Mensagem para Alguém Distante
a poesia de um mudo é um abraço
acolhido como um laço
que presenteia alguém
que se faz de refém
ao seu amado.
É como se Deus tivesse posto um único anjo para cuidar de nós, alguém que te entendesse apenas com o olhar.
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
"Ser casado é pensar no plural, e não mais no singular. Ser parte de alguém e ter alguém como parte de você. É perceber que os dias passam muito mais rápido, desde que você o tem todos os dias do seu lado mas, ao mesmo tempo, os poucos meses de casado já parecem anos.. a impressão que dá é de nem se lembrar como era sua vida antes dessa história começar. Enfim, depois de tanta divisão, tanta rotina.. Você descobre que um só dia longe parece tão doloroso, tão eterno, infinito... E quando esses dias acontecem, você tem mais certeza do que nunca, que Deus não te colocou no mundo pra viver a vida sozinho(a), Mas ao lado dela(e), para todo o sempre."
Não faça algo para seu bem, se irá machucar alguém…acabará com uma amizade sem começar nunca se sabe quando será largado na mão.
O melhor presente que você pode dar para alguém é seu tempo, pois quando você cede seu tempo, você está cedendo uma porção de sua vida que nunca poderá voltar atrás
Hoje em dia é muito fácil gosta de alguém difícil mesmo é acreditar que depois de um tempo essa pessoa se torna totalmente diferente .
Nós somos como gaiolas abertas. Se alguém te ama, ela se prende a você. Ou seja, mesmo com um céu gigantesco ela prefere ficar ali, presa dentro da nossa gaiola.
Não exite batalha maior, do que combater a saudades.
Saudade de alguém querido, que se perdeu por infelicidade.
Infelicidade maior é estar amando sem saber.
Porque o amor é motivo que faz a gente sofrer.
O amor é uma coisa inexplicável. Se alguém defini-lo um dia, pode ter certeza que essa pessoa está errada.
Nunca choramos por ninguém ou algo... Quando choramos, é pelo que sentimos por alguém, ou algum ideal, logo, é da nossa individualidade que surgem as novas escolhas para seguirmos sempre em frente.
Será que as pessoas que assistem e veem alguém famoso, ainda que este sendo superficial, percebem que são tão insignificantes seus comentários ao ponto de perceberem que a crítica de ninguém incomoda a quem brilha?
"Porque só quem nos conhece de verdade sabe o valor que temos. Porque isso tudo é essência e nada nos faz mudar se não somente os que não nos conhecem ou desaprenderam sobre nós, sabem ao nosso respeito. O famoso superficial, também tem essência."
Reflitam mais, senhores e senhoritas Universitários do Brasil. De suas bocas não saem mais do superficialidades das quais vocês tendem a viver e querer esconder.
E tenho dito. Douglas Melo, este que vos fala!
Quem mente ou engana da o direito,se ser enganado em dobro,
o mesmo que você faz com alguém,outros farão com você,
mesmo que um ato não justifique o outro.
O MENTIROSO(A),SE CONTEMPLA, POR ESTAR, ENGANANDO ALGUÉM,
QUANDO NA VERDADE, ESTA ENGANANDO A SI MESMO.
" Atrair alguém com boa aparência... praticando o avesso! O avesso daquilo que ela está acostumada ouvir e receber! Pondo uma diferença que a faça se perguntar e te fazer interessante.
Henrique R. de Oliveira.
Siga o seu caminho
Não posso me prender ao fato de ser a felicidade plena de alguém, e eu não posso ver-te infeliz, ou com sintomas de depressão. Por não seguir seu coração.
O Espelho e a Arte
Felicidade é um bom que multiplica ao ser dividida, compartilhada com alguém e tudo fica mais divertido.
Espelhos vêm mostrar o rosto e a arte faz mostrar a alma, em cada ato de conquista deixo no mundo a minha marca. Somos o que fazemos principalmente pra mudar o que somos. A conduta é um espelho no qual reflete toda a nossa imagem.
O amor de Jesus Cristo vêm completar a minha felicidade.
Há tantas coisas nessa vida, mas não há nada mais importante que o amor. E nunca mais deixar que o meu eu venha transparecer.
Mas Cristo é quem brilha em meu ser. E vou seguindo adiante no que quero conquistar.
Quero oferecer Senhor.
Todo amor que eu tenho pra dar de ti me encher Rei meu e Deus meu.
O coração derrama a vida em cada ser que ama.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
