Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Agora sou apenas um cara tirado como caído e otário, perdi 90% das pessoas que diziam ser meus amigos, pois quase todos viraram as costas para mim. Mas ainda tenho minha família para me dar apoio, e isso é o que importa. Amizades nascem de uma hora para outra e o coração se reconstitui com o tempo. Agora é só deixar tudo caminhar de maneira positiva dando tempo ao tempo. Mágoas ainda virão, nenhuma pessoa é 100% feliz, os obstáculos sempre estarão presentes em nossas vidas e terei que supera-los independente de qualquer coisa. Nesses últimos meses aprendi muita coisa, aprendi que devo amar a mim mesmo antes de tudo e de todos e que o tempo é curto demais para pararmos nele.
Amigo não é aquele que te diz o que você quer ouvir, mas aquele que te diz o que você precisa ouvir!
"A pior coisa que existe é brigar com seu melhor amigo!
Ele sabe até os pontos exatos pra matar você de raiva!"
As pirraças se tornam direcionadas, e acertam em cheio..
Melhor ficar triste por descobrir uma falsidade hoje, do que ser enganado a vida toda por um ''amigo''.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”
Sou o teu amigo na tristeza e na alegria;
Sou o teu amigo nas pequenas quedas e nas grandes, para poder te levantar;
Sou o teu amigo mesmo existindo a ambição entre nós, eu sei que algum dia hei-de precisar dos seus conselhos;
Sou o teu amigo ontem, hoje e todo o sempre.
Num novo amigo,
Encontro um velho amor,
Este apenas diferente,
Porque amores vêm e vão,
E amigos ficam para sempre,
Se você dedica maís tempo aos amigos que aos inimigos, já deu um passo para te tornar um bom amigo um dia...
Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).
"Amigo de verdade se doa por
amigos que nem conhece,
considera cada ser vivente como
parte de si, e não deixa escapar
uma vida,
luta para que o último suspiro se
torne o primeiro de muitos outros,
amar a vida é ama-la por
completo, não proteja só a sua,
lute pela dos outros também,
mesmo que isso possa custar a
sua, lute!"
Será que a gente pode ser amigo? mas como conviver sem ter engano, porque um amigo eu perdoo, mas você eu amo?
Amor Amigo!
Dizer-te tudo, seria pouco;
Agradecer-te por simplesmente,
surgir na minha vida, como um anjo...
Beijar-te várias, e inúmeras vezes, desejo!
Abraçar-te doce e firmemente;
Amar-te agora e tanto...
Ei sempre de amar...
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
