Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 131488 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

⁠Olhar no espelho e refletir sobre seus erros é a melhor reflexão de um homem.

Inserida por cidinei

Oh ! querida ⁠Carmen Teodora, não posso deixar de ver todos os dias, tamanha formosura te desenha com traços que só uma alma com um olhar penetrante te entende com a capacidade de te sentir nos braços e que é estonteante para meu olhos, os quais te despiram com desejo voraz através da minha mente que por um momento perdi o controle. (crdn)

Inserida por cidinei

⁠A convivência social se torna muito simples, se cada um fazer o seu papel mas, alguns querem ser o único a brilhar com sua imbecilidade e arrogância.

Inserida por cidinei

⁠O segredo da vitória está nas mãos do homem que acorda todos os dias com vontade de conquistá-la.

Inserida por cidinei

⁠A vitória é dada aos destemidos com base na perseverança, humildade e caridade.

Inserida por cidinei

⁠Precisamos olhar pra dentro nós e perceber que temos o mesmo valor e direitos que desejamos ao próximo.

Inserida por cidinei

⁠Mais ruim do que desejar o mal ao próximo e ter que engolir o ego, a arrogância e morrer sentindo arrependimento e desejo de pedir perdão a quem já partiu.

Inserida por cidinei

Mas oque é o amor ?
Será apenas uma palavra ?
Não, não o amor é o desejo de estar junto.
O amor é querer fazer o bem, de certo.
O amor é quando você acaba de ver a pessoa amada,
e já enche o peito de saudades.
O amor é a base de todos os nossos sonhos.
Eu, você, todos nós fomos feitos por amor e para amar.
Ah o amor, o amor é feito de uma perfeita mistura de singelos sentimentos.
Mas não se engane, o amor não é um sentimento.
O amor é a transcedência.

Inserida por ale_santos_3

⁠O ontem já foi. O futuro ainda virá. O que você tem nas mãos é o agora.

(Terapia do Ser)

Inserida por valdice_fulber

⁠O barco e um rio.

Nascente,
Um barco forte, impávido
Desce sem receio,
Avança em busca do horizonte
Segue firme, destemido, desbravando o rio.
O barco sabe dos perigos da viagem
Mas ignora a força do seu condutor bravio.
Rumo ao desconhecido, o barco não se cansa
Almejando a liberdade e a contemplação
Do sol radiante da esperança.
Antes da aurora esperada
Vem as intempéries da distância
O rio se torna ameaçador.
E o barco, mais surrado a cada dia
Preste a naufragar, com furos no casco
Escuta um pássaro triste cantar e avalia.
Rio e barco não se entendem mais
Um quer a foz, outro quer o cais
Um sabe que chegando ao fim retorna
O outro nada sabe de outro rio
De outra noite, de outro pôr-do-sol
Só há uma dúvida voraz, assim o barco afunda
Na ilusão e na desesperança
Na ideia obscura da fragilidade fatal, desiste
Enquanto o rio mergulha no abismo
E encontra a paz.
Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠A Humanidade será declarada evoluída quando se fizerem desnecessárias as leis e as autoridades.

Inserida por tom_nascimento

⁠Deus fez os mares e os rios com sua imensidão de alimentos para o homem. Você já nasce autorizado a pescar seu próprio alimento, pois a lei diz que os mares e rios não tem dono. Aí esse mesmo homem, ganancioso, criou leis para aqueles que pescam pagar impostos com exigência de emissão de carteira de pescador profissional que você paga todo ano pra deixar alguém que não pesca com seu dinheiro. As multas por infrações da pesca são caríssimas. Obrigando a grande maioria comprar o peixe por R$70,00 reais o kg em 2022, e o dono da peixaria também paga imposto pra vender. Afinal, pra que pagamos impostos se não precisamos de políticos?

Inserida por tom_nascimento

⁠O SAMBA NÃO PODE MORRER,

Eu faço samba noite a dentro
Não perco tempo
Espero raiar o samba

Já fui um bamba
Na ladeira da Rocinha
A letra é minha,
Só me falta a melodia.

