Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45326 mensagem para Alguém Importante

O importante no amor é amarmos alguém, mas o mais importante no amor é sermos amados por alguém.

Inserida por fcaetano

Desconfio sempre quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim. Que pretensão "dessa gente"!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Se sinta importante aos seus próprios olhos, pois, só assim será importante aos olhos de alguém.

Inserida por DaniDias

Tenha fé,hoje eu aprendi que quando algo ou alguém é muito importante para você coragem é o que não falta.

Inserida por IdC1502

- F-E-L-I-C-I-D-A-D-E

Me perguntam o que deve-se fazer para ser alguém importante na minha vida .Não muito, respeito e amo a todos que me querem bem e tratam-me com carinho.Esses já tem meio caminho ao meu coração. Levo em consideração casa afeto dirigido a mim,pequenos gestos me fazem feliz como escola de samba no carnaval. Adoroooooo quando me ligam só para conversar,se diz amar minha voz eu logo derreto,pois sei que é uma “daquelas” mentiras : Minha voz é horrorosa,mas quando a mentira é dita em troca de um sorriso qualquer coisa vale.Até acreditar nisso.

Sinceridade e preocupação verdadeira é fato de suma importância .Quer que me fazer feliz ? Surpreenda-me . E não é nada difícil, vale um pequeno chocolate,mensagem inesperada,abraço carinhoso.Tudo que se possa traduzir como : te quero bem e quero na minha vida sempre.Isso se chama felicidade.

Inserida por barbarasilva18

Se algum dia, eu for alguém importante, eu estarei esperando ansioso ser maltratado... Agora, que eu não sou nada, me maltratar é fácil...

Inserida por Psycopato

Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.

Inserida por deby52deby52

Devemos expressar nossos sentimentos, se alguem é importante e especial para vc fale e demonstre a ela o amanhã pode não existir!

Inserida por FagnerAdalgiso

Enquanto alguem mente que a gente é importante e sente orgulho de ter mentido, a gente acredita e sente orgulho de ser importante , porém com verdade, pois quem engana aos outros , engana a sí próprio.

Inserida por silvaniagaieswk

É tão estranho como os sentimentos nos movem, quando alguém importante te magoa, perde-se até a vontade de comer.

Inserida por suzanakonnigin

Ele: Eu te imploro !
Ela: Implora oque ?
Ele: Eu quero ser alguém importante pra você, nunca implorei por ninguém nem pra ninguém, mais eu te imploro, deixa eu ser alguém importante pra você.
Ela: Ó as ideia ...

Inserida por camilafreitas

Sempre sonhei em ser alguém importante, hoje eu sou alguém que sonha em ser feliz, apenas feliz.

Inserida por MeusPensadores

Sempre existe alguém pra trazer presentes indesejados.Se lembre do q é importante pra você. Não deixe q os infelizes incomodados t incomodem

Inserida por RodrigoJesus

- Aprendi a amar alguém muito mais importante, algo que realmente vale a pena amar. Que faz bem, que sabe me amar de volta, que jamais me decepcionará, que está comigo para toda a vida, que sempre me escuta e me retribui do jeito que eu mereço. Eu simplesmente o amo, muito mesmo!
- E quem é esse?
- Deus

Inserida por clarismedeiros

O ponto é você parar de ter sua necessidade de ser alguém importante, ou de ser lembrado.

Você não controla se será alguém importante, ou se será lembrado no futuro.

Inserida por juscelinodourado

Eu acho que o mais importante é alguém manter sua filosofia e compartilhá-la com o mundo.

Inserida por lamalouko

De novo eu vou correr atrás, me humilhar, judiar de mim, só pra não perder alguém importante, mesmo sabendo que a pessoa vai embora de qualquer jeito.

Inserida por AyshaBarbier

O importante é que em algum lugar, algo ou alguém espera um ser como um provável eu, que possa ser o tão sonhado amor.

Inserida por zMarcoos

Ei, você é importante para alguém sempre ou só é lembrada quando é para pedirem um favor?

Inserida por ChrystianSilva

Quando você se dedica muito, a alguém você esquece de se dedicar a pessoa mais importante da sua vida você Mesmo.

Inserida por JRN3010