Mensagem o Par Perfeito

Cerca de 8613 mensagem o Par Perfeito

⁠Deus nos fez seres (im)perfeitos para que ninguém se sentisse melhor que ninguém, mesmo assim existem pessoas que acham que são melhores.

Inserida por ednafrigato


⁠Deus é um desenhista perfeito, mas somos nós os responsáveis por dar cor e vida á sua obra de arte!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Perfeito será um ser humildemente limitado, aberto a ser ilimitadamente sábio.

Inserida por ffernandabarreto

⁠LEMBRETE:

Nunca deixe de sonhar, mesmo que os obstáculos, as lutas e a força lhe faltar. Olhe para o céu, pois é de lá que vem a sua força e o seu socorro. Apenas creia! Deus está cuidando de você e de tudo que você precisa. Pois os seus planos são melhores e maiores que os seus.

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Tudo que Deus faz é perfeito! Incrivelmente lindo e maravilhoso, inclusive você.

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Aquilo que é feito, pode ser registrado. Mas aquilo que é perfeito, será lembrado.

Inserida por orodrigoandrade

Herdeira do Perfeito

⁠A herança do perfeito
Veio a terra e com ela, carregava sentimentos
Dos mais refinados aos mais singelos

Os seus olhos carregam o reflexo de uma alma que busca os prazeres da vida
Em meio a uma chuva de emoções dentro de si mesma
Buscando reconhecimento de quem mais machucou

O homem

Inserida por davi_lacerda

Abra mão da necessidade de ser perfeito para que a oportunidade seja autêntica. Seja quem você é. Ame quem você é. Os outros farão o mesmo.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por pensador

⁠Quanto mais me aborrecem, mais exerço a minha confiança em Deus. Dos outros já não espero muito e o que vier de bom desfruto enquanto há tempo. Estou ciente que perfeito mesmo, só Deus!

Inserida por JucelyaMcAllister

Aprender com os próprios erros é admitir pra si mesmo que você possui suas falhas e por mais que tentamos ser perfeitos, as coisas se tornam contrárias.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠Um real normal perfeito equilíbrio dentro de um louco surreal imperfeito frenesi.

Inserida por Chikinhosm

⁠Através dos olhos


Vejo beleza no voo da tartaruga cortando o mar,
Converso com a lua na madrugada com suas belas pinturas a sua volta de nuvens e incontáveis estrelas e ela me entende,
Olho para os picos nevados aqui da cabana ao amanhecer e encontro paz,
Através dos teus olhos sinto as mesmas emoções, você é o espelho do meu mundo perfeito.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠“Quer saber a definição do amor? Então olha-se no espelho, contemple a natureza, as crianças, o tempo, a vida. Esteja no aqui e agora e verás o amor de Deus em tudo. O mundo transborda amor, pena que estejamos ocupados de mais com as desgraças alheias, com a vida alheia. Pensamentos, julgamentos e opiniões alheias. Mas deixe de ser bobo, a grama do vizinho nunca foi mais verde, e sim artificial! Você que nunca enxergou tal fato.
O criador é perfeito, e se somos sua imagem, assim também somos, perfeitos! ocorre que na medida que crescemos nós nos tornamos imperfeitos, de acordo com o contexto que crescemos, mas isso não invalida a obra de arte divina. Deus foi, e sempre será perfeito em sua criação. Eu sou a obra divina Deus, você é obra divina de Deus. Nós somos as obras de artes do criador.“

Inserida por BarbaraStrobl

⁠"Ninguém é perfeito... Porém a chave do amor verdadeiro é entender as imperfeições, ajudar a corrigir erros, perdoar os pequenos erros.

É lutar de verdade pela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que faz você despertar sentimentos dos quais, nunca sentiu igual na vida."

Inserida por pensamentos_md

⁠A vontade de querer ser perfeito faz com que sejamos mais imperfeitos do que já somos. É necessário a busca pelo equilíbrio, pois somente assim você terá a visão do que é certo e do que é errado.

Inserida por walisson

⁠Não sou perfeito,
Não sou príncipe,
E não quero ser,
Quero ser Eu mesmo,
Se não gosta assim,
Me deixa seguir que te deixo seguir.
Mas por favor não queira me mudar.
Deixa que a vida se encarrega de fazer as mudanças necessárias.

Inserida por venos_oliveira

⁠Um dos fatores que sabotam as pessoas em seus relacionamentos, é a impulsividade em acreditar num primeiro momento em ter encontrado a pessoa ideal e pensar que a fase da paixão cega será eterna.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

Eu finalmente encontrei algo com o qual posso contar. Pode não ser perfeito, mas é o que eu quero.

Inserida por pensador

⁠As verdades incompletas, estão em minha filosofia,
mas as marcas da verdadeira unidade,
está em fazer o nome de Jesus, ser conhecido!
em Cristo, habita a plenitude dos tempos
e rios infindáveis de sabedoria,
Nele não há faces imperfeitas,
tudo é eternidade

Inserida por AllamTorvic

⁠"Encontre a beleza na imperfeição, pois nada na vida é perfeito, inclusive nós. Nossas imperfeições nos tornam únicos."

Inserida por SandrodSilvaSantos