Mensagem para Alguém Importante
Olá,
Alguém sabe me informar quanto custa um ABRAÇO?
Tô precisando de uns hoje e quero saber se meu dinheiro vai dar...
Siga seu caminho desde q não ofenda a ninguém.ñ queira fazer o impossível para agradar a alguém,faça o necessário e agrade a Deus
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
Você não se torna mais você, destruindo alguém. Mas sim, criando e recriando consistentes elos de harmonia com seu próximo.
Se você mesmo quebrar as barreiras do seu próprio segredo,ñ é d se admirar se alguém também contar.Segredo Ñ se conta a ninguém
Lembre se que ao ouvir, assistir e/ou discutir um sonho com alguém, seu único papel é apoia-lo, pois sonhar é o melhor caminho para felicidade.
Por mais que você queira prejudicar alguém, não vai conseguir. Você tem a ilusão que a prejudicou. Mas, na verdade o único prejudicado será você mesmo.
Não muda teu jeito pq alguém não te amou, não te tratou como vc esperava, nem tudo é como a gente quer,nem tudo sai como a gente queria ou merecia, e pq se transformar em outra pessoa, mudar teu jeito, se tornar uma pessoa fria por isso?
Não, ser frio n cabe nessa pessoa aqui, o que eu aprendi a ser é prática, mas fria jamais.
As outras pessoas n merecem conhecer minha pior versão, por culpa das anteriores, as anteriores que aprenderam, que possam se redimir dos seus erros, que possam ser melhor com outras pessoas. Eu tb já errei muito, me redimi, perdoei os outros e me perdoei pelos erros e assim o baile segue.
Quando falar mal, menosprezar e maltratar alguém, lembre-se! Todos um dia estarão num mesmo lugar e situação onde ego, condição financeira ou marca do sapato não valem nada... na casa de todos nós, em baixo da terra.
Procure não forçar a barra para conquistar alguém que você goste imensamente, pois talvez você esteja desta forma perdendo a chance de ser verdadeiramente amada por esse mesmo alguém.
Jamais poderei provar que amei alguém enquanto esse alguém não tiver a altivez de comprovar esse mesmo amor.
O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?
Lágrima é igual chuva, tem que cair! Se não for pela nuvem dos seus olhos, será pelas de alguém! Portanto, que ninguém chova sem que haja um jardim pra regar!
Gostar de alguém é natural. Mas amor é algo raro, pois em um mundo onde as pessoas vivem enganando e sendo enganadas não se pode desfrutar do amor verdadeiro. Enquanto os homens não pararem de exergar as mulheres como um simples objeto de prazer, e as mulheres não pararem de ser gananciosas, o amor nunca irá seguir seu percurso corretamente, e no final as pessoas serão preenchidas pela grande dor que se chama solidão.
" E não importa o lugar, se fosse sei lá. O quê importa é está ao lado de alguém que te valorize respeite seus sonhos e curta também".
Há quem diga que quando alguém ama, não sabe “passar o sentimento para o papel”.
Há quem diga que os poetas não conseguem amar, mas somente escrevem...
Se assim o fosse, haveria indício de que todos os poetas morreriam infelizes e com certeza todos os meus papéis ficariam em branco.
Quem perde tempo a vitimizar-se e à espera que apareça alguém que o venha salvar do mundo que ele próprio criou...não passa nunca da sepa torta.
Quando dá por ela, já passou tanto tempo infeliz, que a felicidade foi só um sonho!
Não acredito que alguém possa revelar-me o segredo do sucesso. Se alguém se dispõe a fazê-lo, com certeza, esse alguém não foi bem sucedido na vida ou é um charlatão que vive de vender ilusões aos incautos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
