Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz
Quando a pessoa quer algo/alguém, ele(a) dá valor, não gelo, nem vácuo, muito menos desprezo, ele(a) batalha pra ter, chama pra conversar, mostra que se importa. Escolher persistir em algo/alguém que não merece e não te valoriza é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor-próprio!
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
Apesar de tudo, seja apenas você! Não espere uma pessoa certa, nem o amor da sua vida, espere o melhor de você, espere o melhor da vida. Cuide de você, seja o seu melhor amigo, cuide de sua saúde mental. Se ame em primeiro lugar pra não ter que amar tanto alguém ao ponto de esquecer sua essência, o seu valor.
Meu bem, eu não sou o tipo de pessoa que se guarda numa galeria, eu sou aquela que fica na memória e quando lembra-te, sorri...
Uma das coisas que eu aprendi, foi saber a hora de sair da vida de uma pessoa, eu não perco mais meu tempo.
A crença do libertarianismo se baseia num axioma central: ninguém pode agredir a pessoa e a propriedade dos outros.
A gente começa a salvar a humanidade salvando uma pessoa de cada vez, todo o resto é delírio romântico ou político.
Se eu não for a pessoa certa, eu serei o melhor erro da sua vida. Um erro disposto a dar amor, carinho, paixão. Um erro disposto a construir uma história, e consecutivamente uma família, sempre ao seu lado,fazendo-te a mulher mais feliz do mundo.
Perder uma pessoa não é do dia para a noite, você perde a pessoa a cada discussão, falta de atenção, ignorância, menosprezo e a falta de apoiar os sonhos daquela pessoa.
Quando realmente encontramos a pessoa certa, ela não muda você para que se encaixe na vida dela.
Tudo acontece de forma natural, se ajustando na medida tão perfeita e simples; que acaba criando elos e reciprocidades.
E você passa a desfrutar dos melhores momentos da sua vida. Se esquecendo de tudo aquilo que um dia; te fez desacreditar que seria possível de se realizar e vivenciar...
Ricardo Baeta.
Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.
Orgulho de você, ter conhecido mesmo que por aqui uma Pessoa grandiosa e que é referência para muitas outras vidas a cada ano. Se torna gratificante porque vemos que a importância que exercem em nossas vidas., não se baseia em uma sala de aula apenas.
Se torna parte de nossos dias independente de onde estejamos, por termos tido alguém que nos ensinado algo tão importante, que hoje podemos ver daqui formados ou não o quanto cada um de vocês merecem nosso respeito e admiração constante.
Que Você possa conquistar todos seus sonhos a cada dia no tempo certo.
Parabéns a todos os professores.
Ricardo Baeta.
:. Reflita .:
Toda pessoa que que está no estado de Paz ela emana uma aura de tranquilidade e calma🔺 E essa energia invade aqueles que estão ao seu redor... E as vezes algumas dessas pessoas estão num estado de conturbações só pelo fato de não ter esse equilíbrio de Paz no seu cotidiano... E isso causa um desentendimento em seu interior... E por qualquer coisa ficará causando perturbações naqueles que estão em Paz 🔺 A paz espiritual eh o seu maior tesouro... Então não permita que alguém a destrua...🔺
Continue em silêncio em seu canto em Paz... 🔺E assim eh🔺
Ir.'. Marcos Dantas
A ausência prolongada de afeto pode levar uma pessoa a se tornar menos criteriosa em suas relações interpessoais, aumentando a probabilidade de desconsiderar os riscos associados a novos relacionamentos.
Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.
Não importa quantas pessoas estejam ao seu redor, se uma pessoa não for capaz de entender seus problemas, você está sozinho.
Um dia você vai querer me valorizar. E nesse dia outra pessoa estará fazendo isso por você! sinto muito... mas já é tarde demais!
Nunca consegui desejar o mal de uma forma calculada a alguém, ainda que tal pessoa tivesse provocado em mim das maiores tristezas do mundo, sempre acreditei que a vida acabaria por encarregar-se dela.
A minha raiva, tal como de uma criança tem prazo de validade, zango, choro, esbravejo, mas assim que passa algum tempo tento limpar o meu coração de toda mágoa, e arranjo formas de seguir.
Sempre tive um coração meio mole. Um coração que alegra-se por pequenos gestos, que prende-se a detalhes que só eu vejo, que acredita na mudança das pessoas, e que quando se entrega atira-se.
Nunca soube ser metade de nada nem de ninguém, quando estou estou, e quando não estou não estou.
Nunca soube viver uma meia-vida.
Daí que quando entro em uma vida não ofereço apenas o meu melhor, mas sim o meu tudo.
