Mensagem para Alguém Importante
"Amar alguém quando este; está no topo do sucesso é fácil. O grande desafio é continuar amando quando este; estiver mergulhado no abismo mais sombrios."
#Andrea_Domingues
Quando todos pensam da mesma forma, alguém está a pensar por todos e esse alguém é o formador de opinião. Em uma eleição não é o povo que faz a escolha, mas sim o formador de opinião.
Porém tem um detalhe ! Não vale a pena viver por alguém ,mesmo que essa pessoa seja um filho , vc tem que viver por vc.
Quando não aprendemos com a nossa dor, pode ter certeza, ela ensinará alguém que refletiu com o nosso sofrimento.
Não é trágico alguém morrer fazendo aquilo que gosta. Cada um obtém no decorrer da vida gostos que nem todos são corajosos o suficiente para enfrentar e vivem uma vida de rotina, já outros batem de frente com a sua própria realidade.
"Não há o que dizer no silêncio de alguém.
Se ali se encontra, é porque o
uso das palavras
se faz desnecessário..."
"Três dicas para você se aborrecer:
1) NÃO CONCORDE COM A OPINIÃO DE ALGUÉM;
2) ENCARE O TRÂNSITO APÓS ALGUMAS HORAS DE CHUVA;
3) DÊ UMA FESTA EM SUA CASA..."
"Quando estiver na presença de alguém que aparenta saber tudo, tenha certeza de estar diante do maior dos mentirosos, que comete a pior de todas as mentiras, a de mentir para si mesmo."
"É tão fácil colocar a culpa em alguém, ou em alguma coisa' Quando ORGULHO torna difícil admitir o erro!.
Ora, basicamente, alguém que está obcecado pela sua própria unidade interior deixa de se conscientizar de sua desunião com Deus e com os outros. Pois é na união com os outros que nossa própria união interior se estabelece natural e facilmente. Estar preocupado em conseguir a unidade interior em primeiro lugar e, em seguida, amar os outros é seguir uma lógica de ruptura contrária à vida."
" Bom é quando alguém coloca o dedo na nossa ferida e ela não doí, até por conta da cicatriz que teima em mostrar que houve alguma dor, mas que ela não significa mais nada...
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho que eles tornam as coisas interessantes.
Não teste até onde vai a boa vontade de alguém, mesmo que esse alguém gosta muito de você.. pode ser que a paciência acabe.
As vezes é difícil deixar pra trás, mas é preciso.
Na vida é preciso aprender a carregar somente o que nos faz bem.. viver mendigando atenção não tá nos meus planos.
Tudo na vida tem um propósito, tudo o que você faz com alguém hoje, você vai achar alguém que faça com você amanhã, até cansar de tantos erros e começar a fazer o certo sem mesmo perceber. A gente nunca espera nada de ninguém ai quando você vai ver é pior do que imaginava, mas você esquece o que fez la trás e julga e fala que a pessoa é a pior do mundo sem lembrar dos seus próprios erros.
... É por querer ser tudo
para alguém
por alguma causa
ou por alguma coisa
nos doamos tanto que perdemos a cor
tornamos nos papéis em preto e branco
...É ainda assim temos versos à oferecer.
Somos poetas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
