríamos felizes para o resto de nossas vidas. Conheci momentos de felicidade, assim como a maioria das outras pessoas. Talvez eu tenha aprendido a encontrar isto de formas que poderia passar a algumas pessoas. Sinto o calor do verão aqui neste momento e vejo as árvores e a água e ouço acima a gaivota invisível. Sinto a novidade de ter companhia quando eu costumo vir aqui sozinho e este momento me traz felicidade.

Inserida por lucijordan

"O que eu quero? Momentos que parem no tempo; sorrisos largos de felicidade; olhares que falem tudo aquilo que preciso ouvir; abraços necessários e profundos; flores roubadas no jardim do vizinho; toques que me façam perder o fôlego; beijos lentos, calorosos e sem fim que me façam respirar; dançar a noite toda, andar de mãos dadas, ver o sol nascer numa estrada qualquer, ver o por do sol numa praia qualquer, sentir o poder da lua, o mistério da noite. Quero poesia, quero romance, quero sonhar acordada! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Cometer erros também significa abrir mão do status quo em prol de uma felicidade construtiva.

Inserida por JackOlvTopSecret

Mesmo passando bons momentos ao lado de alguém, sua felicidade sempre dependerá somente de você

Inserida por CrysRangel

Eu me ajudo, eu me completo, eu me amo, eu me defendo, eu busco minha felicidade, meu sorriso, minhas vitórias. Eu me conforto, limpo minhas lágrimas, cuido de mim mesma. Eu, realmente, sou minha melhor amiga. E só preciso acreditar em mim, e parar de pensar que preciso de outras pessoas para ser completa. Deus já me fez inteira eu já sou completa

Inserida por CrysRangel

Eu não forço a felicidade, apenas deixo a janela aberta. Quando ela chega, eu escancaro as portas.

Inserida por tamarabdulhamid

Um dia ainda terei a felicidade de reencontrar meu amor, e aprendi com o tempo que as dificuldades da vida nos tornam cada vez mais esperançosos, e a danada como dizem é a última a morrer...

Inserida por marcoaalvarenga

Você é a luz do caminho de uma viagem sem volta
rumo a minha felicidade intrínseca...

Inserida por marcoaalvarenga

felicidade é acordar todos os dias e perceber que viver vale a pena , mesmo que tenha pedras no caminhos e dias ruins .
Acreditar sempre que o melhor está por vir .

Inserida por Ronialves

Em todos os tempos , desde o início dos tempos as pessoas tem procurado paz e felicidade custe o que custar...
seja passando por cima das pessoas , ou por meios incorretos!
Mas será que para ser feliz temos que ter tudo que "Desejamos" ...
Felicidade , Dez letras , Várias definições um só sentimento . Mas para mim Felicidade é estar bem independente da condição financeira que estiver , o Local que estiver , mas depende de você mesmo(a) e das pessoas que estiverem ao seu Redor !
Tenho Amigos & pessoas que querem o meu bem e que desejo o Bem igualmente pra aqueles que moram no Meu Coração ..
Seja Feliz , Sem fazer mal a ninguém , que a vida se torna mais fácil !

Inserida por AyrtonSbtG

"Destino e felicidade sao duas coisas bem diferentes...mas no fim acabam sempre se econtrando."

Inserida por rafacorrs

"SOMOS ... EU, VOCÊ E O "QUASE". Na certeza de encontrar a felicidade."

Inserida por CarolineCenatti

A vida, é um moinho imprevisível no qual giram águas boas de felicidade, e águas más de tristeza.

Inserida por rogermg14

"Você pode encontrar a felicidade agora, nas pequenas grandes coisas que a vida pode lhe proporcionar. O maior segredo está justamente em saber buscar."

Inserida por keniacristina

Família
É muita alegria,amor e paz.
É a nossa felicidade que sempre contagia.
E o nosso amor é como o sol, que irradia.
E torna-se maior a cada dia.
Família
É muita alegria e paz.
Que sempre nos entendemos.
Que a nossa união fortalece.
É o amor que cresce e acredita.
Familia
É alegria na felicidade.
E um amor muito verdadeiro.
Quem parte deixa sempre muita saudade.
De uma grande amizade.
Familia
É alegria que não espera acontecer.
Caminha sempre para vencer.
Com os pés bem assentes no chão.
E tem muito amor no coração.
Familia
É alegria e amor,tenho muito orgulho de ser,
E a esta família pertencer.
Hoje só quero agradecer a Deus.
Por neste berço e nesta familia nascer.
Obrigado família.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Você começa a entender o que é felicidade quando passa a enxergar beleza na simplicidade do dia-a-dia.

Inserida por ednafrigato

Felicidade é poder proporcionar alegria para uma ruma de gente mesmo não a sentindo por dentro e em sua plenitude.

Inserida por valmirmizio

Sempre que precisar de um abraço amigo,
um ombro pra chorar, felicidade pra compartilhar,
um amor pra te amar saiba que estarei sempre aqui
te esperando até ouvir o seu "Sim". Te amo.

Inserida por Feralves

Ainda bem que ser feliz é de graça, não se pode roubar ou comprar a nossa alegria...
A felicidade me fascina porque vem de dentro, pode até ficar um pouco descontrolada, melancólica ou retraída, mas o que sai do coração nunca termina, eternizado fica!

Inserida por vaninhacampos

“Eu continuo de mãos dadas com você nessa trilha se eu estiver calçada de felicidade.”

Inserida por Fullhet