Mensagem para Alguém Importante
É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.
Ontem perguntei ao meu espelho, espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Ele tá falando nomes até agora; como desliga?
Jamais cobre de alguém algo que deve ser espontâneo, pois espontâneo nunca mais será após a cobrança. Indique os caminhos de forma sutil, é mais divertido e atraente. :)
O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade! Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.
Nenhuma relação é fácil e simples. É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém é manter o relacionamento sadio e forte. As pessoas se preocupam com o começo e com o final. Mas o meio, que é aquilo que a gente vive no dia a dia, fica esquecido, jogado em alguma caixa de papelão pegando pó e juntando mofo. É por isso que as coisas terminam. Quer saber? O meio é o que mais importa. É o que merece atenção, cuidado. Até o fim.
Alguém se banha de modo apressado: não digas que ele "se banha" de modo ruim, mas de modo apressado. Alguém bebe muito vinho: não digas que ele "bebe" de modo ruim, mas que "bebe" muito. Pois, antes de discernir a opinião dele, como sabes que ele "age" de modo ruim? Assim, não ocorrerá que apreendas as representações compreensivas de umas coisas e dês assentimento a outras
Sonhe o suficiente para que os medíocres riam da sua cara... Daqui alguns anos alguém estará errado e este alguém não será voce!
Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.
Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheio de saudades, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO!
Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor
Quando pequena desejava alguém com quem eu poderia contar, um sexo oposto que estaria do meu lado para amar-me e ter-me com respeito e sinceridade, mais ao crescer aprendi que no meu mundo cor de rosa existe pontos pretos, e se você começar a focar só nesses pontos pretos, torna-se um mundo cor de preto. Então entrei no mundo cor de preto e fui ficando transparente, quando percebi não enxergava mais a minha essência.
Só que mesmo no mundo cor de preto existe pontos rosas, e se você focar no rosa enxerga um mundo cor de rosa, e nesse dançar das cores e das olhadas você fica tonto e cai.
Não sabe mais no que acreditar, não sabe se o seu mundo é preto ou rosa.
Ontem achei que fosse rosa, mais quis focar no preto e hoje estou achando ele mais escuro.
Alguém já disse que te ama, que você é especial e importante e que se preocupa com você hoje? Alguém já lhe pediu perdão hoje? Alguém já lhe agradeceu hoje? Pode até parecer estranho mas...Sim EU TE AMO, você é muito importante e especial pra mim e eu me preocupo com você...Quero pedir perdão por tudo o que fiz e por tudo o que eu venha fazer...E principalmente agradecer por ter surgido em minha vida no momento que eu mais precisava de alguém assim igual a você! Então decidi me abrir por que amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar! Eu adoro você meu bebe e vai ser pra sempre assim!
Não dá para vivermos aguardando que alguém nos motive, mas sim, nos apegarmos ao que é importante para nós e fazermos disso nossa própria motivação.
O pior parte de te dar adeus a alguém que foi importante, é que uma dia quando essa pessoa passar por mim, não irá reconhecer metade das coisas que ela admirava e me tornavam ùnica aos seus olhos.
Idiota é quem vive demonstrando pra alguém o quanto essa pessoa é importante pra você, e mesmo não sendo recíproco, você continua insistindo. Mas ainda bem que até a paciência tem limite.
Se alguém é importante para você, demonstre isso hoje, o amanhã é incerto e você pode não ter essa oportunidade.
Positividade
Positividade é muito importante na vida de alguém,
Transmitir carinho, reciprocar e demonstrar amor.
Rir dos momentos difíceis também,
Até porque a vida não é um filme de terror.
Está mais pra um filme de aventura, certo?
Aonde o personagem protagonista é você.
Deixe sempre a felicidade ficar por perto,
Pois esse é o jeito certo de viver.
Tudo de ruim vai passar,
Positividade ajuda a entender isso.
Mas, a felicidade vai ficar!
Nosso sorriso alheio é especialista nisso.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é Importante
