Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 39814 mensagem para Alguém Distante

Ter ousadia não significa propriamente em ser usado por Deus para alguém. Ser ousado, principalmente com você mesmo e deixar o Espírito Santo lhe mostrar como Deus te vê, como você está e como Ele quer te transformar.
Seja Flexível para Deus.

Inserida por Tcheco

Se acredita que alcançou o sucesso sozinho, então é alguém bem sucedido e egoísta.

Inserida por GalinhoPaulista

SÉC XXI,já existem pessoas de mentira,
uauuu...
como é raro achar alguém de verdade...

Inserida por AndreAlexandre

A humanidade sempre encontra meios para viver melhor, procurando alguém ou algo para fazer suas necessidades.

Inserida por WalterBatista

Talvez esteja na hora de alguém parar e pensar, parar e ajoelhar-se diante de Deus, pensar e ver que o mundo está precisando da sua Oração e não do seu julgo. O importante aqui não é saber qual tragedia tem que ser mais falada, nem saber qual foi a que morreu mais pessoas, pois se você for ver, todas eram vidas, então, enquanto seus olhos estão focados no julgo, você está perdendo uma grande oportunidade de fazer algo pela sua nação, afinal sendo Brasileiro ou não, você tem o direito de orar pelo mundo inteiro, pois você vive no mundo e amanhã você não sabe em qual parte desse mundo estará...
Chega de julgo por tantas coisas, Ore mais e faça a sua parte, pois estamos todos sujeitos a passar por qualquer tragedia nessa vida e se não Orarmos, como seremos Salvos?
Pois leve em mente, que Morrer com Cristo é viver, mas morrer sem Cristo é morrer...
Que Deus cuide de você e de toda sua Família.
-Tarcísio Custódio-

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez você sempre ouça alguém dizendo:
Vou acordar para a realidade e viver a vida.
Mas aí a pessoa continua dormindo...

Inserida por tarcisio29custodio

Sua cara-metade procura alguém igual a você, portanto não se pinte muito, ela pode não lhe reconhecer.

Inserida por BlogOPlebeu

Então ...a Vida é curta..não adianta ficar chorando no canto por alguém que não vale apena,temos que sonhar,explorar,viver da melhor forma possível...porque temos uma vida para seguir,se afaste daquilo que te faz mal e siga em frente...e outra coisa,não abaixe a cabeça para pessoas que te deixam triste não...Deus vê tudo,então seja livre seja você mesma e vá em frente !

Inserida por SamyraMattos

A difícil conquista daquilo que desejamos, está em esperarmos que algum dia alguém faça isso por nós. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Antes de invejar as vitórias de alguém, experimente lutar em suas guerras!
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Não busque em apenas realizar milagres, seja você um milagre na vida de alguém

Inserida por Tcheco

Alguém que seja minha certeza, mas não minhas decisões. Alguém que corra por mim, mas que também me ajude a andar por meus próprios pés.

Inserida por Isabellabspm

As coisas são impossíveis até alguém tomar uma atitude e mostrar que todas as teorias estavam erradas.

Inserida por AmandaReis00

Não despreze e nem desperdice
seu talento quando, alguém te der
em troca uma negativa dolorosa.
Acredite! DEUS te deu dons
maravilhosos da vida, a escuridão
do outro não pode apagar as cores
do teu coração.

Inserida por IrmaJardim

O conhecimento é algo relativo a tudo e todos, negar o conhecimento há alguém que necessita e implora por essa caridade é a pior crueldade existente.

Inserida por Fracassado

Tem gente que acorda,
parece-me com uma única intenção; vou azedar o dia de alguém.

Inserida por DEJAVI

Um cego não pode conduzir outro.
Antes de conduzir alguém, veja se ambos desfrutam dessa deficiência,

Inserida por Fracassado

Quando eu era criança, me disseram uma vez que quando pensamos em alguém, também atraímos os pensamentos dessa pessoa.
Só estou na dúvida se é você quem atrai o meu pensamento, ou se sou eu o responsável por atrair o seu.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Se quiser o conselho de alguém se mantenhas calado, o tempo auxilia e o homem torna algo ruim em péssimo...

Inserida por ricardo25vitti

Ela só quer amar. Só isso! Ela só quer ter alguém ao seu lado quando acordar. É pedir demais? Ela só quer que seja doce. O seu doce. O de sua preferência. Ela só quer dividir seus pensamentos e viver alguns momentos a dois. Que sejam breves. Mas que afastem e levem para longe a solidão, que faz morada em seu coração. Ela só quer dar as mãos. Sentir o calor do entrelaçar dos dedos. Ela só quer afastar de si, seus medos. Ela só quer ter a quem dize: Boa noite! Ela só quer receber em troca um caloroso: Bom dia! Ela só quer ser surpreendida com aquele tão sonhado e desejado: Eu te amo! Ela só quer que o amanhã, seja de saudades e não lembranças. Pois o que lembra, um dia foi bom. Mas o que deixa saudades, esse simplesmente valeu à pena. Ela só quer encher sua mala com boas recordações. Ela só quer sentir-se viva. Ela só quer viver a vida.

Inserida por leandromacielcortes