Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Jovem guerreira
Tão pura e verdadeira
São teus olhos meu jardim
Teu sorriso o meu céu
É na tua alegria que disponho
Dos mais doces cantos
Dos mais belos campos
A vida muitas vezes te feriu
Mas de própria força se ergueu
A vida muitas fezes te traiu
Mas de ódio não padeceu
E em resplendor se reergueu
Te compararia a anjos
Porem és muito mais
Tua alegria é a minha
Teu caminhar é o meu
Que teu coração se alegre
Para assim alegrar o meu
Um desejo faço todo dia
Que acorde sempre com alegria
Mas se seus olhos de lagrimas se encher
Por favor!
Me permita.
Seca-las até o alvorecer.
Para dias de frio
Te mando meu abraço
Para dias tristes
Te mando meu sorriso
Para dias preguiçosos
Te mando minha energia
Para o dia de hoje
Te mando todo meu amor
O motivo do meu sorriso é você
Se você soubesse o quanto fico feliz quando você me faz sorrir, você pensaria muito antes de me fazer chorar. Tem horas que me dá vontade de dormir e puff, não acordar mais.
Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !
Você trouxe a felicidade pra minha vida, e a paz que eu precisava. Trouxe meu sorriso, o brilho do meu olhar. Fez meu coração bater mais forte, o meu mundo desandar. Faltou me fazer voar, rs.
Não é nada superficial. Não é nada anormal. É apenas o que eu sinto. É apenas amor!
Seu sorriso é a força que faz meu mundo girar, me ilumina na escuridão da noite e me aquece com um beijo na luz do dia.
Acho que me acho infeliz,mesmo tendo o teu sorriso sem você
tudo fica frio , meu universo tão cheio de beleza , mas nenhuma igual a você , talvez amor , paixão não sei , só sei
dizer ti amo .
Se em seu caminho, por um acaso qualquer, você encontrar o meu sorriso; faça-me um favor: diga a ele que volte!
Chegado o tempo em que as certezas ...
Nao mais serão tao certas...
A alegria do meu sorriso...
Nao mais será tao alegre...
Nas minhas tardes de sol..
Nao mais serão iluminadas pelo teu eterno sorriso..
Tua magoa superou o poder de demonstrar...
Tudo aqulio que supunha fluir do teu coração..
Nao sei o que fazer..só sei que amanha será outro dia...
Acordaremos e insistiremos em prosseguir vivendo!!!
Da aurora ao crepúsculo,
do sorriso ao seu beijo,
suas lembranças ancoraram em meu coração
deixando-me um intenso desejo:
de ter seus braços me envolvendo.
Realmente as (7) melhores maravilhas do meu mundo e de todo universo são teus olhos, o teu sorriso, a tua pele, teu perfume, os teus trejeitos, suas verdades e você;
Por isso entenda que não posso mais ficar distante de você nem mais um minuto vem me fazer feliz;
É foda sempre quando estou triste me da uma vontade de chora, mais meu sorriso é foda é bem mais forte do que minhas lagrimas.
Se tua felicidade depende do meu sorriso... Sou capaz de sorri na minha maio tristeza, simplismente pra te ver feliz.....
Sabe oque mais doí, saber que amanhã terei que acordar com um sorriso que não é meu e enfrentar cada ignorante que apareça na minha frente. Ser algo que não sou para não haver duvidas que estou bem,mesmo não estando,procuro sorrir pra não precisar dar explicações.
É só você quem faz o meu sol brilhar, desejo o seu sorriso como uma noite de luar. Você me deixa firme sempre com os pés no chão, cada olhar seu é uma luz que brilha e me guia dentro da escuridão. E se ser feliz é poder te amar, quero que você saiba que pra sempre contigo eu quero estar. Sei que você não pode estar aqui por perto, pode ter certeza que o meu coração pra ti sempre vai estar aberto. O seu beijo pode me levar para o paraíso, sei que você é tudo que eu mais preciso.
O teu amor é a chama que me desperta e sempre que você me tem nas mãos é como se eu estivesse pra sempre nessa.
Meu sorriso, minha alma e minha perfeição me convenssem de que eu sou a pessoa mais feliz do mundo !!! Tudo que sei e tudo que aprende me ensinaram a ter carater e aprender a viver!!! ✌✌💜💜💚💚❤❤❤💙💙💛💛💗💗
Quando penso na minha história
Abro um sorriso timido no meu rosto
O coração imediatamente palpita
Apenas por lembrar dos momentos de alegria
Essa palpitação é por esses momentos marcantes
Que de minha alma nunca deixarão de existir
Agradeço a Deus por tudo o que eu vive
E por vocês que me fizeram sorrir =]
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
