Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 39240 mensagem para Alguém Distante

⁠Por não te ver
Alguém te disse que hoje que você
É uma gracinha?
Tão bonitinha, tão
Tão bonitinha, tão
Dizendo por aí que seu olhar
Corrói a alma e mata
Congela a perna e caça
Se eu tentar fugir
Arranca minha carcaça
Faz dela sua capa
Só pra rir de mim
Medusa
Eu prefiro gostar assim
De longinho

Inserida por pensador

“Talvez seja, apenas e tão somente, uma ótica melancólica e pueril de alguém que foi cooptado pela magia inexorável e inequívoca do sabor incomensurável e hiperbólico dos livros, das inolvidáveis aulas, dos indefectíveis mestres e, até mesmo, do ambiente afável onde a felicidade era plenamente preenchida de acontecimentos magníficos e extraordinários”. ⁠

Inserida por Gladstonjunior


Oiii,tem alguém aí? Estou passando pra te falar que Deus te ama muito e tem grandes planos pra sua vida,basta você crer.
Deus abençoe você e toda sua família.

Inserida por Isa012

⁠Ninguém anda sozinho. Não há um só caminho que em algum trecho não cruze com o caminho de alguém.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu nunca vi você olhar para alguém ou para alguma coisa do jeito que olha para ela. E você vai jogar tudo isso fora por uma besteira? Porque você está com medo de viver algo real?

Inserida por pensador

⁠Se apaixone por alguém que não ame só a nudez do seu corpo, mas que também ame a nudez da sua alma na mesma intensidade.

Inserida por eliottross

⁠"Não existe ninguém tão insignificante que não faça falta para alguém"

Inserida por divino_nunes_santos

Engraçado... quando alguém fala para uma pessoa bonita: parabéns pela beleza. Como se as pessoas que nascem bonitas, fossem responsáveis por isso!? Parabéns para mim!!! Que sou feia e consigo ficar bonita quando quero. 🤷🏻‍♀️

Inserida por eva_ribeiro_antunes

⁠Não está claro pra mim.
Não entendo como posso ser alguém incrível para você hoje, para amanhã ser só mais um alguém. Você percebe as coisas que faz?
Percebe o meu direito de achar tudo estranho?
Eu não sei o que esperar de você. Não sei se posso te chamar para fazer coisas. Não sei se posso te dizer as coisas que penso. Não sei se posso planejar alguma coisa.
Não está claro pra mim, o que eu sou para você.
Apenas me faça te entender...

Inserida por Robertin

⁠Tedio na quarentena? Como?
Uma coisa não quero enteder
Como alguem pode diser
Que não tem nada para faser.
Muito pode tentar
Voce tem tempo para esplorar
Sendo utiu ou não
Use sua imaginação
De coisas inuteis para realizar,
Pode o mar do youtube navegar
Jogando no celular
E no tik tock não parar de postar
De utiu para mergulhar
Algo novo pode imaginar
Aprendisado acumular
“que tedio” pare de falar!
-Antonio Alvares Ribeiro,03/07/2020

Inserida por antonioar

⁠Seja degrau na vida de alguém
Não se importando em ficar pra trás
Que a vida traz
Quem não subirá além
Para sentar-se e ficar em paz

Inserida por joao_neto_fernandes

⁠Nunca deixe que alguém perca a confiança e a admiração por você pois, por mais que você faça ou diga, a sombra da dúvida nunca mais deixará que elas sejam completamente resgatadas.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Alguém como ele...

Ela viveu intensamente...
Como se fosse livre. Como se fosse ontem. Bebeu aquela cerveja que ele deixou no congelador.
Lembrando...dos bons momentos que estiveram juntos.
De corpos entrelaçados e amantes da noite.
Seu sorisso sobre a luz da tv, mesmo que em pouco tempo tornou-se eterno.

Inserida por gi2279

⁠Não fique esperando ser a prioridade de alguém, seja a prioridade de você mesma.

Inserida por ednafrigato

⁠Nossas defesas se perdem quando somos compreendidos ...
Quando alguém nos compreende e nos aceita ...
Quando nos compreendemos e nos aceitamos como somos ... aceitamos o que somos ...
E é quando nos acolhemos que podemos encontrar nossas curas ... e é acolhendo que ajudamos o outro a se curar!

Inserida por damieth

⁠Se olharmos para alguém como quem olha o corpo de Cristo jamais pensaremos indecências, pois devemos respeita-lo e ama-lo.

Inserida por pitertentai

⁠Acredito muito na construção do nosso respeito e amor-próprio antes de deixar alguém acessar a nossa vida, bem como antes de ousarmos estar na vida do outro. É necessário termos prudências em nossas escolhas. Ocorre que, muitas das vezes centralizamos em excesso o nosso amor-próprio, logo, por um descuido, ficamos racionais e perdemos um pouco da nossa flexibilidade em se doar para o próximo. Por isso, as vezes, não achamos critérios suficientes no outro que possa nos agradar e isso gera em nós o perfeccionismo e por consequência a intolerância. Diante disso, corremos o risco de cultuarmos o nosso egocentrismo e de criarmos um escudo emocional em nome do amor-próprio. É preciso entender que o amor ao próximo passa pela nossa compreensão de sabermos que todos nós somos dotados de imperfeições e que amar também é se doar e correr riscos. Permita-se.

Inserida por carlosfernandofc

Se bateres na porta do coração de alguém esteja preparado para caso ela não se abra.

Inserida por LidianeStefan

⁠A beleza entristece a alma da gente
Principalmente quando amamos alguém
Tão bonito quanto a Gente.
A insegurança é maior e você fica pensando que a pessoa que nos relacionamos irá nos trocar porque alguém melhor
Com um corpo maior
Com um rosto mais limpo
Mas a beleza não nos torna tão íntegro
Mas dói querido de se ver que terá alguém melhor
Que pode ter você
Eu não quero ter um relacionamento
Se for algo só do momento
Se não for pra vida inteira
Prefiro passar a minha vida só sentada na minha área balançando a minha velhacadeira.

Inserida por Larissaloraschi


"Difícil dizer o quão alguém mudou em relação a nós, se não tivermos mudado também"