Mensagem o Par Perfeito
Por que ninguem é plenamente feliz?...
Por que ninguem pode ser perfeito?...
Por que a vida é tão complicada?...
Perguntas que parecem dificeis, mas que são simplesmente mal compreendidas. A vida é ponto de vista.
O imperfeito sempre poderá se modificar, mas o perfeito será algo tão monótono que se tornará mais que imperfeito, se tornará o passado.
Não existe um só casal perfeito no mundo. O que deve existir em um casal é a busca permanente pelo aperfeiçoamento por toda uma vida.
Penso que talvez em um lugar exista tudo perfeito, todo o paraíso seja cultivado, que todos são livres, que não há com o que preocupar. Enquanto sei que esse lugar não existe, viverei com a esperança de que todos um dia poderão mudar, e fazer do mundo em que vivemos esse paraíso.
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.
O mundo só pode ser perfeito se houver ordem e caos em equilibrio. Não há como se julgar feliz sem antes ter sofrido.
Eu percebi que se eu estou aqui é porque eu assim decidi. Conhecer e reconhecer que nada é perfeito...e o defeito é bonito também. Hoje a minha fé me faz acreditar, que tenho mil razões para tocar o céu e gritar! EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.. CONFIO EM DEUS!
Hoje, meninas de 14 anos choram por meninos só por que é perfeito, é o tipo da pessoa que não sabe aporveitar a vida.
Amor -perfeito
O poeta eternamente tem que sofrer!
É seu castigo,seu açoite pelo poder
Penso que utopia é amor- perfeito
Sem passar por dor ,sem um defeito
Já dizia um poeta quase amante
Se não sofre o finge fazer o farsante
Das poucas verdades que conheço
Pode ser meia(?) verdade mas delirante
Amor- perfeito nunca haverá só aparente
Só a dita flor assim o é e morre rapidamente
Clamamos por ele,seu sabor, ser enganados
È vida e sem o saber somos assim afortunados
Não é Fácil Ser Bom...
Não é fácil ser bom...
Ser justo e "perfeito".
As pedras estão aí,
Espalhadas na trilha.
As facilidades, idem.
Atalhos atraentes e,
Às vezes, incertos...
Raramente, corretos.
Quem segue a trilha
É chamado de tolo...
E se todos o fossem?
Que mundo "tolamente"
Feliz e tranquilo seria!
Tolice é não ser bom...
Oh Senhor Todo Poderoso,Tu És Perfeito...Suas Mãos seguem a Harmonia que os Anjos Tocam nos Céus,e no Momento em que o Senhor Desenhava o Rostinho dessa Princesa os Anjos o seguiram numa Harmonia mais Perfeita que os Céus já puderam ouvir um dia.Seus traços foram copiados dessa Harmonia...Resultando nessa Perfeição que é a Renata .Desenhada por Deus e pelos Anjos,Sonhada um dia por mim,Dona das minhas declarações e emoções,...A Mulher que tem a Beleza Eternamente Regida pelos Anjos...Fico sem Palavras...Amo a Minha Linda,Amo Demaais...Você é a Mais Perfeita Harmonia dos céus...♥♥♥♥
O cordão de 03 dobras
Com você aprendo,que não existe ser humano perfeito.
Que o amor torna o imperfeito aprazível.
Que temos muito que aprender juntos.
Aprendo da necesidade diária de convidar Jesus, prá conviver conosco. assim sendo melhor sermos 03 do que 02
Procure o perfeito no imperfeito e o infinito no finito.A polêmica é ; saber tudo antes de não saber nada.
" Deus não fez ninguém perfeito, e mesmo que tivesse feito na minha opinião essa pessoa não teria a miníma graça"
Descer à humildade é estar seguro, pois ao ter os pés no chão você estará firme e em perfeito equilíbrio.
