Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz
"A pessoa quando crê que esta no caminho do bem, qualquer maldade é acidente de percurso - vamos ficar atentos ao fanatismo, seja religioso ou politico.Depois o fanático nunca o é ...fanático é sempre o outro "
A capacidade de uma pessoa não pode ser usurpada, ela faz parte de uma vontade indomável que está alojada no seu íntimo.
Procure ser uma pessoa do bem. O que plantamos, lá na frente colhemos e uma boa colheita só será prospera se nos doarmos inteiramente.
Quando a capacidade e a índole de uma pessoa é julgada por uma sigla partidária, se chega a conclusão de que o ser humano ainda está muito longe da sua evolução.
Meu Valor
Se eu tiver que despertar alguém para que reconheça o meu valor, então eu não preciso estar na vida dessa pessoa. O meu valor tem que ser sentido e visto como algo precioso. Por obrigação prefiro ficar só e não na vida de alguém que não me mereça.
E eu lhe disse: "Ela é linda!", mas você pensou que eu estava falando de BELEZA e eu falava de PESSOA!
O amor é algo muito complicado, sono com ele todas as noites e quanto mais eu sonho menos eu quero acordar.
" Não levaremos dinheiro algum desse mundo. Mas a forma com que as pessoas nos trataram pela abundância, ou pela falta dele, isso sim, certamente levaremos..."
Paralisia
Tudo está calmo
Nada se move
Só a brisa desliza
Sobre a água espelhada
Tudo está calmo
E o sentimento
É de que num instante
A bela rima virá
E sobrevoará o caos
Que desanima a existência
Tudo está calmo
Sim, senhor
Nem mesmo o amor ao próximo
Se movimenta.
Avanildo Moreira
"Há uns tempos na vida da gente
Que é bem salutar relembrar
Tempos bons e urgentes
Tão rápidos em se passar."
As pessoas, na sua imensa maioria, são pouco inteligentes, não têm muita memória e estão afogadas num dia a dia horroroso.
Na era dos tutoriais de poses para se fazer em fotos de si mesmo, explodir a primeira pessoa seria talvez uma desorientação politicamente mais transformadora.
A pessoa determinada e bem-disposta é aquela que busca auxílio sempre que carece, quer origine-se por um revés emocional ou estrutural.
O fato de você ser especial e importante pra alguém não te dá o direito de desrespeitá-lo. Pelo contrário, te impõe a obrigação de manter admiração e gratidão por essa pessoa. Pense nisso.
A felicidade de uma pessoa nunca deve ser tirada,porque a felicidade de alguém tão importante vale tudo que devemos imagina,só de você ver aquela pessoa maravilhosa feliz alegre sorridente vale mais do que uma pedra de ouro, porque essa pessoa não têm preço pessoa carismática..
O pior tipo de pessoa que existe é aquela que usa de suas dores, frustrações e mágoas para atrapalhar a alegria alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp