Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13444 mensagem de Otimismo Profissional

Não desistir nunca, não insistir pra sempre. Antes ou depois da vírgula? Depende das condições que você tem pra estar em um ou outro lado: Fé ou realidade.

Inserida por carlos_mira

⁠"lembre-se, do modo que você olha para o gigante em sua vida, e assim que ele será visto "

Inserida por Hendersonsilva

"Qual a diferença do corajoso e do medroso? Nenhuma , pois ambos sentem o medo, porém o corajoso sente o medo, mas não olha para aquilo que sente, antes é determinado a prosseguir "⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠"Na medida em que você luta as coisas vão ficando mais difíceis para você, mas você vai ficando mais forte diante delas"

Inserida por Hendersonsilva

- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.⁠

Inserida por Poetapegasus

⁠Reclamar é descarregar energia; a melhor escolha é concentrar o foco em soluções e seguir em frente com entusiasmo

Inserida por MauricioCCantelli

Lembremos sempre que a pontuação da nossa vida depende de nós.
Então, selecionemos algumas vírgulas, pontos, até mesmo interrogações.
Mas não se esqueça de acrescentar as exclamações!

⁠Sim
Sou otimista
Sou do lado que segue na busca incansável por sabedoria
Pertenço ao time dos que se completam com a felicidade que me cerca
Sou do clube da esperança
Do partido da gratidão
Da categoria dos apreciadores da vida
Que essa comunidade sempre aumente !

⁠Coisas boas...

Coisas boas acontecem
quando pensamos coisas boas,
desejamos coisas boas
e fazemos coisas boas.

@MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

⁠E no meio do caminho encontrei muita névoa e pedras...
mas também... flores e encantos.
E encontrei muitas flores e encantos no meio do caminho cheio de névoa e pedras...
@MiriamDaCosta
@miriamdacostamiry

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Um caminhão de reclamações não mudará o teu dia, mas um pingo de fé pode mudar a tua vida.

Inserida por duilioamoraes

⁠S inal de resistência,
O timismo necessário,
R ara presença,
R adiante afago,
I ntensa presteza,
S entimento grato,
O culta a tristeza de imediato.

Inserida por jefferson_freitas_1

"A vida não é como um jogo de futebol,
que se empatar, você tem outra chance.
Vida é uma só, não tem segundo tempo!"

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Melhor do que todos os presentes do mundo
é a certeza de que há um Deus que vela por
nossas vidas a cada milésimo de segundo!!!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠A vida é feita de fases... ⬇️

Mas calma elas não permanecem pra sempre... ↕️

Cada luta traz consigo um aprendizado... ⬆️

Inserida por In_finitys

Deixe para lá os maus pensamentos,
a nada conduzem de fato,
atrapalham os seus momentos
sufocam e até maltratam
Procure apenas o otimismo
em algum canto de sua mente,
sorria um pouco, o mínimo,
para seguir sempre em frente

Inserida por neusamarilda

Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria

Inserida por neusamarilda

Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar

Inserida por neusamarilda

As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!

Inserida por neusamarilda

Quando algo na mente diz,
atenção...isso não tem jeito !
nem me importo, o destino assim quis,
porque os desígnios sempre aceito!

Inserida por neusamarilda