Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45318 mensagem para Alguém Importante

Antes de machucar alguém, veja se aquilo fará bem para si. Se a resposta for positiva, machuque sem medo, pois aquilo fará melhor ainda para o ferido.

Não aceite conselhos de alguém que conheça dez mil palavras. Aceite de alguém que viveu dez mil vezes cada letra que escreveu. Muita gente se impressiona com uma frase bonita, mas nem desconfiam que não existe um significado real se a escrita nunca foi colocada em prática.

⁠Nem sempre teremos alguém para apoiar, para dizer que vai ficar tudo bem, que vai dar tudo certo e que está com você para o que der e vier. Pelo contrário, teremos situações de pressão por todos os lados, humilhações e até ofensas. Às vezes esses momentos aparecem para gente estar mais próximo de Deus e saber que só ele que nos ama eternamente, que sabe o melhor para cada um e que é o único que nunca irá nos abandonar. Por mais que os entes queridos, amigos e outros possam nos querer bem, numa situação extrema, o único que estará conosco verdadeiramente é Deus.

toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz

Porém, eu gostei dela. É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua. Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber os prédios se erguendo na volta e engolindo nossa capacidade de reparar nos detalhes.

É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.

Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!

Escolha Alguém Que fará Seu Futuro Feliz,E Não Alguém Que Te Fará Feliz Só Hoje

Críticas. Sempre vai existir alguém pra te julgar e te criticar. Mesmo você dando o seu melhor sempre vai existir uma pessoa que vai dizer que não é bom o suficiente. Então pra que ligar pra elas? Você pode fazer zilhões de mudanças, sempre vai te alguém te julgando pelo o que você é. Então, simplesmente não ligue, ergua suas mãos e grite dane-se, porque o importante é você se sentir bem do jeito que você é. E que se dane os outros.

Não sou influenciável, tampouco quero influenciar alguém.
Não sou impressionável, tampouco quero impressionar alguém.
Tenho convicções que a idade e o estudo trouxeram-me.
Em um país em que o costume é esperar soluções vindas de terceiros, tenho auto estima suficiente para não esperar nada de ninguém.
O único compromisso que tenho é ser coerente comigo mesmo.

"Se alguém te magoa, não procure magoa-la, e sim ama-la, pois só assim ela entenderá o verdadeiro sentido"

Mtas vezes procuramos alguém pra conversar,desabafar, chorar e até mesmo pedir ajuda. Nosso melhor amigo nessa horas é Deus!!! Quem seria?

"Abra o coração. Estique o sorriso. Caminhe de mãos dadas. Enrole os braços em alguém. Coloque o coração pra perdoar. Diga palavras felizes ao acordar. Chore toda mágoa. Chore o mar inteiro. Balance uma criança. Quando se pensa no futuro portas devem ser abertas por dentro, ficar brilhante. Hoje não é dia de arrumar as memórias. Hoje é o dia de começar de novo. Sonhar de novo."

Se for para chorar por alguém, chora olhando na cara dele, pois não tem graça gastar lágrimas para as paredes.

"Não é possivel alguém inspirar confiança a outros quando nele mesmo essa confiança não existe".

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em várias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita

É normal que uma pessoa durma pensando em alguém , sonhe com esse mesmo alguém , acorde pensando nele e permança incansavelmente pensando durante todo o dia nesse mesmo alguém ?

O que dizer para alguém que é muito especial, ainda mais que a amizade é sincera? Nenhuma palavra será tão confortante quanto um abraço acolhedor, nenhuma história substituirá a emoção de viver e provar o doce sabor da vida, nada pagará nem apagará a presença de um sorriso franco, meigo e verdadeiro.
Os sonhos podem tornar-se e somente assim, poderemos tocar real felicidade. Existem algumas coisas que não é possível explicar totalmente, entre elas se destacam:
O amor real... A amizade sincera... Os sonhos de paixão.

Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso.

Motivar alguém é fazer um discípulo. Ensinar alguém a encontrar em si
mesmo a motivação interna é fazer um mestre.