Mensagem para Alguém Importante
"O importante não é a quantidade de pessoas que te levam presente no seu aniversário e sim as que estão presentes nos outros '364' dias."
Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!
O porte físico de cada um só reflete sua força física, mas não mostra o tamanho de sua força mental que é mais importante
Às vezes é bom ser o primeiro...
Às vezes é péssimo...
O primeiro lugar ganha a medalha, mas depois...
Não tem nada mais para superar...
Só retroceder...
O primeiro não é o mais importante...
O primeiro serve para abrir portas e caminhos,
Preparar as pessoas, abrir o show,
Levar a bandeira, tocar a corneta...
É... tem seu valor!
E eu?
Eu fui o primeiro...
Deixe um belo legado por onde você passar, pois legado é tudo o que vão lembrar de você quando você partir.
Passamos a vida inteira dando valor ao que não importa, até a vida curar nossa cegueira nos lembrando que ela é a morte.
Não importa se corri,andei ou me arrastei
O importante foi que eu vivi
é que fiz com que os maiores sábios da vida sorrissem e torcessem por mim.
Achava lindo minha avó falando italiano. Uma vez ela me disse: você pode aprender vários idiomas, mas só uma voz é importante compreender – a do seu coração.
Sabe quando você demonstra o que sente, pensa na pessoa 24 h por dia, ouve uma música e ela te faz lembrar da pessoa amada, quando você diz que ela é muito importante pra você mesmo quando ela não demonstra que tu é importante pra ela, Quando você ama de verdade alguém?
Se você se identificou,Parabéns...
Você tá sendo trouxa amigo(a).
É importante ter em mente que para pensar soluções para uma realidade, devemos tirá-la da invisibilidade.
Polaris. Está vendo? É a estrela mais importante do céu. Se você se perder, ela ajuda a achar o caminho.
A felicidade está em conseguirmos enxergar o que é verdadeiramente importante, mas isso só conseguimos realizar quando o que é importante nos falta.
Estamos numa época importante demais para desperdiçar uma mente genial e criativa por conveniência.
No contexto da dualidade as coisas acontecerem em pares; Eu até gosto desta palavra: pares; Me lembra varias coisas, dentre elas o fato de parar e refletir; Talvez alguém diga pensar; Mas o que é pensar; Um pensamento que passa sobre a mera mente humana! Ahhh!!! Não!!!! Os humanos estão sendo muito desclassificados! E quando foram importantes?! A quem foram importantes?! É de fato é uma boa pergunta; Pois que qual a importância dos humanos? E pra que servem? Pra que, na maioria das vezes pra nada. Mas servem a outros e lhes serão úteis.
