Mensagem para Alguém Importante
Mesmo que se alguém quisesse, não poderia nunca crer por ordem de outra pessoa. É a fé que dá força e eficácia à verdadeira religião que leva à salvação.
E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."
Jamais julgue alguém pelo que você ouviu dizer, antes conheça o outro lado da história. Você pode matar alguém que está ferido apenas por não entender que toda história tem dois lados, e nem sempre quem se diz vítima o é de verdade.
Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.
Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.
'Não julgueis', dizem os ímpios. Eu porém vos digo: se, em público, ouves alguém blasfemar contra Deus, repreende-o com veemência. Se necessário, dá-lhe uma bofetada e santifica tua mão com a pancada. Se por isso morreres, grande será tua recompensa no céu.
Nunca quis alguém que me dissesse: “Ei, não chora... Não vale a pena chorar!” Que bom que encontrei alguém pra me dizer: “Pode chorar, eu estou aqui com você!"
No fundo, a psicologia conta muito... Nada como entrar na mente de alguém e decidir quais serão seus próximos passos.
TITULO:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ .
********************************
Quando você sai para o trabalho,
existe alguém torcendo por você,
e quando voce passa o dia inteiro fora,
existe alguem com saudade de você,
e quando você nem imagina,
tem alguem pensando em você...
Quando você as vezes chora,
existe alguém que te ama, enxuga as suas lágrimas e chora com você,
E quando você, cansado, volta para casa,
tem alguém querendo cuidar de você...
para ouvir as suas histórias,
e saber como foi o seu dia e o que aconteceu .
È assim que voce é feliz,
pois sabe que existe alguém...
pensando em voce,do jeito que você sempre quiz,
orando por voce,zelando por você,
amando muito você,
e principalmente....
Esperando por você!
Como é bom saber,que existe alguém ,esperando por mim, esperando por você,
existe alguém esperando por nós !
Titulo:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ !
Autor: Gilberto Braga.
Conflitos de uma baixa estima.
Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?
"Não é preciso data nem ocasião para se lembrar de alguém
Não é preciso receber um carinho para se dar
Não é preciso a presença para sentir
Não é preciso saudade para um recado um beijo ou abraço"
(cnpcal)
08/11/2010
Amar alguém e não ser amado na mesma proporção, é a mesma coisa que remar e não chegar em lugar algum!☝😧
Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!
O bem-estar, a ausência de sofrimento, deixa a alma subdesenvolvida. Não que alguém deva perseguir o sofrimento, isso seria antinatural. Aceite-o com coragem. É preciso ter coragem para aceitá-lo, e entender que ele é enviado por algum motivo. Ele tem um propósito muito importante.
''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''
(Diôgo Pantoja)
Aquela fração de segundo que torna algo ou alguém eterno em nossas vidas. Uns chamam isso de sorte, outros de acaso, destino, carma... Eu chamo de inevitável.
Estamos à solta! Disponíveis para sermos marcados para sempre. E também, instintivamente, perpetuarmos as nossas marcas por aí.
As coisas e as pessoas não são eternas. Ora! Somos perecíveis! Eterno é o que fazem com nossos corações e almas ao passarem por nós. Aquilo de inédito que nos fizeram sentir. Isso sim, mesmo que o tempo e as circunstanciais mudem tudo de lugar, nada pode remover ou apagar essas tais marcas eternizadas! Não importa o tempo que elas durem.
São as tatuagens da alma! Os post-its da vida em nossos corações!
"Milhares de anos atrás, alguém veio com a noção da mobilidade, da beleza e da inevitabilidade da mudança. Tive um longo tempo para considerar o valor das mudanças e a ideia de que algo que não dure para sempre não tem seu valor diminuído, talvez fosse apenas uma racionalização. Mais fácil para a alma do que ficar lamentando o que podia ter sido uma vida não vivida. Mas eu escolhi acreditar na memoria, escolhi acreditar nela, escolhi acreditar que o vinculo não foi quebrado, e que cuidamos um do outro em nossos corações, como uma singularidade secreta, ela me fez um escritor, ela me fez um homem, haveriam outras paixões, até mesmo grandes paixões. Mas apenas uma permanece perfeita"
Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é Importante
