Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45307 mensagem para Alguém Importante

Não quero ser só importante pra alguém, mas desejo muito fazer parte da vida de alguém, em mim impera a tal reciprocidade, e certos sentimentos não me convencem. Tenho aprendido a cuidar da minha vida, e isto não é fácil quando o negócio é se organizar , desapegar, deixar pra lá, mas vou tentando de um jeitinho que me cabe a paciência. Não tenho medo de "adeus" , principalmente quando estes levam tudo que me sugava, que me prendia , que me entristecia , porque sei que é impossível se achar em um outro alguém que não valoriza o que a gente tem .Não idealizo , não crio expectativas, não empurro com a barriga. Sou objetiva e no que der pra viver , vou vivendo, desde que se forme um laço em mim, embelezando minha alma e afrouxando meu sentir. Eu sou assim..cuido de mim mas dependo exclusivamente de Deus...

Alguém que se foi era muito importante e especial pra mim. Desde então me encontro em luto eterno!

"É muito importante isto de alguém nos incluir em seus planos de felicidade."

Você percebe o quão importante alguém é, quando nem mais sua presença mata a saudade que a ausência deixou.

Se algum dia te disserem que você não é nada importante, não fique triste, pois esse alguém não sabe realmente como é a vida sincera de uma pessoa.

O meu silêncio é tão importante,
Que quando alguém me critica,
Eu simplesmente ignoro...

Sabe quando as coisas não importam? Pois é, e nesse momento que nós devemos nos reerguer e mostrar pra nós mesmos que importa muito. Um guerreiro, mesmo que cansado, não pode largar sua espada.

O sexo é como Truco: se não tiver um bom parceiro, é muito importante que se tenha uma boa mão.

Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que, mesmo ausentes, nos façamos presentes!

Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Veja o mundo com outras perspectivas. Não faça do hábito um estilo de vida! Ame, mude cada vez mais de modos diferentes.

Edson Marques

Nota: Trecho adaptado do poema pertencente a Edson Marques. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.

...Mais

Criar raízes quiçá seja a necessidade mais importante da alma humana. É uma das mais difíceis de se definir (...)

O importante não é voltar com a vitória mais sim lutar por aquilo que se tem amor.

Só existe uma coisa importante em nossas vidas: viver a nossa lenda pessoal,
a missão que nos foi destinada. Mas sempre terminamos nos sobrecarregando
de ocupações inúteis, que acabam por destruir nossos sonhos( Maktub )

Eu estou me confundindo e não-dizendo aquilo que queria dizer. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe…

Guarde seus problemas numa lata de lixo, porque amanhã é o dia mais feliz e importante da sua vida.

O importante é viver tudo! O difícil e o fácil da vida. O simples a gente aproveita, o complicado a gente resolve. Porque viver é muito bom. E fica melhor ainda quando se tem um grande amor.

‎Para atravessar agosto ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu — sem o menor pudor, invente um, pois quando Setembro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado.

Mas será que existe alguma coisa que interessa a todos?
Qual a coisa mais importante na vida? Se o perguntarmos a alguém num país com o problema da fome, a resposta é: a comida.
Se pusermos esta questão a alguém que esteja com frio, nesse caso a resposta é: o calor.
E se perguntarmos a uma pessoa que se sinta muito sozinha a resposta será certamente: a companhia de outras pessoas.

E nesse caso é importante tolerar a crença dos outros em
vez de se perguntar por que é que não têm todos a mesma crença. O fundamental não é saber se uma religião é verdadeira, sim se ela é verdadeira pra você.

Fazemos parte de algo maior, onde tudo é importante até a menor forma de vida.
Nós somos o planeta vivo, Sofia! Somos um grande barco que navega à volta de um sol ardente no universo.
Mas cada um de nós também é um barco em si mesmo, que atravessa a vida carregando genes. Quando levarmos a carga até ao porto seguinte, não teremos vivido em vão.