Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38694 mensagem para Alguém Distante

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

Eu não preciso de alguém que fale sobre minha beleza
Ou que me trate como uma flor, com muita delicadeza
Que note a minha garra, minha força e admire minha natureza
Que me olhe nos olhos e me diga palavras com franqueza

Não preciso de alguém pra falar sobre o meu doce permufe
Ou que note um detalhe que mudei por não ser de costume
Que nas situações difíceis me de a mão ou me ajude
Porque eu respiro fundo, vejo possibilidades e sempre tomo atitude

Não preciso de alguém pra me curtir ou seguir
Pra me enviar mensagem ou um vídeo que me faça rir
Éh… Eu não preciso disso pra minha vida eu seguir
E não preciso de nada disso para me fazer sorrir

Tem muitas coisas nessa vida que eu não preciso ou não quero
Pessoas de mentira, palavras vazias, isso não tolero
Mas a vida não é diminuta, então não me desespero
E tudo isso que eu disse, disse que não preciso, mas não disse que não quero.

O Talmud declara: "Se alguém diz: 'Tentei, mas nada consegui', não acredite nele" (Meguilá 6b). Por que? Porque tentar é conseguir. É o esforço despendido que importa, mais que o resultado.

Te amo loucamente.

Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!

A causa de todo caos em términos de relacionamentos é que às vezes enaltecemos tanto alguém, colocamos essa pessoa em pedestais, que esquecemos que o protagonista das nossas tramas somos nós mesmos. Que o amor é equilíbrio, que existe para a soma de ambos, e não para tornar alguém maior que o outro.

Em pouco tempo você conhece alguem,que se torna um amigo (a),e você vê que você se importa muito com ele(a),mais do que outras pessoas que voce conhece há anos...

Certa vez alguém disse que nada grita mais alto que o som do silêncio. E na cruz a dois mil anos atrás, o silêncio que sucedeu a conssumação, foi e continua sendo o maior, mais belo e mais sonoro "eu te amo" que já foi dito, e não há obras ou sacrifícios que possamos fazer pra responder a essa declaração de amor. Apenas pela graça e misericórdia desse Deus apaixonado é que correspondemos, com a renúncia de nossas vidas, a esse amor incondicional.

Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós. E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

SAWABONA!!!

Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito.
Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.
A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro.
Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom".
Sawabona Shikoba!
SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"

Sabe como é perder alguém? Não, não é querendo ser dramática. Mas é como se você tivesse um fio, e esse fio estivesse conectado ao seu coração, esse fio é revestido de sangue, esse fio agora é pele, corpo, esse fio agora são vocês dois, agora esse fio se transforma em um só ser. Mas por ironia do destino esse fio é partido, e não você não ficou sem sua parte, você ficou sem sua metade, sua segurança, seu outro eu.

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

Reclama tanto de amor, mas quando encontra alguém que te ame de verdade, não sabe valorizar. Se ame primeiro. Quando a gente se ama, queremos o nosso bem, por isso valorizamos qualquer pessoa que nos queira o bem também.

O melhor professor é a experiência e não o ponto de vista distorcido de alguem

Você vive para comer alguém.
Você trabalha pra comer alguém.
Você respira pensando em comer alguém.

Quando ama alguém, ama de verdade. Não decepciona a gente, não deixa a gente na mão, não importa o que aconteça. Não deixe que os erros do passado dele, nem os possíveis erros do futuro, impeçam você de se deixar amar por um coração assim tão grande.

⁠Ela não consegue imaginar que alguém um dia irá amá-la. Nem mesmo seus pais.