Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Um verdadeiro amigo e aquele que pega na tua mao, que esta sempre ao teu lado e que esta pronto pra sumir o que voce precisar.
De amigo para amigo comesou a nossa amizade, agora eu confesso-te amo-te de verdade e nao desistirei ate encontrar-te, eu sou o filho de uma estrela que nasceu para te amar.
O Tempo é o melhor amigo do orgulho, e o maior inimigo do amor.
Pois quando os amantes estão juntos, o tempo passa rapidamente,
Porém quando estão longe, o tempo se arrasta lentamente.
Mas quando o orgulho supera o amor, o tempo mata o sentimento.
Ser um bom profissional não é ser amigo de todos no seu trabalho. Mas, sim, saber dizer o que tem que ser dito, em momento e local oportuno. Em suma, ser verdadeiro com o outro e viver uma só vida.
Amigo é quase tudo de bom. Um amigo está conosco onde menos esperamos, tanto nos bons e maus momentos. E quando encontrarmos alguém assim, é preciso dar volta aos miolos, enaltece-lo e sermos afável. Pois, nem todos os dias é que encontramos algo igual.
HOJE
Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.
AMIGO... não é aquele que esta ao seu lado 24h por dia , mas sim aquele que te faz sorrir quando todos os outros te fazem chorar , não é aquele que esta presente nos melhores momentos de sua , mas sim os que faz de cada momento bom , não é o que te arranja namorado ou não é fura olho , e sim aquele que você sabe que mesmo sendo a pessoa mas linda do mundo você e a amizade que tem é maior do que qualquer coisa , não é aquele que te diz o que você não quer ouvir , é o que te diz a verdade , não é o que te elogia ou vive perto de você , é o que mesmo você feia não vai se importar e mesmo tando longe sempre vai ter assunto e querer te ver ... A AMIZADE FOI FEITA PARA QUANDO O AMOR MACHUCA E QUANDO O MUNDO TE TIRA O CHÃO , SÃO ESSAS PESSOAS QUE FAZEM O DIA DE QUALQUER UM MAS FELIZ , AMIGO , PALAVRA PEQUENA MAS QUE FAZ MUITA DIFERENÇA ...
Eu sou amigo daqueles que gostam da minha amizade.
Não importa se você é:
Rico... Pobre... feio... Bonito... famoso... Alegre ou do tipo caladão.
Pois tem gente que só te enxerga por:
Interesse de status, Por aquisição financeira, Por ser famoso ou
pelo o mero interesse de tentar querer ser você.
Cada um de nós temos o nosso valor
Cada um de nós temos o nosso espaço.
Amizade não se compra.
Se conquista.
Ser amigo não é uma tarefa fácil!
Quando um amigo some, ele pode estar recolhido rezando por você, ou correndo para não provar que o grau de afinidade é apenas uma falseta do capitalismo.
Amigo, tem o dom de se tornar pai e mãe, é irmão e confidente, carrasco ou brincalhão. Mas o que o revela como amigo é o seu carisma de amar e proteger, de ter sempre um zelo inestimável. Ter um amigo como você é como ter sempre a certeza de que nunca se está sozinho. Amigo é dádiva divina dada por Deus. É mimo precioso, que ilumina nosso caminho e nos aproxima de Deus. Ah, se todos soubessem o valor de um amigo, o mundo seria um paraíso.
O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares
Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".
Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.
Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado.
Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre a própria vida. Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...
Engraçado que amanhã é o dia do Amigo ! vai ser falsidade a solta, quase clima de fim de ano. gente que nem olha na tua cara, mandando uma mensagem que achou na internet .
Livra-nos de tanta hipocrisia . amém *_*
Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.
Amigo nao e so aquele que sai junto ou que come e dorme na sua casa. Amigo e aquele que te considera, torce por vc , te deseja o bem, e aquele que sofre com sua dor e vibra com sua vitoria, por isso eu posso te desejar um feliz dia do amigo!
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
