Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13444 mensagem de Otimismo Profissional

⁠Encarar o cotidiano nem sempre é uma tarefa simples, no entanto, é fundamental espalhar uma aura otimista ao longo do percurso.

Inserida por celinamissura

Viver realmente não parece difícil...
Você levanta todas as manhãs e olha sonolenta
as próximas 24 horas e pensa otimista,
hoje será diferente. Só que fica tudo igual...
Igual também é a fé que é grande,
e esse otimismo que não larga do pé,
Igual também é toda a esperança,
confiança mesmo de que tudo vai melhorar.
Eu continuo colocando em prática o que de bom carrego dentro de mim.
Mas percebo com paciência que continuo apanhando da vida.
Essa fé enorme que tenho continua a me segurar com braços enormes, protetores e isso me mantém de pé.

Inserida por MirnaRosa

Tenha fé nos bons momentos. Você tem a real condição de modificar para otimista qualquer situação.

Inserida por MirnaRosa

⁠Hora de limpar o ser único que vive em você. Pensamentos bons para cima. Os maus mande embora. Alegria de viver a mil. Tristezas vão passear. Otimismo em alta. Pessimismo pega férias, de preferência bem longas. Pronto, o cheirinho de limpeza ficou.

Inserida por MirnaRosa

⁠Novo dia, novo amanhecer, novas horas a serem preenchidas com aquilo que decidirmos fazer. Que a decisão seja positiva para enxergar a paz, que seja otimista para ter sucesso, que tenha alegria para receber tudo de bom que possa almejar nosso coração.

Inserida por MirnaRosa

⁠Menina, vá se enfeitar, coloque o sorriso nos lábios e a alegria no coração. Esteja sempre preparada para boas novas.

Inserida por MirnaRosa

⁠Salve-se!
Do mau humor
Das bobagens
Do que não vale a pena
Do desamor
De mesquinharias.
Salve-se!
Com sorriso
Compreensão
Otimismo
Paz
Boa vontade
E com amor para ser feliz.

Inserida por MirnaRosa

⁠Acostume-se a ver algo bom em tudo. É importante, ficar bem, mesmo quando nem tudo está bem.

Inserida por MirnaRosa

⁠Atenção redobrada aos pensamentos automáticos negativos, rejeita e reprocessa.

Inserida por AmeliaMariPassos

É na esperança que está a confiança e a crença de que as coisas irão melhorar.

Inserida por givasdemore

Seja uma pessoa positiva, vença seus medos e aprisiona tudo que lhe causa dores e tristezas, corra e persista no que quer, acredite em sua capacidade, você pode mais...

Inserida por Roberto91

Acordar logo pela manhã de bem com a vida; é dizer estou pronto para os desafios diário, é preciso muita positividade e confiança, acreditando que os desafios serão apenas oportunidades ⁠para então conquistar oque se desejar.

Inserida por Roberto91

Sonhe com seus pés no chão, não se conta "um" e pula para "dez", está com pressa?! O relógio não está nem aí para você. Somos nós que administramos nosso tempo.
O que tem feito do seu tempo?

Inserida por KassioMurta

"Querer muito e fazer pouco é a melhor receita para o fracasso, fazer muito e querer pouco é uma receita para o sucesso."

Inserida por KassioMurta

Quando as surpresas negativas da vida nos envolvem, há de considerarmos que os passos dados para trás, embora contraditórios, nos permitem ampliar nossa visão para demais oportunidades no horizonte.

Inserida por ALISON2

Você vive no mundo em que as pessoas se senti melhor te rebaixando. Fazendo com que você não consiga vencer. Fala que não vai conseguir que é impossível. E o pior é quando você vai fazer o mesmo pensamentos negativos contras elas.

Inserida por Andim2693

⁠Viver é uma dança, mesmo com um dos pés cortado, é sorrir, mesmo que falte um dente, é encontrar todo dia uma coisa bonita no meio da lama, no meio do caos...

Inserida por acvomotta

Se você está no chão
Do chão não vai passar
Em vez de lamentar
Levanta e anda
Quem cai sete vezes
Sete vezes levanta

Inserida por reconceituando

🙃

"A ironia maior é a de que, quarenta e sete anos depois, eu ainda acordo sonhando."

Inserida por reconceituando

"É preciso alma corajosa e coração risonho para resistir sabiamente aos golpes da vida."

Inserida por reconceituando