Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 133317 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

⁠Eu perdi você naquela noite,perdi você dentro de mim,teus olhos,seu sorriso,sua voz,eu não conseguia lembrar de como era a sua voz eu chorei,chorei tanto que não existia mais nada dentro de mim e tudo que eu queria era te ligar e implorar que voltasse pra mim.

"No teu sorriso encontro todo o prazer que não consegui encontrar em nenhuma droga que já experimentei."

⁠Que seu dia seja especial, que a cada sorriso, traga um retorno de felicidades e emoções, e que faça seu dia ser o melhor da sua vida.. com esperança, prosperidade e saúde

Bom dia !

CONQUISTA-ME




Ternura no olhar
Luz no sorriso
Eis apenas o que é preciso
Se queres me conquistar.



Não é proibido fantasiar
Todos nós fantasiamos
E o que desejo é muito pouco, convenhamos
Para quem com o amor vive a sonhar.



Ah, gostaria que fosses exatamente assim!
Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim...
Todo o teu querer, todo o teu gostar



Assim me quedaria feliz inteiramente
Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre...
Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar

(Walter Pereira Pimentel)

"O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."

MENINA

Uma pele branca
um sorriso
transparente
jeito inocente
de rara suavidade
a claridade
do teu olho
reluzente
planta a semente
de teor felicidade.

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

Distância do Amor

Me viciei na tua fala
Seu sorriso me deixa em paz
Seu corpo me seduz
E mesmo sem nunca tê-lo tocado
Eu quero cada vez mais
E a vida segue sem eu te encontrar
Porém meus sonhos jamais poderão se estagnar
Enquanto nossos pensamentos estiverem conectados
Nossos corpos estarão aquecidos Mesmo longe um do outro
E nossa confiança não esfriará
Enquanto nosso amor for quente
Pra aguentar esse lonjura que nos afasta sem nossa permissão.

Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.

Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver.

Ela é um pote de cristal, tão transparente quanto, tão rico quanto. Mas um cristal que não sabe seu real valor, um achado no meio de tantos outros pobres potes que são apenas de vidro. Estes se quebram e são varridos como um objeto qualquer. Mas ela não, se ela quebra, é a tristeza de um cristal que se foi. E todos sentem.

Por um instante estive com esse cristal bem perto. Hoje sei a falta que ele faz, e embora alguns digam "tanto faz", eu digo que te amo.

Mika Pedrosa

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.

"O sorriso é a forma de expressão mais magnífica que existe, pois alegra quem sorri e encanta quem o recebe!"

Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

Um sorriso único, um olhar marcante, uma personalidade inesquecível. Estes são os atributos para se conquistar um homem.

Eu só queria você aqui comigo, o seu abraço, o seu cheiro o seu sorriso pra mim e o seu olhar apaixonado como se nada mais existisse ao nosso redor... Só queria te dizer que te amo e querer te amar... Te mostrar que você é meu tudo e sem você sou um nada...
Te amo

a saudade ao assolar-me faz dos meus olhos brotar lagrimas
mas quando lembro do teu sorriso, conforta-me saber que ainda vou poder olhar em teus olhos mais uma vez!

Alguém sabe a receita da felicidade? Vamos lá:

1kg de sorriso

2kg de bom humor

5ml de abraços

2L de perdão

E no final uma pitada de amor

Modo de preparo: Adicione tudo isso todos os dias na tua vida, misture um pouco de amigos, família e tudo que te faz bem, junta tudo num só coração, aqueça com mil abraços, e palavras de carinho.

Rendimento: Uma porção de vida mais feliz.

Umas Letras Pode Te ensinar mil palavras um abraço vale uma atitude e um sorriso vale tudo...

Odeio;
Seu sorriso, sua cara de safado, seu sarcasmo, as coisas que você me diz.
Odeio;
Seu corpo, seu rosto, seu cheiro, seus olhos verdes e por fim seu beijo.
Odeio tudo em você, inclusive o fato de te querer, mas de te querer muito. Porque se fosse pouco, talvez eu não te odiasse tanto, e sim, te amasse o suficiente, sem precisar te odiar.

Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .

Ela mal sabia que a cada sorriso que abria minha felicidade se fazia.
Ela mal sabia que a cada olhar que refletia a minha alma reluzia.
Ela mal sabia que a cada palavra que dê sua boca saía mais amor em mim surgia.
Ela mal sabia que a cada gesto que fazia minha mente enlouquecia.
Ela mal sabia que toda vez que eu escrevia estava nela a inspiração para as poesias.
Ela mal sabia que toda vez que se feria era meu coração que doía.
Ela mal sabia que a cada vez que partia um sonho meu se desfazia.
Ela mal sabia que a cada caminho que percorria de longe eu a seguia e jamais a deixaria.
Ela mal sabia que rápido o tempo passaria, mas a luz que reacendeu em mim jamais se apagaria.
Ela mal sabia o quão complicado a vida seria, mas sozinha jamais estaria porque eu sempre a cuidaria
Ela mal sabia que repentina a morte chegaria, mas a história nossa escrita, nada nem ninguém de mim tiraria.