Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Todos os dias eu tenho que perguntar a mim mesmo: será que este dia vai ser o meu último dia debaixo do sol?
Talvez porque esteja cansada de tudo isso, ou cansada de enganar o meu pobre coração... Que já não aceita mais qualquer um. Que se recusa a mais um amor banal.
Escolhi cuidar mais de mim, regar meu jardim, tomar meu café tranquilo. Ler um bom livro sem cafunés para atrapalhar meu raciocínio. Ouvir algo e não esperar você bater em minha porta a qualquer hora mudando de ideia e desejando viver comigo pro resto da vida. Não quero viver te querendo pro resto da vida, sem saber que a vida deve continuar mesmo não te tendo até o fim. Mesmo que o fim não seja exatamente até onde pensei que seria. Não quero ocupar minha cama agora. Não quero ter você no banco de carona, pegando embalo da dancinha do ombrinho até chegar em mim mais uma vez. Não quero ver você se espalhando em mim, nem se desfazendo debaixo do meu chuveiro. Escolhi não me desencontrar, não me deixar do outro lado. Escolhi amar e não esquecer que amor também é não se esquecer. É lembrar de mim e lembrar de você. É lembrar do você sempre, sem se esquecer de mim nunca.
Para o meu coração basta o teu peito,
para a tua liberdade as minhas asas.
Da minha boca chegará até ao céu
o que dormia sobre a tua alma..."
Deus, acalma o meu coração ansioso, tira o medo que me impede de avançar e o cansaço que me impede de lutar. Afasta de mim tudo o que me afasta de Ti para que em minha vida fique somente o que vier de sua vontade. Perdoa minhas fraquezas e minhas falhas e minhas promessas não cumpridas sou pequeno e falho, mas o Senhor é grande e misericordioso.
Que em minha vida cresça sua presença, sua graça e seu amor, eu aceito o que vier de Ti pois o Senhor sabe o que te peço, mas além disso, o Senhor sabe o que eu preciso e muito mais daquilo que preciso, sei que o Senhor poderá fazer.
Acalme-se, não deixarei que nenhum companheiro meu morra, eu os protegerei com a minha vida, confiem em mim.
Ficam violentos quando sentem raiva
Eu penso melhor quando sinto raiva
Essa minha doença, meu monólogo
Pra quem não sabe a diferença entre psicólogo e psiquiatra
Ligo o rádio do meu carro e pego a estrada. Não sei nem pra onde vou. Uso óculos escuros e deixo a mente apertar o acelerador.
So tenho que agradecer..
Obrigado amigos por fazer parte do meu ciclo de vida...
conheci muitas historias , fiz historias..
O que a gente leva na vida se resume em nossas lembraças o que deixamos de bom,
o que aprendemos e o que ensinamos !!
A nossa vida corrida e cheia de obstaculos ,
nos traz escolhas e caminhos diferentes...
e sem querer acabamos nos distanciando sem perceber...
e no coraçao fica aquela saudade de um dia poder reencontrar novamente aquele velho amigo !
Como e bom ter lembranças de vcs...
E pode ter certeza que sempre estou lembrando de vcs,
em alguma conversa descontraida nessas paginas da minha vida !!
Desejo do Fundo do coração toda a paz e luz a vcs !!
Sozinha
em meu
quarto
lendo poemas
de amor...
Ao som da
chuva
Fecho os
meus olhos
e penso em
você
com ardor...
Sinto um
arrepio...
E imagino,
o leve toque
das suas
mãos,
fazendo-me acreditar,
que mesmo
distantes,
estamos
juntos...
Em um só
corpo & coração.
Tatiane Oliveira-10.01.2013*
Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro à Sua providência.
Você me ignora e me despreza quando esta com seus amigos, mas é do meu abraço que precisa quando esta sozinho.
Bom dia.
Muito bom dia, meu amor, hoje eu peço a Deus para caminhar junto com você.
Hoje eu só queria estar todos os dias ao seu lado só para poder olhar dentro dos seus olhos de manhã e me apaixonar a cada dia por você, minha amada.
Mas hoje apenas, paixão, eu só quero te desejar um bom dia bem especial.
NÃO ME JULGUE
Deixa eu te explicar o seguinte:
sabe meu nome, mas não minha historia...
pode saber até oque eu fiz, mas não sabe oque eu passei
sabe onde estou, mas não de onde venho...
Pode me ver ate rindo, mas não sabe o que eu sofri... "NÃO ME JULGUE"... Saber meu nome, não sgnifica que tu conheça a minha vida
e nem do que sou capaz
Críticas sem um mínimo de informação são descartáveis.
Meu amor, você mudou minha vida há vários anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma você alterou tudo isso, me tornando mais feliz. Só não imaginei que a mudança seria tão grande, que os sonhos deixariam de ser tão distantes...e então comecei a viver ao seu lado. Hoje sei que você muito mais por mim do que eu mesma faria, que você esteve ao meu lado quando eu mesma perdi a esperança em mim. Não imaginei que chegaríamos tão longe, mas chegamos e tenho certeza que nosso futuro está guardado. Temos um longo caminho a percorrer, um ao lado do outro.
PIANO
SEMPRE que eu ouço o aveludado som do Piano ao pé do meu ouvido
Eu me lembro do seu sorriso sincero,
E me dizendo coisas que eu nunca imaginei ouvir.
Sinto bem perto o calor do fogo que nos incendiava;
A pouca luz que alumiava a escuridão como uma vela.
Lembro dos teus olhos de anjo
Olhar que misturava paixão com prazer.
Doce amor de uma magia Divina.
Ainda sinto o amor que me movia naquelas noites com chuvas.
Posso ver esculpido no teu rosto a inocência de uma Flor;
E a malicia de uma menina;
Ainda me lembro bem das promessas daquela noite.
Ao som de Piano misturando o sabor do teu beijo com vinho e sedução;
Som que invade a alma, beijo que me enlouquece de prazer,
Amor de uma paixão incandescente;
Luz e calor de uma mulher.
Mulher que eu amo.
Mas ela já se foi;
Mas vive em mim, sempre.
Sempre que ouço o aveludado som do Piano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante