Mensagem o Par Perfeito
Para concluir um desenho realista próximo ao perfeito, basta usar minuciosamente “as cores” corretas.
Deus é perfeito e tudo que faz é tudo no devido lugar!
Até a Língua é mordida pelo dente se não tiver no lugar correto na hora de falar!
Perfeito é:
Mesmo na sua imperfeição seguir adiante, não desistir, acreditar que é capaz e fazer acontecer!
O ódio é a mais linda forma de amar alguém, pelo simples fato de que, já amamos tanto uma pessoa, que a decepção com ela é tão grande, que esse amor se transforma em ódio. O ódio é a mais linda forma de amar... porque um dia aquele ódio já foi amor.
Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.
O amor de hoje é tão atraente quanto um drink numa sexta. Mas o drink não era somente um drink, e sim um "Boa noite Cinderela".
E esse amor de fato não era amor;
e sim pura carência da tua parte.
E nem todos os dias da semana pode ser sexta. O amor de verdade não é perfeito, e nem tem necessidade de ser.
O livro que foi escrito para promover a mudança necessária, se lido pelo que tem a capacidade de realizá-la, é o livro perfeito.
E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.
Eu a reencontrei, me senti como na primeira vez que a vi .
Senti aqule desejo de conversar e beija-la e queria ela pra mim.
Nos beijamos e senti algo muito mais forte que a primeira vez. Mas como isso é possível???
Me senti como eu estivesse segura e confusa. Como isso é possível???
Isso só pode ser obra do AKmor!
K.B
Nem tudo que é certo é perfeito, nem tudo que é perfeito está certo. As vezes é preciso quebrar as regras, desafie-se!
Enquanto o vento sopra
E as águas se agitam
Meus pés dançam tua canção
O Seu amor perfeito
Afogou meus medos
E agora posso
Olhar só pra Você
Sabe, eu te amei desde o primeiro momento. Fiz de você a minha pessoa preferida entre todas as outras. Decorei cada traço teu e amei cada um deles.
Com o tempo, percebi que essa pessoa não existia além dos meus sonhos e nada poderia ser mais devastador.
Não sou perfeito e nunca fiz questão de ser, pois, quero mesmo é ser feliz e isso já é o suficiente. Não preciso me exibir, sair da minha capacidade, porque quem faz muita propaganda de si tem pouca quantidade.
Se você é tão perfeito, não precisa de ninguém. Se é tão imperfeito, não precisa de ninguém que não ajude você a ser melhor!
