Mensagem para Alguém Distante
" Porque o sujeito na favela acha que pra ser alguém tem que ter alguma coisa , mas o estado não faz nada nada pela favela ... "
Quando você perceber que você está tendo seus valores dissipados dentro de alguém, pode ter certeza que toda a essa dissipação um dia acaba quem não te mereceu um dia procura pelo menos os fragmentos do que você é!
(Márcio Silva)
A mente humana é como uma mola!
Alguém a pressiona, isso iguala-se a uma força, e quando é liberada naturalmente 'a mola' se expande; fazendo o bem ou não ao que estiver próximo. O dano maior não está nisso, por ser natural e constante, sendo negligência 'a qualidade e estrutura da mola' para aquela sociedade.
A questão elementar é: Como melhorar a qualidade e estrutura de nossa mente, por quê?
Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".
Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor , o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês. Permaneçam inculpáveis perante o Senhor , o seu Deus.
Deuteronômio 18:10-13 NVI
Não tenho a pretensão de dizer nada que não tenha sido dito antes por alguém. Mas a você, acho importante que leia e apropie-se do conteúdo através das palavras que te encaminho.
A vida é feita de oportunidades que às vezes desperdiçamos por achar que estamos levando alguém no bico, na maioria das vezes estamos sendo levados pelos nossos erros ao abismo.
Eu sou apenas alguém que te ama mais que a própria vida.Eu não sou nada mais sou capaz de te dar tudo.Eu não sou a vida mais darei a minha vida para te fazer feliz..Eu não sou a felicidade mais poderei te da toda a felicidade do mundo.
É indispensável a alguém reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento,pois a essência do saber consiste em aplicá-lo
Antes de querer receber algo de alguém, tenha a sensação de amar ,cuidar ,respeitar, afeto e carinho. Se preocupar com o próximo é uma das melhores coisas que podemos sentir. Compartilhe esse ato de caridade com quem é importante para nós.
O maior genuíno sinal de maturidade, não são as rugas e sim quando alguém te fere e você tenta entender a situação da pessoa, ao invés de tentar feri-lá de volta!
Todos nós precisamos de se ajudado por alguém, seja qual for, ninguém passa ileso da dependência nesta vida. Em alguns casos gera laços de amizade, carinho e gratidão. Contudo, é lamentável quando esta dependência vira um pesadelo e você vê o quão caro se paga por cada favor, cada centavo recebido. Independência ou morte.
" Um dia seremos apenas um retrato na estante de alguém, depois nem isso " ... Com muito esmero talvez o nome fique numa estátua, nome de rua ou praça... Por isso o tempo é agora, o dia é hoje e o investimento caí na conta da alma!
Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.
UMA REFLEXÃO SOBRE O AMOR
Amor é sinônimo de dedicação.
Quando sentimos amor por alguém temos interesse por tudo relacionado a pessoa amada. Demonstramos carinho e fazemos com que quem amamos sinta se importante e participe no nosso dia a dia.
Quem ama é amigo, compartilha a vida, as duvidas, as alegrias e tristezas e não mede esforços para tentar preencher os vazios da pessoa amada.
Amor é compromisso e quem ama sonha junto, faz planos a dois, escuta, conversa, briga, apoia, opina, sente ciumes, perdoa e enxuga as lagrimas quando necessário.
Quem ama nunca joga com os sentimentos do outro, vive "COM" a pessoa amada e não "DA" pessoa amada, porque o amor é soma e nunca divisão nem exploração.
Enfim, o amor se expressa com atitudes e não apenas com palavras.
Se não for assim, NÃO PODE SER AMOR!!!
Quem ama trabalhar, cultiva bons amigos e sente amor profundo por alguém, não tem tempo pra ficar doente nem para envelhecer.
Deus não esqueceu o mundo. O mundo foi quem esqueceu a Deus.
Da próxima vez que alguém pensar em dizer: "Onde Deus está que vê tanta maldade no mundo e não faz nada?" ou "Se Deus existe, por que Ele deixa tudo isso acontecer?", lembre-se que Deus não pode ser culpado pelas consequências que uma vida longe Dele trás.
Quando se perdoa alguém, o mal deixa de agir. Perdoar é uma atitude de pessoa que tem Deus no coração.
- Relacionados
- Saudades dos meus filhos: frases para desabafar o que está no coração
- Mensagens de mãe para filho distante: palavras que aproximam
- Saudade de um filho: mensagens para expressar seu sentimento
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Gostar de alguém
