Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44611 mensagem para Alguém Importante

⁠Sendo alguém que não somos, cansados de usar uma máscara proclamando sou uma marionete que faz o que pedem, pensa o que falam e apenas obedecem ao raiar das faíscas flamejantes da manhã colocamos a máscara horas depois ao crepúsculo na imensidão de nossas mentes tiramos a masacara e descansamos, somos nós mesmos, mas as faíscas chegariam novamente para nos queimar e seríamos usados novamente até o crepúsculo...sofucando aos poucos até não aguentar mais....

Inserida por tsuki_hime507

Anjo Marília Mendonça

⁠Muitos ouvidos abraçaram sua voz
Multidões acenderam luzes para te
Alguém fez do teu ventre um esconderijo
Apenas um coração casou com o teu.

Anjos procuravam na terra um que fosse fiel
E quando olhou para ti, achou graça em teu sorriso
Alguém lá no céu soprou no ouvido do comandante
Dizendo que existia um anjo semelhante
Que era fiel e com um coração gigante.

Seu filho, esposo e mãe, precisavam de cuidados
E era preciso um anjo de fidelidade
Que protegesse a eles todo instante
E escolheu a Marília por seu sorriso contagiante.

Luana Santos

Inserida por luhsantos959

⁠ Saiba que mais do que ter o seu nome reconhecido é direcionar uma carta de amor a alguém sem ter que dizer o seu nome e mesmo assim ele te reconhecer em casa palavra sua e reconhecer-se em sua palavras.
assim como o autor de uma música sem melodia pode se expressar livremente mesmo que não saiba tocar, cantar, parafrasear ou mesmo entender nada de rimas ou estruturas literárias e ainda assim ser reconhecido como sábio poeta.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠A vida lentamente me ensinou os motivos certos pelos quais lutar. Nunca ultrapassar alguém com esperteza, superar os maiores medos. Encarar os desafios e se não puder ganhar-los por força, ganhe-os por insistência.
O importante não é quem chega mais rápido e sim quem chega com maior aproveitamento de tudo que o cerca. Lute sua labuta, respire sua inspiração, supere seus obstáculos, ria dos seus fracassos, saboreie suas conquistas e em tudo isso conserve sua humildade. A vida não é para ser disputada e sim apreciada.

Inserida por AndersonFerreiracn

⁠E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Acho que estou gostando de alguém...
E e de ti...

Inserida por Tonicarlospereira

⁠Quando lançamos uma maldição por meio de palavras em alguém e esta pessoa não for merecedor, a maldição se transforma em bênção.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Para aconselhar alguém, primeiro devemos observar nosso exemplo e analisar pra somente depois ter o discernimento de falar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠As pessoas só dão valor em alguém que deixou no passado, depois de está com outro alguém e começa se questionar, comparando o antes com o agora numa lamentação triste e silencioso em segredos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não deixe sua imaginação te enganar a respeito de alguém! Muitas das vezes pensamos que o outro está bem de vida, quando na realidade está necessitado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Inevitavelmente estamos sempre em busca de algo ou alguém, encontrar é um fato, porém as vezes na hora errada e as vezes a coisa errada ou vice versa a coisa certa na hora errada ou a coisa errada na hora certa
Como saber? Vivendo ué !
A vida é agridoce, pôde-se misturar à vontade, mexer e remexer, o ponto certo só quem dá é o tempo, independente da da nossa vontade. A nós cabe apenas viver

Inserida por Lu_Correia

⁠Enquanto nós comemos outros passam fome sem ter esperança de alguém ajudar.

Inserida por samuelthorn

⁠por mais que você lute e conquiste, sempre vai haver alguém para dificultar com pensamentos e ideias negativas, mas isso não será suficiente para atrapalhar os planos de Deus na sua vida, com fé e perseverança sua vitória será certa.

Inserida por fabio_pereira_guaiub

⁠O amor por alguém ou por alguma coisa é algo extraordinário. O amor transborda possibilidades.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠sim eu acredito no amor, eu só não acredito que alguém me ama da mesma forma que o sol amou a lua

Inserida por Darkclarakk

⁠Encontre alguém que some, multiplique, e que te dê vontade de dividir tudo, os sonhos, as conversas, o café, a cama e a vida.

Inserida por mandrake

⁠Quem sou eu,quando os holofotes se apagam?...Sou Alguém que vive a vida,falando pouco.

Inserida por gleno_silva

⁠Quando você tem conexão com alguém, você sempre vai pensar na pessoa e a resposta virá com uma mensagem inesperada.

Inserida por tatyanenicklas

Você definitivamente não é um fracasso, nunca deixe alguém te fazer se sentir assim, você jamais deve aceitar esse tipo de gente te dizendo que não é capaz, você lutou para chegar até aqui, tem todo respeito. ⁠

Inserida por tatyanenicklas

Eu sei que sou melhor sendo alguém que você ama
Mas me sinto melhor sendo quem você quer
Não tinha ideia de quanto custaria esse amor

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção Happy for you.

Inserida por pensador

⁠Foi ali que percebi

Percebi algo quando um alguém tentava se aproximar e me abraçar, me sentia mal porque eu sabia que ela abraçava todo mundo e que eu não queria ser só mais um , hoje fiz ela entender que isso me deixa mal , que não posso me apegar ou necessitar de um abraço ou conforto .

Surpreendemente eu só queria chorar hoje , estava chovendo mas não tava nada bem , meu peito doía ... Me lembrando os motivos em que me fazem odiar ser tocado ou receber qualquer tipo de abraço sem sentimento ou algo assim .

Mesmo por ter falado isso e de que estava mal , ela só falou que não iria mais me tocar e que só gostava de abraçar as pessoas :) lendo isso me deu tanta vontade de chorar mas novamente as lágrimas não descem , eu me odeio por isso.

Parece que nunca irei sair desse ciclo ou receber atenção ou um abraço sentimental denovo , algo dedicado só para mim e não um costume que se faz com os outros...

Só queria deitar e esquecer que levantei da cama hoje ...

Inserida por AlexandreKazuto