Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44445 mensagem para Alguém Importante

- Chorei ao termina o livro "As Vantagens de ser Invisível".
- Porque, alguém morreu?
- Não! Você também vai querer se sentir... infinito.

O toque de alguém, dizia ele, é o verdadeiro lado de cá da pele. Quem não é tocado não se cobre nunca, anda como nu. De ossos à mostra.

Quando alguém que você ama muito, vira pra você e diz: "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ" , não chore por isso, sabe por quê? Porque a verdade dói, e dói muito, mas acredite: Ela também liberta.

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Não fique onde não te cabe, não diminua quem você é para caber no mundo de alguém que não te quer.

Não espere perder pra dar valor, não espere morrer para demonstrar o quanto você amava alguém.
A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Posso ter namorado alguém e até gostado, mas na verdade quem eu amo é você! ❤

Felicidade é segurar alguém em seus braços e saber que você segura o mundo inteiro.

Cada vez que alguém diz que é impossível, de algum modo, o impossível parece acontecer.

Nem tudo é o que parece ser. As vezes a gente ver alguém sorrindo mas dentro de si existe uma grande dor, o sorriso tenta esconder. Mas os olhos não mentem!☝👀🍃

⁠Um dia alguém disse que até a escuridão mais intensa desaparece com a luz mais fraca.

O medo de tentar novamente, de se entregar mais uma vez a alguém, um coração ferido e duramente machucado que um dia só deu amor, e por este mesmo motivo só se machucou
Será que devo mesmo tentar, e novamente acreditar, que um coração que se tornou frio pode mesmo voltar a amar sem medo algum de se machucar?

O lindo do amor é quando encontramos em alguém a capacidade de nos transformar em tudo de melhor que podemos ser.
Encarando a outra de maneira real e sincera, aceitando suas qualidades sabendo também dos seus defeitos.
O lindo do amor não é se envolver com a pessoa perfeita, e sim com quem nos completa e nos transforma sempre naquilo que há de melhor eternamente.

Já tive o meu coração partido o suficiente para saber quando alguém está se aproximando.

É, eu sei que quando você esquece alguém você não sente nada em relação a pessoa. A voz não falha ao tenta conversar, a perna não treme diante da presença dela. Quando você esquece alguém não há mais interesse por essa pessoa. Eu sei que eles ainda sentem algo um pelo outro, bem lá no fundo ainda tem uma pequena brasa do que um dia foi um grande fogo crepitante. Mesmo que sejam feitos um para o outro, o melhor a se fazer é ficar longe. Eu vejo que, de perto, principalmente com ele, que estão bem com a vida que tem... tenho certeza que estão felizes distantes um do outro, mas eu ficaria muito mais feliz se um dia conseguisse ver os dois juntos novamente.

Não se sinta ofendida quando alguém lhe disser uma expressão feia. Isso não deve atingi-la, apenas revela a pobreza de quem falou...

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Quando alguém decide ser independente, ninguém avisa que ser livre é um fardo.

Não quero que caminhe comigo, alguém que: Fomenta a discórdia, atira a pedra e esconde a mão.

Agora sei o que é amar alguém. Não importa o que você faça é impossível fugir dos seus sentimentos. É impossível deixar de amá-lo.
(Dong Shan Cai)

Sempre é bom termos consciência de que dentro de nós há alguém que tudo sabe... (Demian)