Mensagem Mulher Madura
Agora, já que pode andar sem máscara, o bom é usá-la sob o queixo, porque assim esconde a papada, e se usá-la, direto e reto, abaixo do queixo, pode até atrofiá-la também, impedindo que ela aumente ainda mais; e qto mais firme a máscara, melhor é.
Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".
M ulher de beleza
U nica que tenhas um
L indo trajeto de
H oje até o futuro.
E que o mal se afaste de ti.
R ara e valiosa desejo um feliz dia da mulher!
"Sou Filha, Esposa, Mãe, Maria e Olodum.
Santa e profana; glorificada e eternizada.
Fina essência de flor Mulher."
☆ Haredita Angel
A beleza verdadeira é simples e está contida no dia a dia, da vida domestica mas a beleza artificial super produzida é ilusória, só aparece no dia de festa.
Eternamente Vou Amar, EVA extraída das costelas de Adão na magia da vida e da concepção. Filhas de Eva feliz dia 8 de Março.
A nova sexualidade no vigésimo primeiro século da Era Comum é regida pelo princípio da autonomia da vontade, não mais cabendo o intervir da personalidade. Existe enfim a liberdade das escolhas, acima da anatomia de gênero no que se refere à pressuposta identidade adotada imaturamente ou baseada comumente de forma simples na educação seguida por seus genitais, suas respostas psicológicas ou seu formal papel imposto pela célula familiar na sociedade onde cresceu.
Dia especial à todas nós mulheres!
Nós que não desistimos de nossas lutas, mesmo sendo tão árduas...Não abandonamos a guerra na busca incansável da paz, não nos entregamos, mesmo estando nos arrastando...Porque Deus nos fez fortes para suportarmos as maiores dores e sofrimentos.
Que todas nós possamos abrir nossos corações para recebermos sempre as orientações divinas de Deus e toda abundancia de dons e das graças que enriquecem nossas vidas.
Que tenhamos as nossas mentes e corações sempre abertos para que acolhamos as verdades essenciais para a nossa vida.
Assim seja!
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
Ei, por favor me espera.
Quero poder estar com você.
Mas o tempo não coopera.
Muda os planos ao amanhecer.
hoje eu li uma lista.
Meu nome não estava nela.
Coisa bacana, haja vista.
Vícios de uma donzela.
Logo vi que era alusão.
Chocolate, álcool e cafeína.
Coisas da sua rotina.
Mas não do seu coração.
Regime de vício é bom.
Abstinência causa loucura.
Chocolate ok, é bombom.
Mas talvez seja eu a cura.
Álcool causa dependência.
Cafeína traz energia.
A mais excessiva paixão.
Traz sorriso e alegria.
Quero poder te abraçar.
Aceita meu abraço apertado.
Alguns minutos ali do seu lado.
Sei que vou me alegrar.
Não é hoje um dia qualquer.
A data é de comemoração.
Sei que tu bem-me-quer.
Por isso não se esqueça.
Cê não sai da minha cabeça.
Tampouco do meu coração.
Feliz Dia Da Mulher!
Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!
Gênero deslumbrante que fascina, delicados traços de pele macia que verte prazer, de interior pujante e intrigante requerente de cuidado e temor, verdadeira esfinge a ser decifrada encanto por encanto.
Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.
#DiaInternacionalDaMulher
O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.
— O que acontece quando jogamos uma pedra na água?
— A pedra afunda. Certo?!
— Errado. Surgem ondulações. E elas acabam se dissipando, até se dissiparem por completo.
O mesmo acontece quando um homem agride uma mulher (física ou verbalmente).
A pedra, é a agressão.
As ondulações, são como uma mulher em seu sofrimento contido se dissipando, até se dissiparem por completo.
Mas no fim do seu discurso eu comi aquele bombom com gosto e disse que nós mulheres não perdemos nosso valor quando engordamos, quando emagrecemos, quando erramos, quando somos estupradas, quando fotos íntimas são vazadas, quando usamos roupa longa ou minissaia, quando choramos ou sorrimos de mais. Não perdemos nosso valor nunca!
(MADALENA)
Pra ter alguém especial ao seu lado , ela não precisa ser igual a você , ela pode ser totalmente diferente , mas que essas diferenças completem um ao outro...
Acalmo minha alma agitada.
Na tentativa de curar meus medos, fecho os olhos, procuro o que há de melhor dentro do meu ser, minha salvação, meu Deus, meu Eu, minha Essência.
Aventuro-me em um profundo silêncio. Shiiiii!!! Acalma-te, acalma-te, tudo virá, tudo se transformará...
E assim encontro a mim mesma, aquela que tomará o próximo posto, a mais velha, a mais sábia, a eterna donzela...
Ao se exaltar em soberba, o homem anda pelos caminhos de Satanás, mas ao reconhecer Criador como seu Soberano, caminha em Cristo.
- Relacionados
- Frases para Mulheres Maduras
- Frases de Mulher Madura
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- A moça dos 30 e poucos: frases sobre a beleza da vida madura
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
