Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13057 mensagem de Otimismo Profissional

ROTINA

Ele acorda e sonolento chega ao trabalho
Cumpre suas obrigações.
Bom funcionário
Sorrir quando é esperado sorrir
Cala quando é esperado o calar,
Marca seu ponto e vai para casa
(direto, nunca extravia-se)
Paga suas contas.

Em casa janta, vê o jornal na tv
E dorme.
Vai à igreja
Espera em Deus .
Se reclama? De forma alguma,
Essa é a rotina dos felizes.

Sou ateia porque Deus me fez assim. Jamais deve criticar o trabalho do mesmo. Afinal, tudo que ele faz é perfeito.

Trabalho bom é o do coveiro...uma nova emoção a cada dia..e o melhor, seus clientes nunca reclamaram o trabalho mal feito.

Trabalho para pessoas que conseguem sentir o GOSTO da diferença entre um café feito na mesma hora,pela mesma pessoa, com o mesmo pó mas servido em recipientes diferentes...um em copo e outro em xícara de porcelana fina.
Apenas alguns tem feeling pra saber que o gosto muda!

É quando a luz se apaga, quando a cortina se fecha…
Que toda magia começa, a alegria do trabalho bem feito, a recordação dos aplausos, o sentimento de dever cumprido. São esses sentimentos que fazem o coração de um artista brilhar como fogos de artifício.

Misturam-se na minha vida poesia e trabalho, fantasia e realidade, às vezes nem sei o que é o que.

Era como tentar encher um saco grande sem fundo… um trabalho contínuo e que não teria fim, mas mesmo assim eu estava lá e aguentei até o fim, por motivos que hoje não fazem sentido.

Nela a bondade se aninha,
Como eu,é binitinha,
E agil qual andorinha,
No trabalho é uma abelhinha.
Tem graça da rolinha,
Do nosso lar é a rainha.
É a filha da vovozinha.
Então, ninguém adivinha?
Quem será? - É a mamãenzinha!

Menosprezar o trabalho alheiro, por pura ignorância é muito facil. O difícil sempre será fazer melhor.

Quem vende ilusões, está vendendo as suas ilusões. Quem compra ilusões só quer ter menos trabalho na sua evolução. Ambos se merecem e também vão perceber que não vão chegar a lugar algum, a não ser no mundo das ilusões mesmo.

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

Parabéns pelo trabalho feito, querida Mãe

Naquele dia de intenso frio;
Quando uma célula já se nascia;
Estavas tu a proteger-me, mãe;
Um pequeno ser sem malícia;

Com o meu crescer;
Acompanhaste-me da melhor forma possível;
Quando chegar o momento da minha morte;
Estará presente um amor eterno bem visível;

Tu mereces tudo de bom;
Não chega apenas um maravilhoso som;

As discussões que se sucedem;
Fazem parte da nossa relação;
Aquilo que referimos um ao outro;
Mostra apenas a nossa opinião;
Mas o amor presente;
É aquilo que me deixa mais contente;

Querida mãe;
Espero que o teu dia seja repleto de felicidade;
Pois o dia quatro de maio;
Não terá nenhuma calamidade;
Não deixarei;

Porque és maravilhosa;
Uma mãe gloriosa;
Uma mulher vitoriosa.

LCF

Nota: (Dedicado a Laiz Camargo)

Um dia especial não é aquele que se ganha flores ou elogios no trabalho, mas sim aquele que você chega feliz para cumprir suas metas com êxitos.

Trabalho é realização profissional, o melhor é a satisfação pessoal, dinheiro é uma consequência natural.

"O Reiki é mais do que uma terapia e um trabalho, é um estilo de vida."

-Muito trabalho sem diversão deixa
um Greg desanimado
-Muita
diversão sem trabalho deixa o
Greg desempregado.

"De nada adiantará mudarmos, de religião, trabalho, relacionamento....se não mudarmos o nosso modo, de agir e pensar. É preciso que mudemos o nosso interior, ou continuaremos sempre nas mesmas circunstâncias.Afinal, somos imãs e só atraímos aquilo que também somos.''

Mundo bom dia,mundo das noticias bom dia,mundo do trabalho me abençoa,mundo fazei de nós um instrumento da vossa paz,de produtividade e amor no dia de hoje e sempre!

Hoje mais cedo, voltando do trabalho pra casa, com os olhos carregando bolsas e ainda atormentada pelas coisas que você me dizia, o shuffle do iPod fez o favor de preparar uma trilha nova pra nova rota. Foi aí que eu entendi que ninguém é insubstituível e resolvi te escrever pra dizer que, sim, você tinha razão. E que ainda bem que eu nunca mais vou encontrar um cara como você.

{Você dizia que eu nunca iria encontrar alguém igual a você}

Inveja-se a riqueza,a fartura em bonança porem não se inveja o trabalho com qual ela se gerou.#vaitrabalhar.:)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp