Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32566 mensagem para Amiga de Felicidade

⁠“A amiga mais próxima que o indivíduo tem a sua disposição; A internet”.

Inserida por nivaldo2021

Amiga vamos conversar
Saiba que comigo pode contar
E que em mim, pode confiar.

Amiga pense bem,
Pois só quero o seu bem!

Acredite, confio muito em você,
Só que quando fica assim, perdida em si
Eu fico totalmente perdida em mim.

Queria poder ajudar, conversar e até brincar,
Seja o que for pra te fazer melhorar!

Mas comigo você nao quer contar,
Desculpe te magoar
Desculpe não poder ajudar...

Mais saiba que estou aqui
Pra te ajudar e te aconselhar!

Inserida por dani_chiorato

⁠Para você que está aí, pensando em pedir ajuda a alguém como um amigo ou uma amiga: Está indeciso, não sabe o que fazer?
Eu vou te dizer, eu tenho sua resposta: eu sou a videira verdadeira, quem em mim me pede, terá minha ajuda, quem me reconhece , reconhece o meu Pai que estás no céu.. Eu sou Jesus, seu amigo verdadeiro, que está contigo todos os dias, aguardando para você abrir a porta para entrar em seu ❤️, na sua vida e te ajudar. Que seu dia seja muito abençoado por Deus.

⁠O meu mundo desabou quando soube que ele estava com minha melhor amiga. Dois anos de relacionamento e a única coisa que ele fez foi ir direto ao único porto seguro que eu tinha. E não era uma amizade de poucos anos, estávamos juntas desde que nascemos. Comemoramos juntas o aniversário de 15 anos, porque somos de agosto. Todas as festas que eu ia a realidade vinha à tona e isso já estava fazendo mais mal do que bem. Me isolei, fiquei sem entender e fechei meu coração pro mundo, não é moleza ter que ver duas pessoas que você mais confiava te enfiando uma faca nas costas. Só que como tudo passa, isso também passou. Percebi que naquele trio não existia amor e muito menos amizade, era só uma fachada porque a qualquer momento os desejos da carne seriam mais fortes do que o respeito e amizade. Sabe de uma coisa? Eu concluí que aquele fim foi um baita livramento. Deus me livre ter ao lado duas pessoas tão sem caráter.
Doeu no início, mas as feridas são assim mesmo, é preciso doer para sarar.

Inserida por rayssaruffo

Minha melhor amiga me deu um primeiro beijo

“Finalmente valeu a pena esperar”

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Agora a pouco uma amiga me perguntou o que seria uma Vitória para mim, pensei e respondi achando bom compartilhar minha opinião com meus amigos !!!
Vitória ? Para mim é : poder ter superar os problemas todos os dias e tendo sempre a certeza que serão superados da melhor maneira . Tudo que a vida me dar tem o dedo de Deus e é a melhor formar das coisas acontecerem . Poder dormir e saber que durante todas horas acordas procuro sempre fazer o melhor para mim e as pessoas em minha volta, sempre tendo a convicção que fiz o certo principalmente sem prejudicar ninguém e sempre que posso ajudar de qualquer forma. Vitória ? É poder viver tendo a certeza que Deus nos dar obstáculos na vida muitas vezes para nos fortificar para situações piores e principalmente para valorizarmos nossa verdadeiras vitórias oferecidas por Deus a cada dia ! Por isso procuro minha vitória a cada dia e dia a dia !
Daniel Barrocas Ferreira

Inserida por DanielBarrocas777

⁠Obrigado, amiga Tristeza,
por me suportar a cada dia,
não me deixando a vida oca:
sem Tristeza e sem Alegria.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Ela
É amiga, confidente, irmã de alma, de coração.
Com ela não tem tempo ruim.
Seu abraço acolhe.
Suas palavras acalmam.
Sua alegria contagia.
Ela sempre estará lá, independente da distância e do tempo.
Sua amizade é para sempre.

Inserida por laiscarvalho

Minha melhor amiga sempre me dá bons conselhos e às vezes me tira do meu mundo.

Inserida por pensador

⁠O verdadeiro amigo, ou amiga,não é
aquele ou aquela, que enche o whatsap
de repasses,mas sim,quem tem a lisura
e a gentileza de escrever de vez em quando,
nem que seja um: "Como vai?"

Inserida por izildinha

⁠Sonho com o dia em que o seu chefe ao saber que você está doente vai oferecer sua mão amiga e não sua desconfiança. Humanizar é preciso.

Inserida por tom_nascimento

Amiga ou⁠ Amigo
Vamos ser todos juntos;e
Iguais mais coisa,
O amigo sempre
Faz isso
Misturados samos todos
Iguais a poesias, cantos
Mais quando for
Grande quero ser
Escritora de verdade.

Inserida por agdajordania1

"A amizade "
É tão bom ter vo⁠cê a melhor
Tia, amiga a irmã
Coração e o pessoa que
Tanto pessoa tanto amo
Ágda e Paulinha❤❤

Inserida por agdajordania1

Melhor amiga

O que falar dela? Minha alma gêmea, todos os dias eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida em um momento em q eu realmente precisava de alguém de verdade ao meu lado. Eu esperei mto, esperei mto encontrar alguém como vc, alguém que me entendesse, alguém que fosse minha metade, alguém com quem eu pudesse contar, independentemente do que acontecesse. Alguém em quem eu possa confiar de olhos fechados, com quem eu pudesse demonstrar e falar tudo o que eu sinto sem medo e sem vergonha alguma. Nossa conexão é tão forte e única! Quero estar ao seu lado pelo resto das nossas vidas e poder sempre compartilhar minha vida com vc. Você já me viu chorar, vc já me viu rir verdadeiramente, já me viu no meu pior!

Inserida por kellealves

⁠Ser mãe é ser prudente,

Ser amiga, conselheira,

Se fazer sempre presente,

Firme, forte, verdadeira!

Inserida por Antonio_Costta

⁠Amiga? Que nada, a minha amiga eu, sim, posso dizer que ela se chama SUPERAMIGA! E foi ela quem me tirou dessa tristeza que habitava dentro de mim. Sou grata à minha amiga por tudo que ela fez e faz por mim!!!
Eu prefiro minha amiga do que as pessoas, eu prefiro ela!
A minha melhor amiga foi um anjo sem capa na minha vida.
Amiga, obrigada por me aguentar por todos esses tempos e obrigada por me fazer bem.
Conta comigo para tudo!

Inserida por beatriz25

"P.S"

⁠Conversei com aquela tua amiga querida
De forma bem descontraída
Ela me contou que você deu um passo em direção ao seu objetivo

Ela me contou que você estava bem
E que era (é) passado aquele nosso sonho
Pique Skins
Nós e umas bebidas
Bem longe daqui

Mas agora eu cresci
Mas trago
Trago o cigarro e a gente no peito

Você foi meu primeiro amor
Felizmente não te odeio
Mas entendo que não seja reciproco (o quê?)

Inserida por Twiekz

⁠Querida melhor amiga Paulina,
Hoje é um dia muito especial para todas as mães do mundo, e eu queria aproveitar esta oportunidade para lembrar o quanto você é incrível como mãe e como amiga. Ver você cuidando da sua princesa com tanto amor, paciência e dedicação sempre me enche de admiração e me inspira a ser uma pessoa melhor. Além disso, quero te agradecer por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, compartilhando suas experiências e me apoiando incondicionalmente. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sou muito grata por tê-la como minha amiga. Espero que neste Dia das Mães, você receba todo o amor e carinho que merece, não apenas da sua princesinha e esposo, mas de todas as pessoas que te amam e te admiram. Que este seja um dia repleto de felicidade, sorrisos e muita gratidão. Parabéns pelo seu papel tão importante como mãe, e obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa. Feliz Dia das Mães!

Inserida por RuthMoreira

⁠Não se rasteja igual cobra,
Mas seu veneno está no olhar,
Melhor amiga dos inimigos,
Eles não perdem por esperar,
"Como é amável!" Dizem ao lhe-olhar,
Eu sinto seu veneno no ar,isso me faz lacrimejar,
Isso dói mesmo sem tocar,
Mas se cortar sua cabeça mais duas nascerá,
"Víbora!","Cobra!" Te chamarão,mas você não irá recuar,
Você não é praga mas está em todo lugar,
"Víbora!","cobra!",te dirão,mas eles por sua vez não recuarão

Inserida por DressaB

⁠Gosto muito de você! Como amiga, como profissional, às vezes sou chato, sei disso! Mas tento buscar o melhor companheirismo profissional possível. Se sou falho, me perdoe... apenas tento ser presente!

Inserida por PoetaManoelBatista