Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45321 mensagem para Alguém Importante

Quando alguém fala que ama uma pessoa, isso é emocionante.
Pode ser verdade, ou só por um instante.
Mas eu não ligo
Meu amor por você vale mais que um figo.
Pensando em um futuro próximo em que eu estarei contigo.
Rimando engraçado só pra descontaria.
Tentando fazer você me ama.
Pode ser difícil encarar.
Alguém que nunca te viu, te amar.

Palavras são apenas sons que ecoam da boca de alguém, mas gestos e ações sim fazem a diferença em qualquer tipo de relação.

Sentir saudade de algo ou alguém significa que você se apegou àquilo, e a saudade dói.

Se alguém é pedinte, pede porque necessita.
Mas algumas coisas não se deve pedir, mendigar mesmo que
se esteja necessitando. Amor, carinho e atenção.

Em outras palavras, cuidado com o ridículo.

A pior solidão, é estar com alguém que finge gostar de sua presença. Seja livre e ame quem te ama.

Não sou maior, nem menor ou igual a alguém, sou meu único espelho, minha maior referência!!

Tenha sempre em mente a ingratidão dos homens quando fizer algo para alguém,assim,nunca se decepcionará e o que lhe vier será jubilo.

Eu só queria alguém para maltratar um pouquinho e que mesmo assim me trate com carinho

"Estranho não é quem não conhecemos, estranho é achar que conhecemos alguém."

O que pensei ser, na realidade não fui; Apenas um alguém que tentei por detro me esconder.

Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.

Gostar já não é mais o suficiente pra me manter junto a alguém. Eu necessito de segurança, de compreensão e afeto. Não tenho mais paciência para celulares desligados e para mentiras mau elaboradas. Porque eu me quebrei e me remontei de uma maneira mais solida e que fosse mais difícil de quebrar de novo, me tornei alto suficiente e confiante o bastante pra passar pelos sentimentos e seguir em frente com a razão… Se eu confiar em você, aproveite a oportunidade, porque eu também já me cansei das novas chances, porque quem erra uma, erra duas e com uma facilidade imensa. Eu já dei milhares de chances, e posso afirmar que nenhuma delas foi aproveita. Eu não quero mais drama na minha vida, eu quero aquela felicidade invejável que o amor correspondido a altura traz. Não tenho tempo para desespero e noites mal dormidas… Estou disposta a te dar meu amor, esteja disposto a receber…

É tornando-se alguém de verdade,
com uma presença sólida no mundo,
que você conseguirá aplacar o pavor
de enfrentar a vida, de partir para o jogo,
de cair, de levantar, de cair novamente.
Só vence quem entra em campo,
e só entra em campo quem treina.

Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.

"Tem alguém que você vai se apaixonar numa troca de olhar;
Tem quem você vai jurar que é pra toda vida e de repente vai terminar.
Tem alguém que de tão amigo vai virar amor;
Tem amor que vai acabar amigo.
E amigo que vai ser para sempre amigo.
Tem paixão de uma estação...
Outras que começam no inverno e só terminam no verão.
Tem amor ardido como pimenta e mesmo assim a gente aguenta.
Tem aquele que dá um gelo e outro que prende fogo.
Tem quem te pega de jeito e quem te deixa sem jeito.
Tem alguém que tira você do sério e outro que rouba o juízo.
Tem paixão que não sai da cabeça e outras do coração."

Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.


Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.

⁠Espalhe amor. O amor é um conjunto de felicidade, paz e liberdade. É o bem querer de alguém.

Toda vez que você pensar algo ruim de alguém ou sentir vontade de fazer um comentário maldoso ou irônico sobre uma criatura, feche os olhos e envie paz para aquela pessoa que tanto te irrita e te tira do eixo a ponto de você movimentar suas energias para o lado ruim. O lado branco da força é mais bonito.

Sou...

Eu sou a sombra de alguém que eu nao reconheço
dentro da pessoa que dizem que eu sou.
Sou o silêncio no meio de palavras não compreen-
didas...
Sou a diferença no meio te tantas coisas iguais.
Sou a imagem de alguém dentro de um espelho que
não há reflexo!
Sou a mulher dentro de uma garota.
Sou eu quem não sabe amar?! Ou é em meio de tanta
solidão vivida pelos outros que eu aprendi a esquecer!?

Alguém sempre estará a espreita, em alguma sombra do seu passado amoroso. Eu não tenho estômago pra digerir essas suas eternas opções. E se sou apenas uma opção, então é melhor ficarmos por aqui.