Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Quando coração fala mais alto…
“Amamos porque o Amor nos liberta. E passamos a dizer as palavras que não tínhamos coragem de sussurrar nem para nós mesmos.
Tomamos a decisão que estávamos deixando para depois.
Aprendemos a dizer “não”, sem considerar essa palavra como algo amaldiçoado.
Aprendemos a dizer “sim”, sem temer as consequências.
Esquecemos tudo o que nos ensinaram a respeito do amor, porque cada encontro é diferente…”
(Paulo Coelho, manuscrito encontrado em Accra)
Obrigado por ter me notado, obrigado por ter me dado um pouco da sua atenção, obrigado pelo bom dia, pelo tudo bem, pelo sorriso, pelo perdão a mim outorgado, obrigado por fazer eu me sentir bem, obrigado até pelas brigas por que são elas que me ajudam, e contribuem para o meu crescimento, obrigado, por me ter feito dizer obrigado e de tão agradecido eu sou obrigado a dizer:
Valeu!!!
Uma ótima semana pra você.
Queria poder omitir o que eu sinto, mas nao adianta meus olhos me entregam...
Queria poder te olhar e dizer que não sinto nada de mais, mas antes q eu pudesse falar algo, minha respiração fica ofegante e um sorriso sem graça aparece.
Talvez porque no fundo eu queira que vc saiba a verdade, mas a verdade é que eu não sinto nada...
Me inspira e me encanta tua presença na minha vida!
São nove anos de muito amor e carinho...
Tanto tempo assim e ainda sento a chama da paixão arder dentro de mim intensamente...
A maior alegria que posso sentir é acordar ao seu lado e a minha felicidade mora em seu sorriso... #muitoapaixonada
"ANJO AMADO, AMIGOS SÃO LUZES"
Amigos são luzes que iluminam nosso caminho quando nos vimos na escuridão Luzes que nos fazem enxergar com clareza o que nos parecem mais confusos..
Luzes que depositam em nossos olhos o brilho de um abraço irmão...
Amigos são luzes de fogos de artifício celebrando nossas vitórias luzes que nos revertem o brilho diante das coisa mais simples...
A nos embalar o sono, luzes diáfanas refletida na janela...
Amigos são luzes coloridas que nos convidam a sonhar
Luzes enfileiradas adornando nossa árdua trajetória;
Luzes que se convertem em lágrimas para ao nosso lado chorar;
Amigos são luzes vindas do mar em forma de pérolas joias raras reluzente premiando a mais bela das amizades
Luzes de um palco encantado ,que representa a verdade;
Amigos são luzes de vaga-lumes que voam alegres no quintal;
Luzes que iluminam nossa alma com seu belo cintilar
Luzes mágicas que convertem o mais rude casebre em um palácio real;
Quem tem um amigo - luz e um ser abençoado...
"Eu tenho você".
Suba no salto, vista seu longo mais belo, coloque um sorriso lindo no rosto e desfile suavemente seu glamour pela passarela da vida…
Esses dias andei à procura do "sorriso", ele me escapou faz tempo...Olhei nos espelhos, nos reflexos das vitrines na rua e nada. Simplesmente não o vejo mais.
Ele costumava me acompanhar, logo ao despertar na manhã, ele já estava lá..Me fazia lembrar o quão bom era viver, sonhar, mais que isso, realizar e concretizar;
Notei que os anos foram levando ele embora e a medida que o tempo passava, menos eu podia vê-lo.
Agora pela manhã, apenas as rugas na testa franzida me acompanha de uma leve dor de cabeça,que permanece com o cansaço..
Sinto falta da alegria que um simples sorriso me trazia, afinal, rir é o reflexo de tudo que nos faz bem, mesmo que por alguns instantes, um único riso poderia salvar o meu dia cansado.
Quase sempre um sorriso por fora, quase nunca um sorriso por dentro.
Quase sempre um sorriso vazio, quase sempre um sorriso vadio.
Não importa onde encontramos, nem de onde são, o que importa é um sentimento que está dentro do coração
Já faz um tempo que desfilo por aí como se carregasse um alvo pendurado em minhas costas. Faz parte... Afinal, nossas decisões, escolhas e renúncias, trilham os caminhos que escolhemos. Mas ainda assim, com todas as dificuldades, me faço mais sorrir que sofrer.
Sinto, sim, o peso de toda energia negativa, toda inveja, todos os olhares odiosos e frustrações que atravessam a rua apenas para me atingir. Mas sigo no meu lado da calçada, com as mesmas intenções, sem alterar o ritmo de minhas passadas.Mais que o peso dos malefícios e complicações de minhas escolhas, sinto a leveza dos acertos, que mesmo ainda pequeninos, são suficientes para manter em meu rosto o sorriso, e em meu coração, a esperança.
E sorrindo, agindo conforme as minhas convicções, tendo a licença da minha consciência para sofrer e cometer alguns erros inocentes enquanto tento acertar, dormirei em paz e seguirei no mesmo caminho. Pois, mais importante que a vitória é a maneira com a qual lutamos e vencemos.
O Primeiro Encontro
Era tarde
Pôr-do-sol
Quando ele chegou
Foi ela quem o encontrou
E do lado ficou
Ele virou, e não acreditou
As pernas sambou
O coração parou
E com um abraço apertado
Assim chegou
O dia tão esperado
Segurou forte as mãos
Até o último segundo
Pois ninguém sabe ..
Pode ser o primeiro
E também o último.
É assim foi
O primeiro encontro
Nós dois no Porto
Segunda-feira
Primeiro de Dezembro.
Devemos manter o sorriso sempre ligado. Muitas vezes é de apenas um sorriso que alguém precisa pra desistir de ceifar a própria vida e enterrar-se na própria alma.
Não permitas que as adversidades tomem conta da tua personalidade, que o mau humor dos outros contamine a tua serenidade, que "CARAS FEIAS" desmanchem o teu sorriso nem que devaneios em decisões da justiça alterem a tua essência. Se consegues crer que DEUS é o teu diferencial, então, sim, VOCÊ É CAPAZ DE SUPERAR TUDO ISSO!
É verdade que nosso coração tem a tendência de se dobrar e redobrar sobre os problemas, sobre as necessidades, dando uma importância tão grande que o menor espinho na carne se torna uma tsunami.
Tome uma nova atitude: coloque-se acima de tudo em atitude de contemplação diante das maravilhas que recebe a cada dia, você perceberá que recebe muito mais do que é pedido.
Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
nos ensinai a ter a alegria necessária para bem viver. Amém!
O abraço da morte é aquele que muitas vezes é feito com um buquê de flores nas mãos, mas logo em seguida, a faca é tirada por trás e encravada em suas costas acompanhadas de um sorriso falso, hipócrita, irônico e sarcástico
O circo é um pequeno paraíso; ontem, hoje e amanhã, estará sempre no sorriso de uma criança bem louçã.
Eu sou a tarde de domingo,
que consegue fazer a todos tranquilos.
Que trás felicidade a grande maioria,
mas que também não agrada a todos.
Eu sou o livro a ser descoberto,
que precisa ser folheado.
Possuo palavras e conteúdo
que não podem ser julgados pela capa.
Eu sou a grande alegria,
que sempre brilha onde chega.
Que tem sempre um sorriso
e uma palavra que também feliz.
Eu sou a descoberta,
de tudo que ainda esta por vir.
Há sempre como saber mais,
sempre haverá o que se conhecer.
Eu sou o tempo que passa,
que as vezes passa rapido demais.
Nem sempre passo porque quero,
o destino se incumbe da celeridade.
Eu sou apenas eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante