Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Tenho em meu caráter um traço predominante que salta aos olhos de quem me conhece há algum tempo: é o conhecimento que tenho de mim mesma. Consigo fiscalizar-me e aos meus atos como se fosse uma estranha. Sou capaz de encarar a Anne de todos os dias sem preconceitos e sem fazer concessões, observando o que nela há de bom e de mau. Essa autocrítica me acompanha sempre, e, cada vez que falo alguma coisa, sei imediatamente se devia ter falado de outra maneira ou se estava bem assim. Há muita coisa que condeno em mim. Seria uma longa lista! Cada vez mais, reconheço a verdade que havia nas palavras de papai: "Toda criança tem que zelar pela própria educação". Aos pais cabe dar conselhos e indicar caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Deixa, vai, deixa o tempo nos mostrar o óbvio. Se tiver que ser meu bem, será. Mesmo se não for pra ser, ainda será. Agora só te peço um pouco de compreensão, preciso me dedicar um pouco ao meu amor próprio, a mim mesma, estou carente das minhas carícias. Mas não se preocupe, em um intervalo e em outro, vou lembrar de você. Sossegue, relaxe, viva, assim como estou vivendo. Só quero que o nosso reencontro seja no momento certo e seja pra valer. E não se preocupe se em uma madrugada qualquer você desejar falar comigo e não se deparar com o on-line na janela do Whats, eu posso estar dormindo, ou me divertindo, ou rindo com aquele meu programa favorito das madrugadas, é o tal de ''The Noite'' mesmo. Mas não se apavore, eu não esqueci de você, só estou rindo um pouco com a minha própria companhia. Meu bem, entenda, quando a gente gosta, gosta pra valer. E mesmo se não tiver que ser, será. Mas até lá, não enlouqueça se eu me calar. O negócio é seguir e esperar.
Lutar por ti, meu amor, vale sempre a pena
por um homem carinhoso, amoroso como tu
que toca a minha alma e não somente o meu corpo
que entra pelos meus olhos com o coração livre.
Que olha no fundo da minha alma como ninguém,
olha e vê o reflexo do meu amor e carinho
tu és grande para invadir os meus sonhos e
torná-los uma doce realidade, com o coração.
Que este amor que seja vivido por inteiro com
os corpos de um encontro total, tornando a união
em êxtase, prazer, gemidos afagantes de amor
e que os teus abraços sejam o meu abrigo.
Que a voz a ser ouvida seja a do coração, da alma
dos nossos corpos e os meus e os teus lábios
sejam mudos de beijos, mudos, sem palavras.
Ganhando a emoção de dois corpos num só!
Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...
Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar
Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.
Paris, 2012
Meu amado,
Hoje passei na porta do café que fica ali ao lado da Torre Eiffel onde nos encontramos pela primeira vez. Dois jovens me chamou á atenção. Eles sentavam numa mesinha de fundo e conversavam pelo olhar. A moça vivia jogando seus cabelos (sinal de muita timidez) e o rapaz tinham as mãos trêmulas quando seu olhar cruzava com o dela. Observar aquilo era magnífico. De fato, ali havia algo que quebrava todos os poemas de desamor. Eram uma perfeita simetria, eram feitos um para o outro. Éramos nós.
Eu convido o Pai, o Filho e o Espírito Santo para adentrar no meu dia, na minha casa e na minha Família, que a paz reine, que o amor se fortaleça e que somente o que vier de Deus permaneça, que haja união, saúde e muita unção!
Que tudo o que estiver quebrado seja restaurado e o que sejamos muito abençoados!
A paz de Deus!
Isso mesmo, meu amor, eu me lembro de você. A mulher que surgira em minha vida como um meteoro, devastando tudo o que eu conhecia, modificando meu mundo, alterando-o para sempre e o deixando mais bonito, trazendo sentido a ele. Lembrava-me da mulher que amei desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, que havia me ensinado a enfrentar tudo de maneira diferente, que me mostrara o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo quando tudo parece perdido.
Minha mulher. Minha Sofia.
Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke
talvez, demore muito a passar, talvez meu coração leve um tempo pra amenizar o que sente
ou talvez um dia eu acorde e simplesmente tudo esteja onde tem que estar, a bagunça esteja organizada e eu esteja pronta pra tentar novamente.
mas agora
não
hj não,
muito menos amanhã
aqui onde os cheiros estão cheios de cores
e os sons são enormes sensações
às lembranças são como filmes e nunca param de repetir
cada lembrança uma dor, uma lagrima, um sabor
amargo
de quem ainda sente muito
quando não deveria sentir mais nada
e eu tô aqui
no meio dessa zona de guerra que se tornou a minha mente
onde parte de mim sorri o dia todo
e a outra surge no meio da noite e não me deixa dormir
repetindo aquelas cenas que eu já vivi
insistindo pra eu mandar um oi pra quem não quer saber de mim
e a parte que quer ficar bem me impede disso
mas sangra
grita
e chora
esperando pela hora de deixar de sentir.
Parabéns, meu amor.
Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho. Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida. Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona. Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida. Você me faz muito feliz! Parabéns por esta data tão especial para nós dois. Te amo!
A mão do amor roçava meu corpo - mansa como a melancolia - afrouxando-me inteiro. Eu me entregava, sem reservas, com paixão e desmedo. Sumir dentro de meu amor, perder-me em sua respiração, encarnar-me em sua carne, ser o sonho de meu amor, era tudo que eu mais pensava.
Hoje percebi a função do meu diário. Um diário não é apenas para ser escrito e esquecido, ele serve para lembrar como você era, o quanto você amadureceu, e ainda te leva a lembrar quão grande é o valor de um amigo(a) verdadeiro que talvez nem esteja mais por perto, mas que você ainda lembra de tudo como se fosse ontem.
Do nada você chegou em minha vida e se tornou meu tudo…
Não sei expressar este sentimento ainda um tanto confuso…
O mar nos separa de se tocar, mas nossa alma insiste em se amar…
A distância não é nossa amiga. O tempo não é nosso aliado…
Sonhamos ficar juntos, mas ele nos faz sofrer vivendo assim separado.
Vivo na esperança de um dia ficar para sempre do seu lado.
Sentindo o frescor do seu corpo e a delícia dos seus beijos e o aconchego dos seus abraços.
Rapaz...
Fala do meu jeito, das minhas brincadeiras, dos meus coleguismos, do meu corpo, cabelo, etc... Sabe, eu não estou nem aí. Nem ai pra a sua opinião, nem pra o que vc pensa ou fala de mim. Eu sei quem sou, sou convicta das minhas escolhas e atitudes e não vai ser a sua "olhada" de canto, nem o seu sorriso falso que vai me comover. Hoje vc se coloca como alguém superior a mim "só na sua mente" mas amanha veremos quem é quem. Nunca fui de fazer nada que me impuseram, faço o que sinto vontade e se até o momento não esta me incomodando e nem prejudicando as suas palavras se vão ao vento. Não adianta dizer que "quer o meu bem" porque os verdadeiros eu sei quem são e os verdadeiros sabem quem eu sou. Vem de papinho de "conselhos" pra querer saber de minha vida, saibam, de mim vocês não vão saber de mais nada.
Cansei desse povo que me da só se aproxima pra colher, só fala "mal", só critica e não olha pro próprio umbigo, nem tão pouco pro passado
As vezes o meu rosto chora, mais meu corpo acostumou ,
Só não dá pra entender que a mente não se conformou!
Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis
Que Deus ilumine meu caminho.
Que traga a paz que eu preciso.
Que amor nunca falte!
E que Ele esteja sempre comigo!
As suas digitais estão impregnadas no meu coração, vai além da pele. Tenho a sensação que em outras vidas eu amei você.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
