Mensagem o Sorriso do meu Amigo
༺༻
Nunca por nada deste mundo perca seu sorriso… ele não só é lindo como também o “remédio” para muitos, se não todos os males.
༺༻
Tc.04082024/120
No céu da minha alma, um sol radiante,
Que me aquece o coração, me faz vibrar.
Seu sorriso, um farol, me guia e encanta,
E em seus olhos, um mar, onde me afogaria.
Seu toque, uma melodia que me embala,
Seu cheiro, um perfume que me enleva.
Em seus braços, encontro a paz que me falta,
E em seu amor, a força que me eleva.
Você é a poesia que me inspira a escrever,
A música que me faz dançar e cantar.
É o meu porto seguro, onde posso me perder,
E o meu eterno amor, que jamais deixarei de amar.
Com você, a vida ganha um novo sentido,
A cor dos sonhos, a luz do meu caminho.
Meu amor por você é infinito,
Eternamente meu, meu bem, meu carinho.
Seu olhar provocante, com sorriso contagiante, impossível de resistir, com não se encantar coma estes cabelos lindos cacheados, parece um anjo de tão grande a perfeição, quatro sua imagem em meu coração onde estará segura e su eu poderei vela .
Nos caminhos da memória, onde o tempo se desfaz,
Encontro teu sorriso, em cada raio de sol que se faz,
E a saudade, como sombra, me acompanha sem sentir paz,
Trazendo-te de volta, em uma lembranças que constantemente se refaz.
No silêncio das noites, ouço teu nome ao vento,
E cada estrela brilha, com o brilho dos seus pensamentos,
Isabelle, em minha alma, é um doce tormento,
Uma chama que arde, num eterno lamento.
Os dias passam lentos, como páginas de um livro,
Onde cada linha escrita, é um momento que revivo,
E a ausência se faz dor, no meu coração sensitivo,
Na espera de um abraço, que me faça novamente me sentir vivo.
Em cada canto do quarto, há um eco do seus risos,
E o vazio se preenche, com o som do paraíso,
Isabelle, és a dona, dos meus pensamentos indecisos,
A razão da saudade, que em meus versos concretizo.
E assim sigo a vida, entre sonhos e lembrança,
Com a esperança viva, que um dia a distância,
Se torne pó ao vento, e na doce dança,
Nos encontremos de novo, na eterna aliança
"Tente começar por um sorriso. Sorria para alguém hoje, o pior que pode acontecer é não receber de volta um sorriso." SORRIA... (Anônimo)
Aposta naquilo que te faz bem, e tenha como lembre-te dos seus sonhos e planos cada sorriso que tiver que dar.
Um abraço de um pai parece o verão; O sorriso lindo de um pai parece a primavera; A ajuda que um pai sempre dá parece o outono; Mais fica em família é o inverno. Mais não tem palavras e nem estações que descrevam o porque eu amo você. Feliz dia dos Pais !!
Amar é mais do que se imagina à primeira vista. Não se limita a um gesto, a um sorriso, a uma palavra bonita. Amar é, de certo modo, aprender a viver de novo, com outro e para outro. Não é ceder sempre, nem fazer as vontades do outro como se fossem suas. Amar é entender que há um espaço entre dois corações que deve ser respeitado.
O amor, esse sentimento que tantas vezes parece um mistério, é também cotidiano. É na simplicidade dos dias, nas pequenas escolhas, nos silêncios compartilhados, que ele se revela. Amar é cuidar do que é frágil sem sufocar, é querer bem sem possuir.
E, acima de tudo, amar é aceitar que somos imperfeitos, que o outro é imperfeito, e ainda assim, continuar. Continuar amando, apesar dos desencontros, das falhas, dos dias cinzentos. Porque, no fim, o amor é esse laço invisível que nos mantém juntos, mesmo quando tudo parece querer nos afastar.
Em páginas do tempo, guardamos no coração
Momentos doces, vivas recordações.
Um sorriso ao sol, um abraço apertado,
O cheiro de café, o vento dançado.
Belas memórias, eternas em nós,
Sussurram segredos, sem precisar de voz.
Nos fazem sorrir, mesmo em dias nublados,
Guardadas no peito, são nossos legados.
Estou gostando de você
Seu sorriso e bem cativante sabia
Não sei se vou mim arrepender de está gostando assim de você
Eu sei que a distância complica
Moramos em lugares muito distante
Não quero me iludir com este amo que está distante e Nem machucar seu coração ele não merece sofrer e nem o meu merece sofrer mais sei que estou ficado apaixonado por você e você está ficando apaixonada mim e for verdadeiro este sentimento tenho fé que Deus um dia vai nos unir. Quando um amor é verdadeiro nem a distância separa a distância só fazer sentir saudades de um do outro e nos faz nos ama ainda mais.
É nítido o teu desvio
É duro o teu desprezo
Respiras outros ares
Teu sorriso não tem preço
Vives agora cada instante
De um novo recomeço
Esperança idiota
Que vai e volta
Que da voltas no tempo
Que dorme e acorda
Que aperta e solta
Que não vai embora
Que bagunça por dentro
Muitas vezes um sorriso nosso pode estar tentando disfarçar uma tristeza!
Muitas vezes o nosso silêncio é para se manter em conexão com o Eterno!
Muitas vezes a lágrima não está estampada no nosso rosto, e sim, um pranto terrível pode estar no mais íntimo da nossa alma. Portanto não tire conclusões precipitadas em cima de questionamentos destrutivos que podem acabar de matar uma pessoa espiritualmente. Uma palavra precipitada pode ser semelhante a um disparo de arma de fogo, que pode ferir somente, ou talvez o pior, que é matar. Uma alma é preciosa para Deus.
(DVS)
ONTEM
Eu não tinha o palor no sorriso.
Esse rosto tísico e olhar opaco.
Às oiças tímidas.
Nem o amargor dos lábios.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
