Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45326 mensagem para Alguém Importante

⁠Como é deslumbrante o sorriso de quem amamos!
Quer saber o quanto alguém é importante para você?
Observe o impacto que lhe causa quando aquela pessoa está sorrindo e feliz.
A felicidade dela lhe contagia. A felicidade dela torna-se o seu motivo de estar feliz.

O mais importante não é "ter alguem" e sim, ser e estar com quem é presente sempre e merece ser "alguem" ao seu lado

É importante reconhecer que, às vezes, ajudar demais pode atrapalhar o crescimento de alguém. Fazer pelo outro o que ele já pode fazer sozinho cria dependência, esgota energia e perpetua um ciclo onde um não evolui e o outro se exaure. A maior bondade, às vezes, é saber quando se afastar e deixar a pessoa trilhar sua jornada feliz e divina.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

⁠O modo como você é tratado é mais importante do que o quanto você gosta de alguém. Leia isso de novo.

Quem muito se ocupa em ser importante,

Esquece de ser alguém relevante.

Na pressa de ser o que o mundo aplaude,

A alma se torna uma imensa fraude.

“Se alguém não gosta de você por amar o que é correto, alegre-se, pois o mais importante é que Deus está feliz com você.”
— Anderson Silva

Perder uma avó ou um avô é perder uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que nos acompanhou com amor e dedicação incondicional, tudo o que vivemos em companhia dos avós é uma parte muito bonita em nossas vidas e um lindo e emocionante aprendizado. Nossa maior recompensa no outro lado da vida é reencontrá-los!

Dinheiro não é tudo, o importante é ter alguém do nosso lado que faça a diferença na nossa vida. ❤

⁠⁠Perceba o quanto antes, onde não é bem vindo, tratado como um alguém nada importante, assim, não permaneça ao lado de quem não quer estar de fato contigo, não se humilhe, não force a barra, não cobre o que deve ser recíproco e prestado espontaneamente através de um entrosamento genuíno,

não seja uma pessoa inconveniente, não aceite menos do mínimo saudável, já que não é necessário muito para se fazer presente, ainda que haja muita distância, alguns desentendimentos e encontros pouco frequentes, só não pode haver o triste descaso, um total desinteresse, que traz apenas desagrados, males evidentes.

E não se trata de viver de um jeito amargo e cheio de frieza e sim de compreender que tudo é temporário, que, portanto, não vale a pena desperdiçar o nosso tempo, sendo uma das coisas que temos de mais valiosas com fingimentos, convivências forçadas, tendo uma falta de respeito com a própria existência, um agir inadequado.

Não odeio ninguém..porque ainda não apareceu alguém tão importante assim que despertasse um sentimento tão forte desse jeito..tenho desprezo e ate nojo de algumas pessoas..mas estas estão bem longe de merecerem meu ódio !

⁠Não permita que alguém lhe faça acreditar que você não é importante. Você é um ser único no universo e isso já faz de você alguém muito importante.

Quero alguém que sinta ciúmes de mim. Quero ser importante para alguém e, que essa pessoa tenha medo de me perder.

⁠Amar não é apoiar o erro de alguém. Amar é enxergar que a pessoa é mais importante do que as escolhas que ela faz, e que nós julgamos erradas.

Eu só queria ser amado… ser importante para alguém, sentir que pertenço a algum lugar, a algum coração, queria experimentar aquela alegria genuína de saber que existe alguém que se preocupa comigo de verdade, que pergunta como estou porque realmente quer saber, não por obrigação, queria ser a pessoa que procuram para sair, para rir, para conversar sobre a vida sem pressa, sem interesse oculto, apenas porque minha presença faz falta, queria ser, ao menos uma vez, a escolha e não a alternativa, mas, no fundo, sinto que estou condenado a ser sempre a última opção, sou lembrado apenas quando sou útil, quando não há mais ninguém disponível, quando precisam de algo que eu posso oferecer e depois que consigo cumprir meu papel, sou deixado de lado, descartado, humilhado, criticado, como se eu fosse apenas um objeto, um brinquedo, uma ferramenta nas mãos de quem diz se importar, mas que, na verdade, só enxerga a si mesmo, e dói perceber que, eu nunca fui alguém… apenas algo.

Ah, você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos que forem dar cabo de você, quando chegar a hora final!"
Frase Minha 0276, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Desconfio sempre quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim. Que pretensão dessa gente!"
Frase Minha 0339, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0276 "Hum... Você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos que forem 'recolhê-lo', quando chegar a sua hora!"

0339 "Absurdo e Ousadia dessa gente: Desconfio quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim, Hum!"

Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.

Inserida por amandafama

Tu só começas a ser alguém quando outro alguém te considera importante na sua vida, ou melhor, quando fazes a diferença na sua vida!

Inserida por joelsousa