Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38693 mensagem para Alguém Distante

O que é a liberdade se quando estamos livres, sentimos falta de estar preso a alguem.

Ninguém pode estragar a coisa linda que temos, se existe alguém que o pode fazer esse alguém é nos mesmos.

Alguém que ama muito a vida, as pessoas com quem convive, que acredita muito no cara lá de cima, que sente saudade, que chora, que sorri, que cai na gargalhada, que brinca, que se diverte, que se emociona com tudo, que adora uma conversa, que curte estar rodeada de amigos, que traça metas e corre atrás, que arrisca, que erra, que acerta e o mais importante... que sonha!

"Você talvez nunca encontre o que procura enquanto procurar fora de você, encontre alguém dentro de você e deixe que o tempo faça com que alguém também te encontre dentro de si" (Léo Poeta)

Durante toda minha vida sempre procurei encontrar
Alguém com quem pudesse conversar
Confiar todos os meus sonhos e desejos
Alguém disposto a me escutar
Porém foi uma busca inútil
Pois quanto mais eu buscava
Mais distante sentia estar
Da pessoa que sempre procurei
E durante essa busca nunca encontrei
Mas quando dessa procura eu cansei
Encontrei em várias pessoas
As qualidades que sempre cobicei
Pessoas essas que não imaginei
Um dia poder gostar
Muito menos me aproximar
Contudo elas acabaram por me conquistar
Se tornando grandes amigas, melhores amigas
E em algumas encontrei mais do que queria
Me deixando levar pela emoção
E por essa eu senti algo tão forte
Que amei
Tão louca e insanamente
Não sabendo de outro jeito amar ninguém

Preciso de alguém pra mim,
alguém que me dê o carinho que preciso.
Não é necessário que me entenda totalmente,
estou me sentindo só,
parece que o vazio que um dia você preencheu está começando a esvaziar novamente.
Será o encanto que está acabando?
Não sei!
Mas não posso te esperar a vida toda.

Então isso é amor? Lutar contra a afobação e a resistência de alguém até que ele se acalme? Eu devo te decepcionar: Eu não vou me acalmar. Minha afobação é eterna, eu tenho convulsões ininterruptas e meu desequilíbrio se alimenta dele próprio. Você pode dizer que me ama, e talvez nisso eu consiga com algum esforço acreditar, mas não tenha a ilusão utópica de um futuro adestramento.

Amar alguém vai além de falar, consiste em fazer de tudo pra ficar bem, em abrir mão de algumas coisas em prol da felicidade do outro, é uma conquista diária.. que deve ser colocada em prática, isso por causa do amor, isso é se ele existir..

A vida um dia faz com que encontremos alguém,
e esse alguém faz com que
a gente se encontre,
sem que precisemos nos procurar

"Alguém baixou com suavidade minhas pálpebras,
me levando, desprevenido, a consentir num sono
ligeiro, eu que não sabia que o amor requer vigília."

Sou apenas um ser querendo ser alguém, não me faças perguntas não exija nada mais de mim!

Às vezes tudo o que queremos é ser compreendido por alguém e de repente a solidão é a única companhia.Algumas vezes,depois de tantos defeitos seus sendo explorados e citados repetitivamente,tudo o que queremos é alguém que cite ao menos uma qualidade para que o sentimento de culpa e humilhação não venha a tona tão rapidamente,mas a solidão continua lá.Às vezes esperamos que nós mesmos tenhamos paciência mas paciência requer muito mais compreensão do que vontade.Às vezes podemos culpar nossa solidão por tudo e ela simplesmente não ser culpada porque ás vezes,o que o ser humano mais precisa é de certa dose de solidão pra compreender a si mesmo.

Saiba que tudo que passamos em nossa vida não é o acaso que guia e sim um certo Alguém que com sua "batuta" rege a sinfonia de nossas vidas!

É raro ter a chance de salvar a vida de algúem

Para a maioria, só podemos realizar pequenas ações,

como oferecer seu ombro amigo

Ou uma cerveja para um amigo com sede.

E tem outras vezes, quando a vida nos oferece uma grande opurtunidade de recomeçarmos

Ou uma segunda chance para alguém.

Mas no final do dia, talvez sejam os pequenos gestos

Que terão grandes significados

Para uma vida salva, ou pelos menos um pouco melhor.

Porque às vezes, um grande gesto pode não significar nada.


Season 02 Episode 13 A Tale of Two Kidneys

Abrir suas portas para alguém é como abrir seu coração...

Às vezes não é fácil.

Muitos de nós não está acostumado a se abrir

Pois pode doer.

Mas fazemos de tudo para nossos hóspedes

Tentamos ser hospitaleiros, oferecendo o que desejarem

Às vezes você só pode tentar fazê-los se sentir melhor,

enquanto esperam para voltar para casa.

E logo, a visita vai embora,

nos deixando os móveis para ajeitar,

as roupas para lavar e uma vida para retomar

Se isso for possível.


Season 02 Episode 16 Kiss and Don't Tell

Como pode acontecer que, subitamente, num mundo cheio de pessoas, alguém meta na cabeça que só existe fulano ou fulana, que é impossível viver sem essa pessoa?

Jamais seremos alguém se não acreditarmos num poder maior, que é Jesus Cristo.

Se eu não puder fazer alguém essencialmente feliz, não quero fazer de outras formas mais

Um alguém inteiro

Nada desse negócio de cara-metade, almas gêmeas ou par perfeito em relacionamentos!

1) Cara-metade
Fazendo uma simples conta é possível sacar que matematicamente isso não funciona. Veja: a soma de duas metades é igual a 1(um) inteiro e, não a 2 (dois) inteiros! E onde já se viu um relacionamento dar certo só com 1 (um) inteiro?

2) Alma gêmea
A palavra gêmea me faz pensar em algo muito parecido, quase igual. Tá certo que ter afinidade em um relacionamento pode ser um ponto positivo. Mas, conviver com um “espelho” deve ser um incômodo só. Já pensou ficar enxergando no outro o que você não gosta em si mesmo? Ficaria faltando o complemento, aquela característica bacana e diferente que vemos no outro e, desejamos ser, mas não temos.

3) Par perfeito
Se já é perfeito vai precisar do outro pra que? Só se for para ditar o que é certo ou errado! Que porre deve ser conviver com alguém perfeito!

Boas vindas a todos os inteiros, diferentes e imperfeitos!

É sempre bom conhecer-se e confiar em si antes de conhecer e confiar em alguém.