Mensagem para Alguém Especial que Morreu

Cerca de 41349 mensagem para Alguém Especial que Morreu

Me deseja boa sorte
Diz que sou especial
Que vou encontrar alguém
Que me queira, coisa e tal.

Inserida por MrStos

É difícil perder de vista alguém especial que você sabe que existe. Meramente insuportável..

Inserida por TayrelenedoVale

Para alguém especial : E.M

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você. Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação..
O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento puro que tenho por você.
O amor que eu sinto é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.

P.C.S

Inserida por SilvaPC

Acho incrível quando as pessoas dizem: "você vai achar alguém especial". Por que é tão difícil você ser a pessoa especial?

Inserida por davidjosephpassos

" Se desejas tornar-se ESPECIAL para alguém, faça DIFERENTE. Pois, quem faz o IGUAL, mesmo fazendo o MELHOR, será apenas mais um entre vários. Já o diferente, por menor que sejas, é exclusivo. "

Inserida por rafaporfirio

Se um dom especial é dado para alguem, é para ajudar o bem na luta contra o mal.

Inserida por scarlatohara

Encontrar alguém especial, não é tão raro, dificil. Raro, dificil talvez seja ser alguém também especial para essa pessoa.

Inserida por porsil

"Ei menina, você que vive procurando por alguem especial, aquele que faz seu coração bater mais acelerado, sera que é tao dificil me enxergar bem aqui ao seu lado?"..

Inserida por LeandroFagundes

Preciso de alguém
Que me ame em silêncio
Que me necessite como
Uma droga...
Algo raro, especial de se encontrar.
Que droga da obediência!
O que quero é ser amada
Como toda Ciência.
Obra fixa, inusitada.

23/09/2008.

Inserida por tatydiniz

Não é difícil deduzir o quanto você esta sendo especial pra alguém até no instante em que você fala um NÃO.

Inserida por Angelzavi

Alguém Especial

Nas andanças da vida conheci alguém
Alguém diferente que me fez ver a vida com outro olhar
Olhar esse inesquecível
Por passar uma paz, um amor sincero

Sinceridade essa que não tinha conhecido
Só tinha conhecido falsos sentimentos
Sentimentos esses que eram negativos
Mas por um passe de mágica
Transformaram-se na verdadeira vida

Vida essa que tinha esquecido como é bela
Bela por sentimentos puros
E atos de não se esperar nada em troca
Troca essa que se resume de conhecimentos e carinhos
Entre um homem e uma mulher

Mulher o ser mais belo e sábio
Que foi condenada ao longo dos séculos
Por demonstrar sinceridade e amor

Então, nunca mais me esqueci daquele rosto
De olhar sincero e que me fez acreditar na vida outra vez

Inserida por adriano17mmadruga

A saudade não foi criada para fazer as pessoas sofrerem, mas para mostrar o quanto alguém é especial assim como vc !!

Inserida por Jardeson

"Descrever alguém tão especial, nos faz correr o risco de faltar palavras e deixar de expressar tudo que essa pessoa fez pra se diferenciar dessa grande multidão que nos rodeia a todo dia".

Inserida por LeandroFagundes

A saudade é também uma maneira de sentirmos, o quanto alguém esta se tornando Especial em sua vida.

Inserida por ReginaMatos

O difícil não é encontrar alguém especial que ilumine sua vida com um simples sorriso... O difícil, é ser essa pessoa especial, na vida de alguém...

Inserida por marciosoares

Gaste tempo para fazer algo especial para alguém que está sempre com você, alguém especial.

Inserida por renesds

"Eu nem sei se você é tão especial assim ou se foi a minha vontade de ter alguém singular que lhe pintou de azul".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

O meu amor me faz rir mais é você que me contagia com essa alegria de ter alguem tão especial e valioso como você te amo mais do que tudo nesse mundo

Inserida por LindoPensador

"Somos baladeiras, somos conscientes, enquanto não encontramos alguém especial, somos independentes"

Inserida por Manununes

o amor e maravilhoso muitos querem. Agora saber amar e uma arte! fazer alguém se sentir especial e para poucos.

Inserida por rayoliveira2016