Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38445 mensagem para Alguém Distante

(...) e sempre que na nossa vida, entra alguém especial ... e somos embrulhados no Amor, parece que todo o Universo conspira a nosso favor.
Sempre que me cruzo com o sorriso de uma criança ...é esse, na proporção exacta ...o meu sentir!

Ciúme:

Ciúme é o receio de perder alguém e o desejo de conservar o relacionamento. Sentir ciúmes é parte da natureza humana. É visto por uns como uma prova de amor e por outros como um patamar de insegurança. O ciúme normal é uma manifestação natural e incômoda, transitória e baseada em fatos. O ciúme obsessivo impele ao controle total do outro, quer relativamente aos seus sentimentos, quer quanto aos seus comportamentos.

Eu espero que você encontre alguém que saiba te amar quando você está triste.

"É sempre assim...
Sou de alguém por uns dias...
Ao fim, me mando flores e uma garrafa de vinho...
Me saúdo...
Tim Tim...
Estou de volta prá mim!"
☆ Haredita Angel

Se alguém estiver com vontade de chorar, não tente impedir. Sorrir é bom, no entanto, chorar é necessário.

Quando alguém tomar o trem de partida,ou ser arremessado antes que consiga pegar o trem,se não tiver a capacidade de orar por esse irmão,que partiu,não fique julgando-o,porque essa hora,é a que ele mais precisa de preces,e não de seu julgamento ou divulgações de seus erros,afinal aqui ninguém é perfeito,oremos pelos os que entraram no mal caminho,e sinta -se feliz por ter entrado no caminho certo,agradeça plantando flores.

Eu=VC2

O tempo passa mais devagar para alguém que se desloca em grande velocidade e intensidade em relação ao outro. A relatividade, dentre outras coisas, atesta que, quem ama não tem a mesma percepção do tempo, de quem não ama. Estar contigo prova esta teoria.

Quando o coração está fechado, até o silêncio de alguém pode se tornar ofensivo...

Quando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade.

Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.

Nos filmes de terror a vitima sempre pergunta:
-Tem alguem ai?
Ate parece que o assassino (ou o ladrão,fantasma,psicopata e etc) vai falar:
-Bem depende se alguem for uma pessoa que quer te matar ou roubar, tem sim,Eu!

Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.

A motivação é uma atitude mental e pessoal. Ninguém consegue plenamente motivar alguém. O que pode fazer é criar mecanismos para que cada um encontre a sua motivação.

Queira alguém que se apaixone pelo o seu oculto, porque é lá que está o seu verdadeiro eu.

Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma - esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre.

"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."

O poeta é um ser tão egoísta, que mesmo quando ele dedica palavras à alguém, pode estar pensando apenas em si próprio. Ele sabe que soltar as palavras é o “Habeas Corpus” de algumas prisões.

Quando penso estar falando com alguém com a sanidade controlada, ela me manda uma corrente...

"Ninguém é dono de nada muito menos de alguém, porque nesta vida só estamos de passagem."

"Todos são capazes de aprender, desde que tenha alguém disposto a ensinar."

Você não pode simplesmente entrar no coração de alguém, sem a intenção de permanecer lá.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp