Mensagem Mulher Madura
Só me desarmo quando eu destruir esse senso do ridículo; aliás, se eu morrer, façam minhas frases virarem livros.
À minha mãe,
Àquela que me gerou
Me amamentou
Me educou
Me protegeu das maldades do mundo
Me deu carinho
Amor e atenção
Me alimentou
Do frio me protegeu
Comigo brincou
Quando foi preciso me repreendeu
E o caminho certo me mostrou
Quando eu estava triste comigo chorou
Nas minhas lutas ao meu lado lutou
E nas minhas realizações comigo vibrou
Àquela que me ama incondicionalmente
Todo o meu amor e gratidão.
Obrigada mãe!
Simone Maciel
Gosto do seu bom papo,do seu bom humor.
Gosto também da sua loucura quando sai falando de tudo.tudo mesmo.
Sua loucura tem um pouco de humor você fala de mais e sempre acaba sorrindo de si mesma
Você possui uma pureza,delicadeza e uma enorme gentileza
Você é doce e linda mesmo a vida lhe dando mil motivos para chorar
Mas adoro como sabe sorrir,pois assim se torna ainda mais encantadora
O que me dói é ver caras se aproveitando de mulheres como você
Você foi ingênua e inocente em acreditar que podia ser amada
Por um cara pobre de espírito e alma
Incapaz de amar de valorizar a si próprio
Certamente só la na frente ele vai perceber como foi idiota e burro
Quando perceber que deixou ir embora,pessoa maravilhosa e única
Quando perceber que deixou ir embora,pessoa maravilhosa e única
Por escolher como diversão brincar com os sentimentos de pessoa pura
Que não ve maldade no mundo e em ninguém,pois nenhuma possui
A se Deus colocasse mulher feito você na minha vida
Os mistérios da delicadeza, da doçura e da sabedoria feminina, inibem todas as forças de qualquer valentão.
Mesmo que os espinhos entrelaçados ao seu coração, não venham envenenar com ódio... Nenhum amor será bem quisto,vindo de espinhos (...).
Nesta linda noite já se faz a hora do luar !
não queres ver o que no céu se passa?
corra, vá depressa tuas retinas descansar
no espetáculo que Deus criou, é de graça!
Dor e Sabor
Não importa liberdade e muito menos libertinagem quando a dor e o sabor é do outro.
Minha pele é que sente o calor e o frio que desejas de mim.
Teu desejo é liberdade, eu aceitar, é libertino.
Na verdade o que queres?!
Queres a mãe e companheira; queres a senhora faz tudo; queres tudo que alegra e preenche a ti.
Mas, amo poder dar liberdade aos meus pensamentos e poder ser libertina.
O corpo que tocas; responde doçura nos sussurros abafados; a pele que sentis, exala paixão e falta de pudor.
Nada de libertino quando se acredita ser amada de verdade e a este amor se entregar.
O corpo e a pele que acaricias, deixo ser seu.
Felizmente os pensamentos são só meus
Por Rica Almada.
Me embriago no seu decote,
Sou profundo admirador,
Quão generosa foi contigo a natureza, te pintou de beleza, obra linda, sua silhueta, perfeita para a arte é que tu foi feita
Seja na poesia, um quadro na parede pintado a mão, uma fotografia, uma música uma melodia, uma linda mulher numa bela calcinha, tudo é arte para quem entende de arte.
Somos um passado construído, um presente em construçao e um futuro ainda incerto. prezo pelo respeito e pela construção realizada com calma. procuro uma namorada não pelas curvas mas pelo conteúdo e historia de vida.
Importo-me com a saúde física,mental e espiritual.E a eficácia no agir é mais do que toda plástica!Mulher feia,assim,é lindo!
Secretamente, ela pedia sempre: que eu tenha agora o meu melhor momento! E, discretamente, ela seguia em frente, mantendo a vida em seu movimento...
Ela não se contenta com amor comum, com história vazia, com vida sem graça... Ela precisa do que lhe tira os pés do chão, faz balançar e, ao mesmo tempo, acalma a sua alma. Precisa do que lhe encanta e desperta todas as sensações. Do que supera as expectativas. Precisa ser mais do que ela consegue imaginar.
Ela é do tipo que guarda as moedas até quando realmente valer apostar. Ela não mergulha em águas pouco profundas e calmas, só onde pode afundar. Ela entende o valor dos espinhos que escondem a verdadeira beleza da flor - e de seu interior. Ela zera toda vez que precisa ajustar os ponteiros pra voltar a andar e escalar. Ela conta os segundos pra derrubar as paredes e pintar as memórias de outra cor. Ela não tem interesse, de jeito nenhum, pelas coisas óbvias, convenientes ou malas fáceis de carregar, porque a vida é de quem sabe arriscar. Ela nem teme seguir adiante, tomar outros rumos, outra direção, enfrentar seus fantasmas, proteger seu leão. E no lugar em que menos se espera, baixa a guarda, fica de prontidão, pairando feito um balão. Pois ela sempre vai levando com uma dose exagerada de insensatez e outra de razão. Em um mundo tão pequeno, ela é a dona de toda grandeza, a alteza de sua própria imensidão.
O importante não é a descoberta do gênero. O importante é o homem despertar o feminino que habita nele e a mulher despertar o masculino que habita nela. E ambos viverem harmonicamente na sua Inteireza.
Maquina perfeita, com um toque de maquiagem
Uma obra de arte, uma escultura...
Linda, todos os homens querem, mas ela não é pra qualquer um.
Homens ficam ao seus pés, idolatram, como se ela fosse uma Deusa... Oh Deus!
Ela é esperta, linda e inteligente... Dentre outras qualidades
Rara, de valor inestimável, pois quando se tem uma, você já mais pensa em ter outra...
Tudo isso se resume a uma simples palavra;
MULHER!!!
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
- Relacionados
- Frases para Mulheres Maduras
- Frases de Mulher Madura
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- A moça dos 30 e poucos: frases sobre a beleza da vida madura
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
