Mensagem para Amiga de Felicidade
E saiba, sempre estarei aqui por você.
Prometo ti fazer feliz.
Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.
Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza;
espantar o caos, o medo, os receios.
Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.
Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.
E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.
Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo!
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim. Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.
Às vezes a gente precisa sacudir tudo, virar as coisas de cabeça para baixo, mudar a rota e o rumo, buscar a felicidade em outro canto. Tá tudo bem.
Sem a faculdade do esquecimento, nosso passado pesaria de forma tão esmagadora sobre nosso presente que não teríamos a força de encará-lo e revivê-lo um só instante, quem dirá confrontá-lo. A vida não parece suportável senão às naturezas leves, aos esquecidos.
Seja como os lobos que, ao notar o perigo, são astutos. Mas ao perceber uma oportunidade, são silenciosos e traiçoeiros. Eles sabem que possuem força e poder.
Não sei o que os outros pensam a meu respeito, mas sendo sincero, não me importa. Para alguns sou ótimo,outros me suportam, outros não me definem, mas na realidade... cada um tem o pedaço de mim que merece e não nasci para agradar, mas sim para ser feliz, é isso pode ter certeza que as opiniões não fazem parte ou influência na procura diária pela minha felicidade. Bem assim mesmo
Agradeço ao sol, aceito a chuva
Aprendi a agradecer, muito antes de pedir
Aceito o sol, agradeço à chuva
Ser feliz com o que se tem, não só com o que está por vir
Que eu não perca a alegria de viver, a esperança e a fé...
Que eu não deixe as decepções endurecerem meu coração...
Que o peso da idade, as responsabilidades e preocupações não tirem a minha paz...
Que saúde, felicidade e paciência sejam abundantes...
E que a gratidão seja sempre o meu sentimento maior a cada fim do dia.
Amém!
Quase sempre que vejo um gay ele está sorrindo, deve ser isso neles que incomoda tanto algumas pessoas. Talvez elas não consigam ser felizes, mesmo estando tão "certas perante Deus".
Fernando Medeiros - Eu não sou bandido
Me enganei
Achei que ia ser diferente
Acreditei de novo na gente
Mas vejo que não tem mais solução
Parece que sou o culpado
De tudo que dá errado
Apesar da boa vontade
E disposição
Cai na armadilha de novo
Agora to dentro do seu jogo
Você não consegue me dizer sim
E eu não me atrevo a te dizer não
Só quer se for escondido
Parece que sou bandido
Nunca vi tanta maldade
Em um só coração
Eu não sou bandido, amor
Mas estou ferido, eu tô
Tanta gente pra você maltratar
E escolheu maltratar quem te bem tratou
Eu não bandido, amor
Pareço estar perdido, e tô
Procurando uma rota pra escapar
Dessa prisão que você me trancou
Esse orgulho que nos mata e nos impede de viver uma vida plenamente feliz. Estar certo para quê? Em que te faz melhor? O orgulho é ladrão de paz! Assim, debaixo do nosso nariz, ele nos tira a tranquilidade sem nem percebermos, jurando tolamente que estamos felizes. E nem estamos! Não venha me falar que orgulho combina com felicidade. Não convivem. Felicidade rima com humildade, com a simplicidade de viver sem medalhas de disputas vencidas. Porque podem até ser bonitas, mas quando a carregamos o tempo todo, elas começam a pesar. Bom mesmo é sorrir, perdoar, amar, muito melhor do que vencer.
Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isto de cima dos telhados
Escreva isto no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E que meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível
"Para existir uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver uma pessoa feliz, é preciso haver em primeiro lugar uma pessoa."
Nosso coração é burro e infelizmente na maioria das vezes, ele é mais forte que o cérebro, mas sempre podemos encontrar alguem que nos ensine e equilibrar essas forças e revertê-las. São pessoas assim que merecem nosso valor, afinal a única felicidade que temos na vida é amar e sermos amados, portanto deixe sempre a porta do seu coração aberta, mesmo que a lembrança da desilusão amada venha como uma brisa a provocar um desconforto em nosso interior. As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valorizá-la.
Na simplicidade dos momentos reside o descanso da mente, a paz no coração que nos aquieta por dentro.
Distância. A prova de fogo de corações que amam. Uma brincadeira malvada que a vida faz para testar a nossa força. Pior do que uma briga é a distância que causa brigas e não permite uma reconciliação calorosa. Distância. Aquela que separa e ao mesmo tempo une, que enfraquece a união corporal e fortalece a espiritual. A prova de que duas pessoas podem estar juntas, mesmo quando estão longe.
Cada dia mais convicta de que o silêncio é a melhor resposta que devemos dar, pois a vida se encarrega de falar a cada um sobre suas atitudes, suas ações. Cada um, será em seus próprios dias, desmascarado diante do seu próprio espelho, por sua consciência.Cada dia, tenho em mim a certeza que a vida traz de volta aquilo que é semeado pelo caminho. Cada dia mais convicta que cada um dá o que tem, cada pessoa oferece ao outro o que transborda de dentro do seu coração e sai de cada ser, seja em palavras ou em atitudes. Cada dia mais inteira do que busco e mais certa do que realmente preciso para chegar. E buscando seguir o caminho descubro que a felicidade acontece enquanto se anda. Ficar parado reclamando só traz atrasos e gente infeliz! Fico feliz demais por saber que para seguir o caminho que escolhi não preciso de quase nada do que achava que precisava. Esvaziar-se é a melhor forma para seguir com leveza. A vida flui. A caminhada fica mais tranquila. O sorriso mais sereno e o coração segue em paz...
– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.
- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
