Mensagem o Sorriso do meu Amigo
O beijo.
Pois quando eu viajar no seu sorriso , quero estar no aconchego de seu abraço, por que curtir seus lábios quentes no inverno é muito mais que sonhar dormindo, é acordar num céu de anjos diferente de tudo que já foi inventado .
De novo eu quero o beijo que me fez perder o sono , de novo eu quero o beijo que me fez sonhar acordado.
Tem coisas que nem o tempo, nem as circunstâncias roubam da gente... em mim, o sorriso! Eu sorrio pra vida todo dia!
Não existe nada que encante mais do que um sorriso sincero. Não existe brilho mais radiante do que o da felicidade.
Independente de tudo...
Jamais perca seu sorriso. Pode não valer muito pra você, mas pra quem está ao seu lado, vale tudo.
Um menino. Três tomates. Uma liberdade. Um sorriso.
Um menino.
Caminhando na rua. Em uma de mãos, a liberdade dos dedos, na outra, um saco com alguns tomates. Muito mais o menino trazia na alma.
Três tomates.
O menino e seus tomates. Para que servem os tomates ele nem sabe. Ao chegar em casa seus tomates serviram de alimentos para sua família. Mas antes disso, seus tomates são seus brinquedos. São alimentos que saciam à fome da alegria.
Uma liberdade.
Em uma das mãos próxima ao pescoço ele segura seu saco com três tomates. Na outra, ele brincava com a leveza do ar. Emprestava ao ar a liberdade de seus dedos que voavam na direção de seus pensamentos.
Um sorriso.
O menino, o tomate e a liberdade. O endereço desse encontro é o sorriso. No sorriso a liberdade ganha inocência de menino. No sorriso a imaginação permite que tomates se transformem em brinquedos. No sorriso, um menino será sempre o menino...
Um menino. Três tomates. Uma liberdade. Um sorriso.
Fotos no celular me fazem reviver um passado não muito distante. Olhos brilhantes, sorriso inspirador. Um anjo, uma princesa. Estrela que sempre irá brilhar! "Ela era grande por demais para viver nessa terra. Expandiu. Foi morar no céu".
E ainda há quem diga que esse sorriso não é seu .E ainda há alguém que te questione por causa desse sorriso .Mas não há ninguém que realmente saiba o motivo .
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor.
"O amor pode ser um simples sorriso, o amor pode ser a minlha eternidade, o amor pode ser a chance de dizer, amor me fez pensar em você hoje! "
Paula?
Linda morena dos cabelos longos,
que de longe avistei ,
O sorriso no olhar dela me encantou & eu ...amei
Vou fazer o que,
foi uma fatalidade,
To aprendendo a
descubrir ...o valor da Amizade.
poderia ter melhor te
conhecido teria sido mais marcante,
Concerteza amaria cada
minuto e tambén cada instante...
Se para ter tua
presença tbm for preciso ,
pago qualquer
recompensa se claro... for exigido.
Paula é o quero lhe dizer,
Continue com seu sorriso e esse teu jeito de ser,
Morena linda de belos
olhos me encantei por você.
Siga seu caminho ,
e não esqueça de você ,
esqueça a inveja que de vc irão ter.
pois nos seu Jardim lindas flores irão crescer,
acompanharão a tua beleza e exaltaram o teu poder.
serei mais realista,
serei direto com você,
te observo há um bom
tempo não sei se pôde perceber.
Eu sou um simples
poeta ,
que gosta muito de escrever,
E esse simples
depoimento eu dedico a você...
‘’O poeta Solitário’’ [ Maicon B. Lima ].
Então, ela chegou. Eu abri um sorriso de alivio, como se o socorro tivesse chegado, depois de minutos intermináveis. Ela me olhou no fundo dos meus olhos e assim nos abraçamos.
Não esconda a imperfeição em seu sorriso, tudo em você é feito a prova de mentiras, não esconda bem no fundo o que seus olhos não podem negar.
Oque tem por tras destse sorriso que me dexa fisurada em você ? (8) aa sabe quando eu te vi , parece que só tinha você ali , você me deu uma olhadinha , bom se fosse uma só tudo bem mais foi varias né , mais você é dificil , descobri que você ta fikando , triste isso , mais eu percebo quando você você me olha pedindo carinho , pedindo amoor que ela te da :x , você ta com ela e me olha rapinho , me olha de relance , quando chego perto você se afasta dela e me olha disfarçadamente , eu posso estar errada sobre tudo isso mais estou certa que a gente vai fika junto cedo ou tarde . Que eu vo te mostra oque é amoor . Mostra oque ela não pode pq ela ta mais preoculpada com o ex dela do que com você , a gente pode se muito feliz é só você querer :*
Soneto de lembrança
Voz atraente e sorriso envolvente,
Seu olhar é como sonho que sai da minha mente
Pra descobrir as maravilhas que só vejo em você
Tenho agora um temor, de nunca mais poder te ver.
Sinto o vento sussurrar ao pé do meu ouvido
E dizer que sem você nada mais me faz sentido,
Mas ao te ver há uma sintonia que toma meu coração
E me dá a certeza de que nada entre nós foi em vão.
Te dou a certeza de que irei te encontrar,
Mais cedo ou mais tarde, eu vou te abraçar
Te dizer que é insaciável a vontade de te tocar.
Hoje, somente, tenho a te guardar o que em poucos minutos semeastes mim
Um sentimento imenso, que coube em tão pouco espaço
Que se deu com teu sorriso, e se firmou com teu abraço.
Tem pessoas que não tem um dente na Boca mas abrem a Boca para sorrir e você que tem um sorriso lindo tem vergonha de sorrir faça me um favor né Sorria isso mostra que você é uma pessoa feliz
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
