Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32566 mensagem para Amiga de Felicidade

Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.

Sobre amizade.

Minha querida e doce amiga, deixo mais algumas palavras inspiradas em ti e nessa linda amizade que temos.
Sua amizade é para mim um lindo poema, que um dia virou uma linda canção.
Era apenas um trecho, antes sem melodia, mas agora é estrofe e também refrão.
Sua amizade é uma eterna música suave para minha alma e está gravada em meu coração.

Amiga seu nome não é "ThamaraVilhosa" para você se achar tanto assim.

Sua amiga, pode ser sua irmã
Não precisa ser de sangue!
Para ela ser da sua família
Só precisa dá amizade uma das outras.

Amiga, parceira, só se for amiga solteira. Livre, louca, curte a vida. E o melhor vou te dizer: não só sabe suas loucuras, mas vive elas com você.

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

"Os maus não tem amigos, tem cúmplices!
A verdadeira amizade é amiga da ética."

Amiga, tão pouco tempo de nossa amizade e já percebi que a sua amizade é a mais pura e verdadeira. Sempre quis ter uma amiga assim, meiga e tão especial pra mim. Só nesse dia do acampamento que eu te conheci e percebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou sentindo de vc agora, porque sua amizade é tão verdadeira que pra mim essa amizade vai valer a pena. Gostei muito de te conhecer, mas logo logo a gente se vê, querida amiga. Obrigada por ter entrado em minha vida em tão pouco tempo, mas, do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo isso pra vc. Obrigada mesmo por tudo, por ser minha amiga de verdade e na hora da corda que eu te contei que na hora que eu pensava que iria cair, aí eu fechava os meus olhos e orava, mas enfim, eu consegui chegar até o final da corda, mas a melhor parte foi na hora da piscina, que a Larissa te puxava e eu tirava a mão dela pra ela parar de te puxar. Aí, quando vc estava sentada, eu te avisei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina, e é isso aí, um grande beijo pra vc, amiga, e até a próxima.

Uma frase pra minha melhor amiga:
Amiga sempre tive,
Amiga sempre terei,
Amiga igual a você jamais esquecerei!

Quando Deus abençoa, amiga, Deus coloca pessoas em nossa volta que são luz para nossas vidas e afasta aquelas que não nos vai trazer nenhum benefício. Penso assim! E assim a vida nos prova a cada dia. Eu, em minhas amizades, algumas perdi, outras vieram. E, claro, cada uma mais abençoada que a outra. Isso é prova de que Jesus envia anjos para nos ajudar nos momentos que precisamos e socorrer quando mais necessitamos.

Quem tem uma Esposa amiga não precisa
ficar preocupado, pois sempre ela vem com uma
solução para qual quer tipo de problema...

Meu Porto Seguro que me deu a mão na infância e caminhou comigo a vida toda. Você, Vó, minha amiga, que volta ao tempo e se faz entendida dos nossos diálogos infantis antigamente, das nossas falas... Vó, aqui estou, pra te dizer do meu amor, do meu carinho e da minha eterna gratidão. Infelizmente, o tempo passou e a idade chegou, deixando com certeza a tua marca e o teu companheirismo. Pode ter certeza que hoje, eu sou o mais fino galho desta tua família frondosa. Quero ser teu apoio, teu atalho onde tu encontrarás sempre um abraço dos meus braços cheios de amor pra dar.

AMIGA
A você que completa mais uma primavera de vida, muitas felicidades!
Desejo que conte os anos não pelas folhas e pétalas que caem, mas pelas novas que crescem.
Não conte o tempo que passa pelo ponteiro do relógio, mas sim pelas forte batidas do coração.
Que possa viver cada minuto com intensa alegria pelas novas conquistas.

Deixa-me ser sua amiga,
Deixa-me ser sua pequena,
Talvez seu amor,
Deixa-me fazer sua cabeça,
Realizar seus desejos,
Saber seus segredos,
Deixa-me apenas ser sua,
Somente sua.

Hoje, aquela pessoa está sendo sua amiga, e amanhã continuará sendo sua amiga? Não despreze nenhuma amizade, mas pense assim. Porque o amanhã é muito misterioso!

Por você ser minha "amiga" a muito tempo não quer dizer ter sido uma boa amizade durante esses anos

Às vezes a pessoa pensa que ter uma amiga de verdade é tê-la o tempo todo ao seu lado ou à sua disposição toda vez que precisar. Mas, para ser sincera com você, os momentos que pensei mais precisar de uma amiga foram os que mais aprendi na solidão. Isso não quer dizer que aquela amizade não fosse verdadeira, e sim que eu precisava passar pelo que passei só.

Não devemos nos decepcionar com tudo que não sai do nosso jeito, pois o mundo não gira ao nosso redor, e quem disse que amiga de verdade faz o papel de carrapato? Nossas amigas também têm as suas vidas, suas responsabilidades, suas correrias, assim como nós. Se não as respeitamos com o espaço necessário, como podemos nos qualificar como amigas compreensivas?

Simples gestos na vida nos tornam imortais!

Ao reencontrar uma amiga de infância e ouvir seu relato de um evento cotidiano ocorrido há mais de 20 anos, me fez perceber o quanto é importante tocarmos o coração das pessoas.
Na época ela se perdeu no elevador do meu prédio e minha mãe foi resgatá-la. Ao vê-la recordando do sentimento que teve naquele momento em que minha mãe a abraçou acalentando seu medo e oferecendo o conforto do ombro me provou que minha mãe é imortal. Não só para mim que sou sua filha, mas para muitos que a conheceram. Seus gestos e atos ficarão marcados para sempre nos corações das pessoas.
Em seguida ela falou do quanto admira meu pai e me lembrei de que sempre foi assim. Ela pronunciava seu nome com brilho no olhar. Portanto ele já toca o coração das pessoas.
Saber que sou filha de pessoas tão especiais me traz alívio e gratidão. Um exemplo a tentar seguir. PCAR 4/4/2014

Sabe nada Ordinária.

Pare de tirar onda no face com ex-namorado da ex-amiga. Se liga.
Lembre-se do filósofo americano pós-moderno ―Charlie Harper
“Eu disse que você era especial, não única. ”
•. — se sentindo sensacional.

ESPERAR


Espera pra mim é sinônimo de agonia. Um dia desses uma amiga, me disse: “Espera, dê tempo ao tempo”. Sinceramente, no alto da minha juventude me falta paciência para poder esperar... Aqueles minutos eternos, aquelas horas intermináveis... Aqueles dias que não passam nunca. Cansei de esperar... Não que o meu tempo esteja contado, não que eu não possa... Eu simplesmente tenho pressa. Cansei dessas esperas torturantes.. Cansei de fazer da minha cabeça um turbilhão de acontecimentos impossíveis, a espera, o tempo faz com que as coisas se afastem... O tempo nos traz expectativas, ilusões... O tempo nos leva alegrias,oportunidades, momentos... Cansei de viver com tempo... Estou com pressa, pressa de ser feliz. Pressa de viver. Ficar esperando por alguém, é a mesma coisa que viver em banho Maria... Cozinhando, Cozinhando...