Mensagem para Alguém Importante
O significado da palavra confiança
Confiar é dar licença; dar crédito a alguém, ou alguma coisa; é esperar que nossas expectativas sejam correspondidas.
"Nunca soube o que fazer
com os espaços que ficam
depois que alguém vai embora
uma dúvida insiste
e de tanto, o meu tentar desiste
de trocar a ausência
por qualquer coisa que fira menos:
nada para repor
nada para suprir
nada que realmente comportasse
o encanto de algo que ficou
para trás."
-☆-
O encanto que havia, se transformara em rancor por amar alguém covarde.
Como posso amar alguém que tem medo de afirmar o que é, pensa, sente e deseja?
Se eu fosse a chuva, eu seria capaz de me conectar ao coração de alguem, da mesma forma que a chuva pode unir o céu e a terra, que são eternamente separados?'
Como pode esperar que alguém sonhe em chegar às estrelas se não a permite erguer a cabeça e olhar para elas?
Não sou um homem muito religioso e nem costumo rezar, mas se houver alguém aí em cima, me ajude, Superman!
Não escreva o que não viveu, não diga sobre o que não passou, não alimente alguém de esperanças com palavras vazias. Não diga que entende tudo, enquanto só houver dúvidas na sua mente. Suas palavras atraem pessoas que vivem o que você diz viver, seus conselhos ajudam quem faz o que você diz fazer, mas não existe forma de se aprofundar se o sentimento não for seu. Então, vamos deixar as hipocrisias de lado e conquistar com fatos. Não iluda quem só precisa ser escutado. Pode funcionar no começo, mas logo a ficha cai, e se antes parecia fácil resolver qualquer nó, esconder a falta de conteúdo não é tão simples assim.
Eu estava aqui sozinha
procurando alguém pra conversar,
pensei em nossos momentos
e comecei a chorar,
você me deixou assim
nem cuida mais de mim
preciso de você vem me aquecer
só sei que sem você já não sei mais viver,
tira do meu coração a angústia e a dor
agora mais do que nunca preciso do seu amor...
Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro
Sem você eu sou assim... alguém que caminha sem rumo e anda sem chão.
Que corre não sabe pra onde, e tenta achar cor no preto e branco...Que chora e sente a sua falta...
Te sentir distante é a pior coisa do mundo...e eu te amo tanto, mais tanto!!!
Sem você, as coisas mais engraçadas são pura ironia. Eu deixo tudo por você.. desisto até de mim se for preciso... porque você é realmente especial e eu nunca senti algo assim...
Venha participar dos meus dias, aqui perto de mim.
Me aceita do jeito que eu sou, eu tenho defeitos, mas posso te fazer feliz!
Faça suas escolhas...me escolhe! Eu te escolhi desde o primeiro dia...
Cheguei a pensar que se eu quisesse, poderia um dia ficar sem você.. A verdade é que eu não sei parar de te querer...
Fala pra mim que me quer, e que esse amor não vai morrer..........
Te amo hoje e sempre!
Não acredito em mera coincidência. Pra mim, isso é brincadeira de alguém: do cosmo, de Deus, ou da vida.
Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!
Caso não tenha adivinhado, esta não é uma história de amor. Pelo menos não uma em que alguém consegue o que quer.
Se alguém pode refutar-me e provar de modo conclusivo que penso ou procedo incorretamente, de bom grado mudarei minha forma de agir. Pois persigo a verdade, que nunca prejudicou ninguém; o contrário, se prejudica o que persiste em seu próprio engano ou ignorância.
Quando eu encontrei alguém por quem me apaixonei, isso me fez sentir diferente do que eu sentia no resto do dia. Foi eletrizante.
Quando um certo alguém...
desperta o sentimento
É melhor não resistir
e se entregar...
acho que é
bobagem
a mania de fingir
negando a intenção...
[Um Certo Alguém]
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é Importante