O samba se harmoniza
Mas não morre
Quem me socorre
É a poesia

Se alguém perguntar por mim
Diz que subi o morro
Pra cantar com o meu povo
Um samba novo, pra lançar no carnaval.

Do fundo do quintal
Escuto a voz de um coral
A me dizer, que o samba não pode morrer.
Que ele precisa renascer.

Que é preciso ver de novo
A alegria deste povo
Na Estácio, na mangueira.
Na ladeira da Rocinha
Já fui um bamba, hoje o samba
É quem dita a minha vida.

Na ladeira da Rocinha
Subi o morro para cantar
Junto com povo
Para aprender um samba novo
Para lançar no carnaval.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição.
1Timóteo 6:9 NTLH

"Obrigada Senhor,por me lembrar que a maior é melhor riqueza é ter a tua graça. "

Inserida por NanBegin

⁠Cuidado com alguns sorrisos. O mundo está repleto de pessoas que lhes oferecem rosas mas lhes entregam apenas espinhos.

Inserida por tom_nascimento

Qual o motivo da guerra?
Senhor, me ajude a entender
Se a vida é tudo que temos
Por quê muitos precisam morrer?

Ao nascer nos tornamos iguais
Numa luta comum pra viver.
Imitamos a vida do pais
Que esperam da vida colher.

Ver crescer as crianças saudáveis.
Ver o mundo se desenvolver.
Trabalhando em busca da paz
Todos querem o amor entender.

Não entendo senhor a razão
Pela qual se destrói a esperança, nem porque se agride um irmão.
Se somos todos iguais nesta vida.
Triste vida.
Não existe amor sem perdão.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Interessante como o ser humano usa suas escolhas apenas quando lhe convém. Para jogar futebol e defender a seleção da Ucrânia muitos se naturalizaram naquele país. Aí tá ganhando dinheiro e até canta o hino. Mas agora que é guerra, cadê o cidadão ucraniano pra defender seu novo país? Fugiu.

Inserida por tom_nascimento

⁠Qual é a razão por trás dos ⁠sentimentos? Como eles nascem e contagiam nossas almas? Simples, não existe uma explicação. Basta que estejamos em paz com a pessoa certa. Aliás, os motivos de existirem são a essência do que realmente temos no coração. Nada substitui o sentimento de se querer bem. Não se pode pagar para experimentar o amor. Ele é de graça, ao passo que é muito caro.

Inserida por tom_nascimento

Independentemente se nos conhecemos a 30 anos ou se nos conhecemos no dia de ontem, sei que isso não me dá muita intimidade contigo. Mas te falo que neste curto tempo já tenho intimidade o baste para te desejar um dia abençoado e maravilhoso, e pedir que nosso Deus o Pai do nosso Senhor Jesus que está nos céus te abençoe e cuide de ti cada vez mais e mais. Pois amizade não é só para curtir momentos bons, e para compartilhar das bênçãos alcançadas. Mas sim também para que mesmo de longe eu possa te desejar que você seja abençoado(a) maravilhosamente e independente de crença, cor, raça, opção sexual e religião. Pois para amar o próximo não precisamos de nada disso, apenas precisamos de um coração cheio de amor, e da vontade de desejar e pedir a Deus que todas essas bençãos aconteça em nossa vidas. Tenha um bom dia que o Senhor Jesus te abrace agora e preencha a tua vida do Amor e o Espírito Santo dele, Amém...⁠⁠

Inserida por stallonedorecife

⁠Por mais que as pessoas sejam capazes de produzirem belas falas, abordarem temas que dão ibope e alcançarem um lugar ao sol no momento certo, quando estiverem no seu momento de lucidez e sem o véu da hipocrisia, blindados por supostas amizades, vão descobrir duas coisas ao se pronunciarem com aquilo que tem dentro do coração. Primeiro que não dá pra confiar em grupos de amigos e depois não dá pra ser quem você não é o tempo todo.

Inserida por tom_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp