Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 133477 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Satisfação : criar um amigo ,abrilhanta
muito mais a alma do que propriamente
a mente que o compreenda .

Me deixa ser seu amigo, ter um motivo pra tentar te entender,quem sabe eu possa vê o mundo de outra forma que possa te alegrar e favorecer!

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

Certa vez me disse um amigo:
Não existem mulheres difíceis...e completou...
existem as que possuem caráter, dignidade, personalidade e que se valorizam.
As que não possuem nada disso, não valem a pena.
SIMPLES ASSIM.

"Falando e interagindo com um amigo, encontro o caminho para melhor conexão comigo mesmo e tudo o que me cerca!" Marilia Hoffmeister

Um amigo de verdade é alguém para quem você pronuncia uma frase e ele conhece dez mil palavras por trás dessa frase.

A Arte é como a inteligência, só tem quem sabe respeitar ao próximo, ser generoso, ser amigo e sobretudo, quem adora a natureza. Inteligência é Arte, assim como Arte é Inteligência.

Amigo é um indivíduo que confiamos, gostamos e compartilhamos até mesmo segredos

Um bom amigo traidor não é um traidor bom amigo. O traidor bom amigo é um bom amigo que trai aqueles que não são seus bons amigos enquanto um bom amigo traidor é aquele que você considera bom mas ele é um amigo traidor.

O tempo as vezes amigo, outras carrasco. Seja como for é ele que ainda desmascara a aparência, evidencia a alma e expõe o caráter.

Hoje é o Dia do Amigo
Quem realmente está contigo?
Muitos se afastam
Muitos te magoam
Muitos não te amam
Muitos te perdoam

Amanheci pensando em você
Por isso, eu comecei a escrever
Pra te dizer que eu te amo
Eu te amo tanto...
Nunca vou te esquecer

Nos momentos de tristeza, você me alegrou
Nos momentos de burrice, você me alertou
Mesmo às vezes você estando em um dia ruim
Você veio me socorrer

O verdadeiro amigo está contigo nos detalhes
Detalhes da vida de te fazer crescer
De te ajudar e te engrandecer

Obrigado por tudo
Obrigado pelo simples fato de você existir na minha vida
Sem você eu talvez fosse uma causa perdida
Com tudo isso, eu só tenho a mesma convicção todo dia
É tão bom te ter na minha vida.

Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.

Se eu tivesse de comparar um amigo, compará-lo-ia a um belo e perfumado jardim; a uma famosa obra de arte; a um livro dotado de aventuras; a uma música que a gente não se cansa de ouvir; a um poema repleto de amor e ternura. Para ser mais profunda essa comparação, diria que um amigo é um anjo sem asas que pousa em nossas vidas para nos iluminar e nos encher de momentos inesquecíveis. E sem mais delongas, agradeço a Deus pelos amigos que tenho. São poucos, de fato, mas amigo de verdade nunca foi sinônimo de quantidade.

Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!

Se fiz inimigo, desconheço. Prefiro dizer que tem amigo que caminha ao seu lado, segura sua mão, te ensina algo que um dia vai ser útil pra sua vida, e você o recebe com coração aberto pensando que ele veio pra ficar, e fica, mas por apenas um tempo, cumpre sua jornada e se vai, as vezes sem motivo aparente. Outros já chegam de mansinho, vão se instalando sem pedir licença e vão ficando. Trazem na alma luz e leveza em seu caminhar, te enxergam de dentro pra fora e sabem o que passa em seu coração com um simples olhar. Esses são presentes de DEUS. São amigos- irmãos. As vezes o destino quer nos afastar para nos testar, mas não tem jeito...

Nossa AMIZADE virou IRMANDADE!

ACUMULO sentimentos BONS por onde passo. Com algumas pessoas volta CARREGADO de reciprocidade, com outras NÃO!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Se uma pessoa se afastou de você porque se aproximou de outras, ela pode ser tudo menos seu amigo.

Um amigo não é uma figurinha repetida, que pode ser trocada ou substituída por outra.

Amigo

Amigo de batalha,
Amigo pra toda uma vida,
Amigo que não avacalha,
Amigo presente na dura ferida.
Amigo de perto,
Amigo distante,
Amigo do deserto,
Amigo marcante.
Amigo de fé,
Amigo de comida,
Amigo de café,
Amigo de entrada e saída.
Amigo cemitério,
Amigo pra toda hora,
Amigo sem mistério,
Amigo do ontem e do agora..
Eu sou um bom amigo,
E tenho uma boa amizade,
A amizade é um bom abrigo,
E o abrigo, paz e felicidade.

Lourival Alves

Amigo, que a data se repita por diversas vezes e que teu coração receba por parte de todos o carinho e a emoção devida. Parabéns!

Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza