Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz
Eu já me cansei de te esperar, e não estou feliz por sentir falta de você, só não quero me prender à isso, para poder viver em paz. Aprendi que toda aquela falta que você fazia em mim, não era tão real, eu alimentava a saudade, e aprendi também que não é uma coisa boa a se fazer. Hoje quero me libertar dessa máscara do passado, e deixar todos os meus problemas que envolvem você para trás.
– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.
Feliz aniversário, amigo!
Parabéns, meu amigo, hoje é o seu dia.
Muitos anos de vida, paz e amor.
Sabe por quê? Eu gosto de você.
Todo mundo adora assumir a responsabilidade por tudo de bom e feliz que acontece. Muitas vezes tem até briga por esse crédito. No entanto, assumir a responsabilidade pelos nossos problemas é muito mais importante, porque é daí que vem o verdadeiro aprendizado. É daí que vem o progresso. Culpar os outros é apenas escolher sofrer.
Quem vive depressivo...vive no passado, quem vive ansioso, vive no futuro...quem quer ser feliz...vive o hoje!
Hoje eu decidi ser feliz.
Amanhã posso estar triste, posso me decepcionar e até mesmo me desiludir, mas hoje... Hoje eu vou ser feliz.
Sendo autêntico e livre. Sem hipocrisia, sem obrigações.
Quero sorrir pelo que tenho agora e, mesmo que só por um dia, esquecer do que ainda não conquistei.
Vou me permitir sentir uma felicidade espontânea,
despreocupado, sem anseios.
Uma felicidade pura e sem amarras.
Porque hoje é dia de não me importar
com o que aconteceu ontem ou o que será do amanhã...
Hoje é dia de viver o presente.
E que ele seja um presente que eu saiba receber,
agradecer e usar com sabedoria, prazer e alegria!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.
Sou feliz só por preguiça. A infelicidade dá uma trabalheira pior que doença: é preciso entrar e sair dela, afastar os que nos querem consolar, aceitar pêsames por uma porção da alma que nem chegou a falecer. – Levanta, ó dono das preguiças.
Bem sei que estou pagando caro,em sofrimento,
a alegria que colhi.
Mas valeu.
Felizes os que ainda tem a lembrança do sol
quando chega a invernia.
E porque o conheceram,
e o sabem além das nuvens,
ainda sonham e esperam por um novo dia.
Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...
'Gosto de revisitar, em certos momentos, lugares em que eu era uma vez feliz, eu gosto de dar forma ao presente na imagem do passado irrecuperável'.
A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz ano-novo!
Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!
Feliz aniversário! Que Deus lhe dê tudo o que você precisa e te faça feliz, não só hoje, mas como também em todos os dias de sua vida. Parabéns!
Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.
Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.
Se desejas ser feliz, busque, pois felicidade se acha em qualquer esquina, em qualquer sorriso, em qualquer gesto, dos mais humildes aos mais complexos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp