Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

Cerca de 57763 mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

Não importa o quão ruim você se sinta ou te façam sentir, você sempre será a melhor pessoa do mundo pra pessoa certa.

Inserida por zafalan

O grande problema da ingratidão é porque esperamos obrigado de pessoas que sempre pensaram em si próprias.

Inserida por admirer

Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.

Inserida por marcos_kito

Você já amou alguém e esse alguém não soube te amar? Você já se deu valor quando valorizava uma outra pessoa? As vezes é preciso descobrir porque nossas ferridas não cicatrizam com o tempo, as vezes é difícil porém é necessário se libertar, não se prenda a uma sentença, você não precisa do amor de alguém para ser quem você é, tampouco mendigar migalhas para se sentir feliz, pessoas que fazem isso são vazias, precisam sempre ser aceita pelos outros do que serem aceitas por si mesmo.

Inserida por Danielurbasten

Nos preocupamos em encontrar a pessoa certa pra nós e quando encontramos a tal esquecemos de ser o parceiro certo para essa pessoa

Inserida por Otniel_Pereira

“Nunca se incomode quando você falar algo de coração e não for recebido da mesma forma pela outra pessoa. O que vale é o que você quis dizer e não o que ela quis compreender.”

Inserida por LucasMorgado

Nunca mais serei o mesmo,
Depois do corte em meu joelho,
Não acidental, sustentação,
Estou insustentável, sem paixão,
Você fugiu de um Amor, sem nexo,
Sem confiança, sem amparo e retrocesso,
Aquele carinho até que nós gostávamos,
Mas nem sempre era assim, muita coisa odiávamos,
Sem demonstrar ou dizer,
O que mais me impressionava era você,
Eu disse até o momento em que te vi,
Eu em choro e você à sorrir,
Nunca mais serei o mesmo,
Estou em outra mas ainda lhe desejo.''

Inserida por RastaelShivaya

Pensar é uma arte, dizer o que pensa é proeza e saber a hora, o jeito e a quem dizer é sabedoria.

Inserida por regismeireles

Espinhos

Essa crise que tenta
nos justificar o óbvio,
São espinhos que nos empurram
para um poço de ódio.

Somos o Veneno
e o envenenado,
O assassino
do nosso próprio assassinato.

Somos a dor e quem
também tem machucado,
corretos em um
mundo tão errado.

Esse mundo que vem
cobrando em grande peso,
Enquanto o respondemos
em forma de desprezo.

Onde razão já não importa
para quem foi corrompido,
e talvez importe menos
ainda a quem foi oprimido.

Pois somos escravos
da desonestidade,
Perdidos no tempo e
reféns da crueldade.

Inserida por Matheus_Lima03

Menina, não precisa postar tudo, as pessoas não precisam saber o quanto você vive para saberem que é especial.

Inserida por adriana_aquino

DESENCANTO

Na vida se perde
Se ganha...
Envergonha-se.

Se tira vantagens
Se engana...
Se encanta.

Se sorrir e gargalha
Se chora, soluça
Se engole o choro..

Se tem esperança
Se desencanta
Se ama
Se apaixona...
Perde-se

Inserida por regismeireles

Preze a pessoa amada, pois no final vocês terão a mais bela poesia de amor, ou apenas uma história com palavras desfeitas ao vento!

Inserida por rennyelton_brown

Pedir ajuda não é sinal de fraqueza
Orgulho demais atrapalha!
Impede de se ajudar e permitir que outros também te ajudem.
A pessoa ao seu lado pode ter a solução!

Inserida por JaneFernandaN

Não existe uma pessoa melhor que a outra, Existe pessoas que se acham melhores que a outras.

Inserida por marcicleo_oliveira

Muitos praticam o mal sem ter consciência disso. A consciência do mal praticado pode levar a pessoa a abster-se de praticá-lo novamente.

Inserida por carlosmachado67

Não seja aquele tipo de pessoa que grita para chamar atenção. Seja da classe de pessoas que chamam atenção pela postura, sutileza e leveza nas suas ações.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

É claro, a única pessoa da minha família que acredita em mim é a que está morta.

Inserida por pensador

Não podemos esperar que as pessoas sintam o mesmo que a gente, cada pessoa é diferente da outra e algumas simplesmente não sentem como nós... e tudo bem!!!

Inserida por lullyagda

Nunca sabemos quando e uma despedida de uma pessoa que gostamos, as vezes saímos viajamos, ou um simples passeio ou conversa e depois por obra do destino esse momento se torna uma despedida, um ultimo momento com essa pessoa, a vida tem dessas surpresas, mais assim continua o ciclo e nada para !!

Inserida por leandro_hungria

"O ato de tentar esquecer uma pessoa é o combustível que te faz lembrar."

Inserida por MateusBAlmeida