Mensagem o Sorriso do meu Amigo
E ao ver o seu sorriso sinto meu mundo desmoronar. O mundo que vivo. O mundo egoísta, fútil e cinzento.
Isso me faz perceber como tudo aqui é tão superficial.
É ai que descubro dentro de mim o verdadeiro mundo de Deus. Belo, singelo, puro, simples, mas intenso.
E Nele não existe maldades, nem dor. Só existe amor e todas as maravilhas que envolvem esse sentimento.
Por isso eu preciso tanto de você, porque eu não posso viver naquele mundo cruel novamente, não depois de ter conhecido algo tão mágico.
Não, realmente eu não suportaria.
E mesmo com os olhos cheios de lágrimas, eu continuarei sorrindo. Pois meu sorriso é minha maior arma...
Quem me dera meu sorriso dissesse como estou e da minha boca só saísse palavras que expressam o que sinto.
Sou falsa,dou-lhe meu melhor sorriso cínico que existe nesse mundo e você acredita,oh que pena de você querida, mal sabe que lhe em você ele só quer comer,dou risadas de suas idiotisses mas fundos estou mesmo rindo é de você doce e querida colega .
Fico feliz quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Um sorriso seu me deixa sem graça
Mas mesmo assim continuo vendo
"Mesmo que a morte feche meus olhos, apague o brilho do meu sorriso, no meu tumulo nascera uma flor e em uma petala estara escrito com letras de sangue ... 'Nunca te esquecerei' "
Seu sorriso se tornou o meu sorriso, porque minha felicidade depende da sua. Mais do que qualquer outra coisa quero ser o motivo da sua.
Quando estou com você, só consigo pensar em como pude mudar tanto por causa de uma pessoa, de como pude sorrir de verdade, de com chorar de alegria, ou até de medo as vezes, medo de perde você.
Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...
Por um sorriso teu
Caminharia noite e dia descalça até que,
meu corpo fosse um lápis desenhando no chão
um castelo enorme de sonhos e encantos
Subiria na proa de um navio fantasma
para que os meus cabelos antes esvoaçados
ficassem arrepiados para te fazerem cocégas
me peduraria no varal imitando uma roupa
suportaria a claridade, que não é meu forte
Só para você me apanhar, dobrar e guardar
Quando fosse noite, sairia do guarda-roupa mofado
e te provocaria espirros, você acordaria
Não chateado, pois, num passe de mágica
eu tornar-me-ia um pó brilhante bailando no ar
massageando tua mente, teus olhos os fazia brilhar
Eu não sou uma louca, e também não tenho certeza de não sê-la
Pois, loucos não veem limites, porém também, não sabem se amam
e eu tenho certeza de que há amor aqui por dentro
não sei a quantidade
pois o amor não tem medida
sei da existência e isso me basta!
Troco um sorriso por dois abraços
Troco um abraço por um beijo
Troco meu eu,meu si, meu me
Troco toda alegria que tenho
Troco minha alma,espírito e tudo mais.
Só pra não vê-la nem por um segundo triste
troco tudo que tenho por um sorriso seu.
Se a vida me pede passagem para tristeza, me faço de mouca, cega...escancaro meu sorriso e peço desculpas pela falta de atenção.
Talvez seja você.
Aquele que anda roubando meu sorriso.
A vida vai dizer.
Vamos deixar acontecer.
De qualquer forma: obrigada por me fazer dormir sorrindo...
E quando meus olhos brilharem e o sorriso for sem fim, pode ter certeza que em meu coração só tem espaço para Jesus, somente Ele faz com que a minha vida seja Feliz!
Porque é por você que minha pele arde, que meu sorriso acende, que meu peito vibra, é você que me dá arrepio e também calafrios, você que me dá a sede e me molha de prazer, você que eu admiro, que eu quero bem, você pra quem dou todo meu carinho, você que me dá saudade, que me dá nos nervos, que me tira a roupa, a calma, o tédio. Você que nunca sacia a minha vontade de mais. Você me tira do prumo, dos eixos. Que me cala a boca, que me beija toda. Que me deixa louca.
Se meu sorriso mostrasse meus verdadeiros sentimentos, talvez muitos ao me ver sorrir ao invés de sorrir de volta, me abraçariam.
Seus dengos, mimos e chamegos me deixam escandalosamente feliz. O sorriso escancarado no meu rosto denuncia a felicidade que sua presença me traz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante