Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45320 mensagem para Alguém Importante

Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho.

Julgar alguém sem conhecer sua realidade é muito fácil. Tente fazer isso diante do espelho, e talvez encontre respostas que podem mudar o que acha dos outros

Existem vários motivos para alguém se sentir incompreendido, um deles, é não saber se explicar.

Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se da reciprocidade de quem o está recebendo.

Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.

Jamais cative o amor em alguém sem a intenção de corresponder.
Ferir os sentimentos dos outros é um ato suicida.

Puritanismo: o medo assustador de que alguém, em algum lugar, possa estar feliz.

Antes de você julgar alguém, reflita: Será que você não faria o mesmo em outros tempos? Pense antes!

⁠Hoje se alguém me perguntasse qual seria meu maior sonho.
Eu sem dúvida nenhuma responderia você.

Um bom indicador da veracidade de nosso amor por alguém é o quanto ele nos transforma.

Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!

"Quando alguém lhe apunhalar pelas costas lembre-se sempre que tem alguém de braços abertos pra lhe socorrer."

Não podemos olhar e julgar alguém por suas roupas, aparência e atitudes. O ser humano é muito mais complexo que isso. Às vezes nossas atitudes, são reflexos de um intenso conflito de dúvidas e medos que resultam, muitas vezes, em atitudes erradas. Mas somos muito mais complexos que isso. Somos uma resultante de uma grande mistura entre pensamentos, idéias e por fim ações. Muito do que sentimos não pode ser expressado em palavras, portanto julgar alguém está fora de qualquer alcance humano. Para realmente decifrar e julgar algo tão comlexo quanto o ser humano seria necessário ler pensamentos e além disso, sentir o que o outro sente. E por enquanto isso ainda não é possível, portanto, não julgue ninguém além de você mesmo.

Para a felicidade se aplica o mesmo que para verdade. Alguém não a tem, está nela.

Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"

Às vezes amanhã pode ser tarde, o hoje amanhã já é passado e a oportunidade alguém aproveitou e não foi você.

Pode-se prometer atos, mas não sentimentos; pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou sempre odiá-lo ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas ele pode prometer aqueles atos que normalmente são consequências do amor, do ódio, da fidelidade, mas também podem nascer de outros motivos: pois caminhos e motivos diversos conduzem a um ato. A promessa de sempre amar alguém significa, portanto: enquanto eu te amar, demonstrarei com atos o meu amor; se eu não mais te amar, continuarei praticando esses mesmos atos, ainda que por outros motivos: de modo que na cabeça de nossos semelhantes permanece a ilusão de que o amor é imutável e sempre o mesmo. Portanto, prometemos a continuidade da aparência do amor, quando sem cegar a nós mesmos, juramos a alguém amor eterno.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Quando imploramos a companhia, a atenção e o carinho de alguém é porque já não vale mais a pena.

O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu